•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/09/2012 13:49

VIVIANE ARAÚJO VAI FAZER UMA NOVELA NA GLOBO

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   4    5  6   7   | primeira | anterior | próxima | última

*Iuri*

Cadastro: 29/08/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 12/09/2012 13:49
.Tigor.
*Iuri*
O dia em que eu ver a Vivi em alguma novela da Globo eu volto a postar nesse tpc.

Vivi já está em novela da Globo? Não sabia...

Vc disse que só ia postar neste tpc novamente quando ela estivesse...

Já fez dois posts depois disso... Coisas de Nicole...

Mas o próprio tpc já está dizendo que a Vivi vai fazer novela na Globo.

.Tigor.

Cadastro: 09/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 12/09/2012 13:52
*Iuri*
.Tigor.
*Iuri*
O dia em que eu ver a Vivi em alguma novela da Globo eu volto a postar nesse tpc.

Vivi já está em novela da Globo? Não sabia...

Vc disse que só ia postar neste tpc novamente quando ela estivesse...

Já fez dois posts depois disso... Coisas de Nicole...

Mas o próprio tpc já está dizendo que a Vivi vai fazer novela na Globo.

A novela ainda não começou...
Assinatura
Galera, participem do fórum THE VOICE, e opine sobre os finalistas do programa.

http://forum.televisao.uol.com.br/the-voice_f_241

A Bloquer 6

Cadastro: 08/05/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 12/09/2012 14:19
Mensagem apagada pelo moderador

*-*Free*-*

Cadastro: 04/09/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 12/09/2012 15:42
+ + Me Deixa + +
Viviane Araújo está longe de ficar se achando toda, toda depois de ganhar um reality show e de ter sido garantida por Aguinaldo Silva na sua próxima novela das nove. Pelo contrário: a rainha de bateria do Salgueiro faz questão de dizer que ainda não tem nada certo.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/garantida-em-novela-viviane-araujo-quer-uma-personagem-como-chayene-um-tipo-que-eu-gostaria-de-fazer-6066279.html#ixzz26GwijjAG

Como o Aguinaldo Silva está na geladeira, uma novela dele só deverá ir ao ar em 2013 ou 2014.
Por enquanto a fofa está desempregada e longe de ser uma global.
Ainda tem etapas a vencer, como por exemplo, convencer um diretor de novelas (muito mais poderosos do que os escritores) a trabalhar com a Viviane.
De qualquer forma, caso seja concretizada a participação coadjuvante dela, vai ser engraçado assistir pra zoar.
E caso não seja concretizada, vai ser igualmente engraçado ressuscitar este tópico dos talifãs colocando o carro à frente dos bois.

Rfealmente se o véio Aguinaldo voltar, será lá para o fim de 2014, mas não acredido que volte mais, mas quanto a personagem que a Viviane quer, não daria para ser ela... Mas ela bem que podeira fazer uma estudante ou enfermeira tipo:

Mensagem editada pelo usuário *-*Free*-* em 12/09/2012 15:44.

Marcelo Alves Mec

Cadastro: 10/08/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 12/09/2012 15:55
Ter inveja da mulher almofada , as nicoletes conseguem cada coisa .

Marcelo Alves Mec

Nível 2

Mensagem publicada em 12/09/2012 15:55
*-*Free*-*
+ + Me Deixa + +
Viviane Araújo está longe de ficar se achando toda, toda depois de ganhar um reality show e de ter sido garantida por Aguinaldo Silva na sua próxima novela das nove. Pelo contrário: a rainha de bateria do Salgueiro faz questão de dizer que ainda não tem nada certo.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/garantida-em-novela-viviane-araujo-quer-uma-personagem-como-chayene-um-tipo-que-eu-gostaria-de-fazer-6066279.html#ixzz26GwijjAG

Como o Aguinaldo Silva está na geladeira, uma novela dele só deverá ir ao ar em 2013 ou 2014.
Ainda tem etapas a vencer, como por exemplo, convencer um diretor de novelas (muito mais poderosos do que os escritores) a trabalhar com a Viviane.
De qualquer forma, caso seja concretizada a participação coadjuvante dela, vai ser engraçado assistir pra zoar.
E caso não seja concretizada, vai ser igualmente engraçado ressuscitar este tópico dos talifãs colocando o carro à frente dos bois.

Rfealmente se o véio Aguinaldo voltar, será lá para o fim de 2014, mas não acredido que volte mais, mas quanto a personagem que a Viviane quer, não daria para ser ela... Mas ela bem que podeira fazer uma estudante ou enfermeira tipo:

Melhor pra ela , a Nicole nessa época talvez vai estar ( com certeza ) no olho da rua.

Marcelo Alves Mec

Nível 2

Mensagem publicada em 12/09/2012 15:57
Fica triste não NICOLE VAI TAMBÉM TER O PAPEL NA NOVELA

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/aguinaldo-silva-ironiza-nicole-e-gracyanne-desafetos-de-viviane-araujo/2012/09/12-148933.html

Mensagem editada pelo usuário Marcelo Alves Mec em 12/09/2012 15:59.

RavanitaLinda

Cadastro: 20/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 12/09/2012 18:47
Marcelo Alves Mec

""Ninguém chuta cachorro morto""
Assinatura
Não me deprecie dizendo que o que sinto ou vejo é irreal, Se eu sinto e vejo isso é minha experiência e, portanto, importante e real.

A imaginação é o lugar onde guardamos as coisas que podem não ser mas que sabemos que são.

