•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/10/2012 18:30

"THE VOICE BRASIL"

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3    4  5   6   7   ...  10   11   12   | primeira | anterior | próxima | última

Dona Fenix

Cadastro: 11/01/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:30
"The Voice Brasil", tem como candidatos ex-participantes do "Ídolos", da Record.

Fonte:colunistas.ig.com.br/natv

Sucesso na Globo, o "The Voice - Brasil" tem servido de segunda chance para cantores que já tentaram a chance em outro reality show de calouros. Três das participantes escolhidas pelos técnicos já passaram pelo "Ídolos", nos tempos de SBT e também na Record. São elas:

Dani Moraes cantou "Flores", de Ivete Sangalo, e foi escolhida por Daniel

Quinto lugar na segunda edição do "Ídolos", na Record, em 2009, Dani Moraes foi escolhida por Daniel para integrar seu time. No "The Voice", cantou a música "Flores", de Ivete Sangalo. No ano em que participou do reality da concorrência, perdeu o título para Saulo Roston.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:31

Maria Cristina ficou em terceiro lugar em sua edição do "Ídolos"

Maria Cristina ficou em terceiro lugar e fez barulho na primeira edição do "Ídolos", na Record, em 2008. Perdeu o título para Rafael Barreto. No reality da Globo, foi escolhida para integrar o time de Carlinhos Brown após cantar "Carnavália", dos Tribalistas.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:33

Thaís Moreira cantou "Evidências", de Chitão e Xororó, e acabou no time de Daniel

Thaís Moreira participou do "Ídolos" ainda na época do SBT e foi a segunda eliminada da primeira edição, vencida por Leandro Lopes. No "The Voice", apostou no estilo sertanejo ao cantar "Evidências" e foi escolhida por Daniel para seu time.

A participação das três em outro reality show musical é de conhecimento da Globo e não foi problema, uma vez que cantores e compositores que já tem alguma fama também podem participar.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:34
Luiza Possi participa do The Voice Brasil

Fonte:aovivobbb.wordpress.com

Luiza Possi anunciou em seu Twitter na noite desta segunda-feira, 8, que fará participação no The Voice Brasil, da Rede Globo. A cantora se mostrou muito animada e escreveu: "Ok é oficial. Sim, estou no The Voice Brasil e sou do time do meu queridíssimo Daniel!". A cantora já participou do reality Ídolos, da Rede Record, como jurada do programa.

No 'The Voice' exibido em outros países, após as audições, outros cantores são convidaods para auxiliar os técnicos. Neste caso, Luiza Possi está no programa para ajudar o cantor Daniel. Quem também foi convidada a participar foi Preta Gil, que auxiliará o cantor Lulu Santos.

No próximo domingo, 14, será o último dia de audições no programa The Voice Brasil. Último dia também para o cantor Daniel escolher os candidatos à formar seu time. Tanto Claudia Leitte comoCarlinhos Brown tem dez candidatos, Lulu Santos tem nove e Daniel tem apenas oito cantores.

Por causa dessa diferença entre Daniel e os outros técnicos, foi lançada a campanha "Bate Daniel!". Para incentivar o cantor Daniel a formar seu time, os outros técnicos apresentarão plaquinhas com a mensagem: "Bate Daniel! Aperta Daniel!".

O cantor Daniel pode até parecer bem exigente e analisar muito antes de escolher um cantor, veja os elogios que o cantor Lulu Santos fez a Daniel. Se você ainda perdeu o primeiro dia do The Voice, confira como foi o lançamento.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:35
Globo cancela edição com famosos do "The Voice Brasil"

A Globo bem que tentou, mas não teve autorização para produzir uma versão com famosos do "The Voice Brasil". A emissora consultou à Talpa, empresa dona do formato, mas os executivos acharam que a edição iria desfigurar o formato. De acordo com Daniel Castro, do portal R7, só o dono da empresa, John De Mol, poderia autorizar.

Mas a Globo não conseguiu conversar com o empresário, que vive de agenda lotada. A edição com famosos seria exibida na segunda fase do programa, que já começa na próxima semana. Diretor da versão brasileira, Boninho pretendia criar uma disputa entre celebridades como na primeira fase, onde os técnicos ficam de costas.

