Onde estou?  Fórum UOL Televisão > BBB
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/02/2011 20:24

TALULA FALA MAL DE TODO MUNDO ... A COBRA É VENENOSA!!! CONFIRAM AQUI..

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

DE OLHO ABERTO...

Cadastro: 01/03/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 25/02/2011 20:35
O PROBLEMA NÃO É ELA FALAR MAL É FALAR COM MALÍICA DE TODO MUNDO ELA FALA MAL COM MALICIA ELA NÃO É LOUCA ELA SABE QUE TUDO QUE ELA PROFERE EM UM PROGRAMA DE AMBITO NACIONAL REPERCUTE.

POR EXEMPLO FALAR DA VIDA DE UM CASAL ARTISTICAMENTE FAMOSO DA FORMA QUE ELA FALOU DE ZEZE DE CAMARGO É PURA MALICIA , FALOU DA VIDA DO AECIO NECES E DE MAIS UM MONTE DE GENTE , E QUANDO É SOBRE ELA , O QUÊ QUE ELA FAZ ? ABAFA , COMO NO DIA EM QUE ELA DISSE QUE ELA ESTAVA FAMOSA AGORA TODO MUNDO ÍA DIZER QUE COMEU ELA MAS QUE ERA MENTIRA.

QUANDO É SOBRE ELA É MENTIRA , QUANDO É SOBRE OS OUTROS É VERDADE .

BOM A MINHA OPINIÃO SOBRE ELA NÃO MUDA : ELA NÃO PRESTA ![color=darkred][/color]

Marcia1000

Cadastro: 01/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 25/02/2011 20:37
A boca dela é nojenta em todos os sentidos, seja comendo que nem um animal ou falando mal dos outros, credo, viu!
Assinatura
'É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja'. (Honoré de Balzac)

Carminhabbb

Cadastro: 11/02/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 25/02/2011 21:34
Marcia1000
A boca dela é nojenta em todos os sentidos, seja comendo que nem um animal ou falando mal dos outros, credo, viu!

Mais uma vez concordo com vc, Marcia!
Ela so piora a cada dia, e olhe que já torci por ela, viu...rsss
Assinatura
Melhor momento BBB 12: Yuri perdendo a liderança! Sábado histórico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sipan

Cadastro: 15/12/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/02/2011 01:31
ELA TÁ QUERENDO SUPERAR O COWBOY DO BB7 EM MALDADE....*
ELA FICA O DIA TODO FALANDO DE VOTO
TRAIRA DA *
A MÃE DELA DEVE DAR GRAÇAS A DEUS POR ELA ESTAR NO PROGRAMA E DAR UMA TREGUA PARA A FAMILIA AFFF
TOMARA QUE SAIA COM 99%
OS FÃNS CLUBES DESSES FAMOSOS E A GENTE AQUI VAI DETONAR ELA NO PAREDÃO....
BRUXAAAA

Clint Eastwood

Cadastro: 12/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 26/02/2011 02:55
essa tem que sair com 95% de rejeição

elipacci

Cadastro: 03/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/02/2011 05:51
Qta hipocresia dessa meninada .. fala serio.. quem aqui nunca comentou sobre famosos.. tipo a ivete msm ..q a Talula falou q ta caida .. tava msm .. agora fez recalchutagem e ficou gata .. ela vive no meio de famosos .. e ve sabe de coisas .. quem nunca leu no Ego fuxico ou outros sites e blogs sobre famosos e comentou com outras pessoas .. ainda mais o pessoal do BBB q fica horas a fio sem nada pra fazer ... a Paolo Oliveira msm virou piada no twitter qdo começou a nova novela da globo.. por ter tirado o marido da outra famosa .. o assunto ficou nos TTs uns dois dias .. uma das redes sociais mais fortes do momeno.. então vamos parar de hipocresia .. e olhar pro proprio rabo.. minha mãe sempre me disse .. qdo for criticar alguem .. para pense e veja se vc nunca fez ou faria a mesma coisa ... e quer saber isso da muito certo.. não estou defendendo "talula" estou apenas contraria a jugamentos hipocritas .. esse critico msm o que ele mais faz e julgar os outros ao seu bel prazer .. e vive .. quero dizer literalmente .(ganha dinheiro) falando mal dos outros ... #pronto falei

VALDENOR

Cadastro: 01/01/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 26/02/2011 06:12
ELA FALANDO DO CORPO DA IVETE SANGALO É REALMENTE ENGRAÇADO.
LOGO ELA, QUE TEM UMA BUNDA QUE MAIS PARECE O MAPA DA MINA COM TODAS AQUELAS ESTRIAS.
SEM CONTAR A FLACIDEZ E QUE MASTIGA IGUAL A UM PORCO.
SERÁ QUE ELA NUNCA SE OLHOU NUM ESPELHO?
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última