Vad Agem

Cadastro: 12/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 12/09/2012 19:15
*-*Free*-*
+ + Me Deixa + +

SE VAI DEMORAR TANTO TEMPO ASSIM E A VIVIANE É TÃO MARAVILHOSA, PORQUE NINGUÉM DA GLOBO QUER COLOCAR ELA EM OUTRA NOVELA ENQUANTO A DO AGUINALDO NÃO VAI PRO AR?
ELA VAI FICAR ESTE TEMPO TODO CONTANDO COM O OVO DA GALINHA?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mensagem editada pelo usuário Vad Agem em 12/09/2012 19:16.

Jesse Custer

Cadastro: 03/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 12/09/2012 20:29
Aguinaldo Silva deve sair da Globo, diz jornal
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/aguinaldo-silva-deve-sair-da-globo-diz-jornal-20120131.html?question=0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os boatos de que ele tá na geladeira da Globo existem e ele dizer que "está no mercado" também é fato.
Ia ser muito engraçado o Aguinaldo levar a fofona pra uma novela no SBT ou mesmo pra Record.

Mensagem editada pelo usuário Jesse Custer em 12/09/2012 20:29.

Marcelo Alves Mec

Nível 2

Mensagem publicada em 12/09/2012 23:28
Jesse Custer
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/aguinaldo-silva-deve-sair-da-globo-diz-jornal-20120131.html?question=0

Os boatos de que ele tá na geladeira da Globo existem e ele dizer que "está no mercado" também é fato.
Ia ser muito engraçado o Aguinaldo levar a fofona pra uma novela no SBT ou mesmo pra Record.

Tá bom , agora vê a data ta notícia e se contenta com a Nicole na recópia. kkkk

.Tigor.

Nível 4

Mensagem publicada em 13/09/2012 07:28
Marcelo Alves Mec
Jesse Custer

Boa Marcelo...
Exatamente o que eu pensei quando abri este link, e cara na boa, já esperava por isso, ou seja, esperava que fosse notícia velha.
Cara, eu parei com esses nicoleiros há algum tempo. Eles vivem procurando de todas as formas diminuir Vivi ou Robertha e fazem de tudo para enaltecer Nicole. Postam links antigos, comentários de blogs de terceira, boatos, etc... E o choro dos Talibahls continua...
Assinatura

.Tigor.

Nível 4

Mensagem publicada em 13/09/2012 07:30
RavanitaLinda
Marcelo Alves Mec

""Ninguém chuta cachorro morto""

Outro ditado...

"Só se jogam pedras em árvore que dá fruto!"
Assinatura

Jesse Custer

Cadastro: 03/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/09/2012 12:17
Marcelo Alves Mec
Jesse Custer

A notícia não é velha, se vc considerar que data da última novela dele que foi ao ar e coincidiu com uma "encrenca" que ele criou com um diretor que é muito mais influente do que ele na Globo.
O piti dele foi porque ele perdeu a queda de braço com este diretor e sabe muito bem que naquelas bandas ele não é toda esta brastemp...
E ele estar na geladeira é um fato até hoje, não dá pra negar isto.

Hibou

Cadastro: 30/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/09/2012 17:24
Marcelo Alves Mec
PRA NÃO DEIXAR MAIS DÚVIDAS , FOI DIVULGADO PELO EXTRA ( UM DOS SITES DA GLOBO )

Viviane Araújo quer investir na carreira de atriz e Aguinaldo Silva garante que ela já tem papel em novela das nove
http://extra.globo.com/famosos/viviane-araujo-quer-investir-na-carreira-de-atriz-aguinaldo-silva-garante-que-ela-ja-tem-papel-em-novela-das-nove-6045839.html

"E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático".

Mensagem editada pelo usuário Hibou em 13/09/2012 17:24.
Assinatura

+ + Me Deixa + +

Cadastro: 10/09/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/09/2012 18:22
Hibou
Marcelo Alves Mec
PRA NÃO DEIXAR MAIS DÚVIDAS , FOI DIVULGADO PELO EXTRA ( UM DOS SITES DA GLOBO )

Viviane Araújo quer investir na carreira de atriz e Aguinaldo Silva garante que ela já tem papel em novela das nove
http://extra.globo.com/famosos/viviane-araujo-quer-investir-na-carreira-de-atriz-aguinaldo-silva-garante-que-ela-ja-tem-papel-em-novela-das-nove-6045839.html

"E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático".

Eu não tinha prestado atenção nisto:

Assinatura
Uiiiiiii... eu acho que vi um gatinho lindu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZETEMARI

Cadastro: 14/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2012 19:11
Esse é o tema do dia para Nicole e Nicoletes. kkk

Assinatura
Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."
Cazuza

.

Hibou

Cadastro: 30/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/09/2012 20:10
ZETEMARI

Assinatura

ZETEMARI

Cadastro: 14/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 13/09/2012 20:50
Hibou
ZETEMARI

hummmmmmmmmmmmm!!! pelo menos alguma coisa que preste nesse tag..que gato!!!
Assinatura
Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."
Cazuza

.

.Tigor.

Nível 4

Mensagem publicada em 14/09/2012 15:11
Vivi se dando bem em ignorar Nicole e seus comentários.

Vivi só tem a ganhar com isso. Enquanto Nicole só se queima em continuar com a baixaria falando do namorado de Viviane Aráujo. Se aconteceu ou não, a * continua a falar, daqui a pouco estará falando para as paredes, pois está todo mundo de xacooo cheio da idiotice dela. Muito baixa essa Nicole.

Vivi só ganhando pontos cada vez mais!
Assinatura

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   4    5  6   7   | primeira | anterior | próxima | última