A Globo preferiu nem gravar o programa para não correr risco de mobilizar os artistas por algo que poderia não ser exibido. Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena já tinham aceitado participar. Neymar, Rubens Barrichello e Flávio Canto também estavam negociando.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:37
Carlinhos Brown fecha sua equipe no The Voice com Ludmillah Anjos

Carlinhos Brown descreveu sua emoção após apertar o botão vermelho para a baiana Ludmillah Anjos para o seu time. "Eu até perdi as palavras por tamanha coincidência. Me impressionou em você as nuances e a sua garra", declarou.

A candidata de 27 anos cantou a música "Vapor Barato" composição de Jards Macalé e Waly Salomão, e garantiu sua vaga no The Voice Brasil. Após declarar sua emoção, Brown fez uma proposta. "Nós vamos fazer um pacto de que vencer é aceitar os desafios". Emocionada, Ludmillah logo respondeu. "Eu aceito seu desafio".

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:38
Nayra Costa é a última escolha do técnico Lulu Santos no The Voice Brasil

No último dia de Audições do The Voice Brasil, Nayra Costa fez bonito e conseguiu conquistar sua vaga no reality. Ao cantar a música "Mercedes Benz", da cantora Janis Joplin, a participante de Fortaleza fez Daniel e Lulu Santos apertarem o botão vermelho e virarem suas cadeiras.

Lulu foi o primeiro a defender sua vontade de ter a participante na sua equipe. "Fiquei muito feliz de ter virado. Pude constatar o efeito que faz uma injeção de ânimo na pessoa", disse o técnico.

Apesar de não ter escolhido Nayra, Claudia Leitte também deu sua percepção sobre a apresentação. "Você é divina cantando. Você colocou tudo que tinha para fora, colocou sua impressão digital na música", revelou a técnica.

Daniel não perdeu tempo e usou sua estratégia para ter Nayra em seu time. "Acho que já foi dito tudo. Posso te oferecer todo o apoio necessário dentro da minha equipe", sugeriu. Empolgada com a conquista, Nayra decidiu. "Vou escolher você Lulu!".

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:39
'The Voice': primeira etapa é encerrada com times completos

Fonte:diversao.terra.com.br/tv/the-voice/noticias

Na audição que fechou a primeira etapa do programa, foram escolhidos 11 candidatos
Foto: TV Globo/Divulgação

A emoção tomou conta do The Voice Brasil, da TV Globo, no último programa da primeira etapa da competição, neste domingo (14). Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos completaram seus respectivos times com uma disputa acirrada pelos candidatos Thalita Pertuzatti e Lorena Lessa.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:40

EQUIPES E CLASSIFICADOS

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:41

Fonte:votalhada.blogspot.com.br/p/the-voice-brasil.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 15/10/2012 18:42

Fonte:votalhada.blogspot.com.br/p/the-voice-brasil.html

.Tigor.

Cadastro: 09/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 15/10/2012 19:04
Dona Fenix
Carlinhos Brown fecha sua equipe no The Voice com Ludmillah Anjos

Carlinhos Brown descreveu sua emoção após apertar o botão vermelho para a baiana Ludmillah Anjos para o seu time. "Eu até perdi as palavras por tamanha coincidência. Me impressionou em você as nuances e a sua garra", declarou.

A candidata de 27 anos cantou a música "Vapor Barato" composição de Jards Macalé e Waly Salomão, e garantiu sua vaga no The Voice Brasil. Após declarar sua emoção, Brown fez uma proposta. "Nós vamos fazer um pacto de que vencer é aceitar os desafios". Emocionada, Ludmillah logo respondeu. "Eu aceito seu desafio".

Lembro muito bem da Ludmilah Anjos no Ídolos do SBT, primeira edição. Ludmilla canta muito, tem um vozeirão, é super carismática, show de bola, na época eu já me impressionava com ela. Ela não chegou a final naquela oportunidade, mas não esqueci do talento dela.
Vou ficar na torcida por ela. Ela merece!
Show, a Ludmilla!
Assinatura
Galera, participem do fórum THE VOICE, e opine sobre os finalistas do programa.

http://forum.televisao.uol.com.br/the-voice_f_241

.Tigor.

Nível 4

Mensagem publicada em 15/10/2012 19:06
Dona Fenix
'The Voice': primeira etapa é encerrada com times completos

Fonte:diversao.terra.com.br/tv/the-voice/noticias

Na audição que fechou a primeira etapa do programa, foram escolhidos 11 candidatos
Foto: TV Globo/Divulgação

A emoção tomou conta do The Voice Brasil, da TV Globo, no último programa da primeira etapa da competição, neste domingo (14). Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos completaram seus respectivos times com uma disputa acirrada pelos candidatos Thalita Pertuzatti e Lorena Lessa.

O nível é altíssimo...
Até mesmo alguns eliminados são de primeira.
Impressionou e muito a qualidade dos candidatos, e assim descobrimos que tem muitos talentos pelo nosso Brasil!
Assinatura

Herum

Cadastro: 18/12/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 15/10/2012 19:45
Curti demais o time do Lulu. O meu favorito, creio ser o Osócio.

dextervt

Cadastro: 15/10/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 16/10/2012 15:11
muito massa esse programa
Assinatura
A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me.
Jean Jacques Rousseau

.Tigor.

Nível 4

Mensagem publicada em 16/10/2012 22:39
Herum
Curti demais o time do Lulu. O meu favorito, creio ser o Osócio.

Pra mim ele é o grande favorito!
Gosto também de Ludmilla Anjos.
Assinatura

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 17/10/2012 02:14
Luiza Possi vira auxiliar do Daniel no "The Voice"

Fonte:televisao.uol.com.br -- Coluna do Flávio Ricco

Luiza Possi, auxiliar do Daniel no "The Voice" (2012)

Luiza Possi passa a fazer parte do "The Voice", na Globo, ajugando o técnico Daniel a produzir os doze participantes de seu time para a fase das batalhas, que começa domingo. Serão duas duplas de cada time.

Os outros técnicos também também irão contar com o auxílio de outros artistas - Lulu Santos, por exemplo, receberá o apoio de Preta Gil.

+dimm76+

Cadastro: 07/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 17/10/2012 10:55
Dona Fenix

Luiza Possi passa a fazer parte do "The Voice", na Globo, ajugando o técnico Daniel a produzir os doze participantes de seu time para a fase das batalhas, que começa domingo. Serão duas duplas de cada time.

Os outros técnicos também também irão contar com o auxílio de outros artistas - Lulu Santos, por exemplo, receberá o apoio de Preta Gil.

isso deixa claro a deficiência dele
Assinatura
dimm76

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 17/10/2012 13:59
+dimm76+
Dona Fenix

isso deixa claro a deficiência dele

DANIEL É O PIOR DE TODOS, NÃO PARECE SEGURO PARA VIRAR SOZINHO.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 19/10/2012 01:22
Globo revela todos os mentores do The Voice Brasil

Fonte:hevoicebr.com

A Globo revelou este sábado (13) que os mentores convidados para ajudar os técnicos do The Voice Brasil durante a fase das batalhas - além de Luiza Possi e Preta Gil que já haviam sido divulgadas - serão Ed Motta e Rogério Flausino, para os times de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, respectivamente. "Estou muito feliz de estar aqui, buscando nesse vastíssimo campo de cantores do Brasil, uma voz", disse Flausino.

Motta acredita que Claudia já sabe o que quer para o time dela. "Estou impressionado com a qualidade vocal dos participantes. Minha contribuição é quase espiritual, digamos assim."

Para ajudar sua equipe, Daniel chamou Luiza Possi e comenta que a próxima fase não será fácil. "Luiza pra mim é uma grande referência. Vamos unir forças em um momento difícil, de escolhas, de determinar quem é melhor que quem... é uma etapa difícil essa das Batalhas", conclui.

Lulu Santos também deu seu parecer sobre sua convidada, Preta Gil, e destaca o conhecimento da artista. "Ela cresceu no meio de música popular brasileira, tem um entendimento raro do que é MPB.... Qualquer coisa que estiver aparecendo não escapa da Preta..."
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3    4  5   6   7   ...  10   11   12   | primeira | anterior | próxima | última