•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/10/2012 01:20

"SALVE JORGE"

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  10   11   12   | primeira | anterior | próxima | última

Dona Fenix

Cadastro: 11/01/2010

Nível 6

A nova novela Salve Jorge é escrita por Glória Perez e Malga Di Paula, recebendo a direção de Marcos Schectman e Fred Mayrunk, no qual será exibida às 21h10min da noite de segunda feria a sábado, com histórias de favelas do Rio de Janeiro e também na Turquia.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 20/10/2012 01:25
PERSONAGENS DA NOVELA SALVE JORGE
Salve Jorge ainda não foi para o ar mais desde já promete muitas emoções nas chamadas exibidas entre um comercial e outro. O elenco da novela é ótimo onde Glória Perez conquistou atores e atrizes que se encaixam perfeitamente nos personagens.

Para que você fique por dentro já de todas as novidades e detalhes da novela, veja abaixo o elenco e os respectivos personagens na novela que promete ser um grande sucesso.

-Rodrigo Lombardi será Théo

-Thammy Miranda Joyce

-Marcelo Airoldi será Barros

-Cléo Pires será Bianca

-Cissa Guimarães será Maitê

-Nicette Bruno será Leonor

-Cristiana Oliveira será Yolanda

-Caco Ciocler será Celso

-Letícia Spiller será Antonia

-Stênio Garcia será Arturo

-Fernanda Paes Leme será Márcia

-Murilo Rosa será Élcio

-Oscar Magrini será Coronel Nunes

-Narjara Turetta será Buquê

-Ernani Moraes será Kemal

-Elizangela será Esma

-Betty Gofman será Sarila

-Tania Khallil será Ayla

-Totia Meirelles será Wanda

-Vera Fischer será Irina

-Carolina Dieckmann será Jéssica

-Paloma Bernardi será Rosângela

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 20/10/2012 01:28
Abertura de Salve Jorge

Abertura Alternativa criada por Bruno Bello.
Nova Novela das 9 da Rede Globo escrita por Gloria Perez, que a trama será em torno na Turquia e no Morro do Alemão-Rj.
A ideia pra essa abertura tive como fazer uma mistura das culturas, como suas danças, povos e suas vidas no Dia-a-Dia. A música da abertura eu queria uma musica turca com um Q do ritmo brasileiro e Pirlanta da cantora turca Nil Karaibrahimgil caiu como uma luva, e o resultado é este vídeo.

+dimm76+

Cadastro: 07/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 20/10/2012 15:42
Dona Fenix
Abertura de Salve Jorge

Nova Novela das 9 da Rede Globo escrita por Gloria Perez, que a trama será em torno na Turquia e no Morro do Alemão-Rj.
A ideia pra essa abertura tive como fazer uma mistura das culturas, como suas danças, povos e suas vidas no Dia-a-Dia. A música da abertura eu queria uma musica turca com um Q do ritmo brasileiro e Pirlanta da cantora turca Nil Karaibrahimgil caiu como uma luva, e o resultado é este vídeo.

nem vou perder o meu tempo vendo isso
Assinatura
dimm76

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 21/10/2012 16:33
+dimm76+
Dona Fenix
Abertura de Salve Jorge

nem vou perder o meu tempo vendo isso

TEM MUITA GENTE QUE VAI ASSISTIR.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 21/10/2012 16:38
"Salve Jorge": Pepeu atropela morador do Alemão e foge sem prestar socorro
Novela de Glória Perez começa com um atropelamento

Fonte:natelinha.uol.com.br

Logo na estreia da novela "Salve Jorge", nesta segunda-feira (22), acontecerá um atropelamento.

O envolvido no acidente é Pepeu (Ivan Mendes), namorado de Drika (Mariana Rios). O rapaz é o maior malandro e sempre está se envolvendo em confusão. Quem costuma salvar ele das encrencas é o seu sogro, Stenio (Alexandre Nero).

A vida de Pepeu vai se complicar após ele atropelar um homem.

Tudo acontece quando o jovem pega o carro da namorada e resolve passear pelas ruas. De repente, ele atropela um morador no Complexo do Alemão e vai embora sem prestar socorro.

Morena (Nanda Costa) corre atrás dos militares do Complexo para informar sobre o acidente. Mas eles não conseguem prender Pepeu, que some do local.

Nervoso, ele resolve ligar para Drika e diz: "Acertei um cara com teu carro! O mané apareceu na minha frente! Sei lá se matou! Tomara que não, mas eu que não ia ficar lá pra ver!".

Ela pede para Pepeu se acalmar e diz que vai mandar o seu pai, que é advogado, resolver o problema: "Meu pai resolve. Eu vou falar com ele. Fica frio!".

De autoria de Glória Perez, "Salve Jorge" substitui "Avenida Brasil" na faixa das nove da Globo.

+dimm76+

Cadastro: 07/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 21/10/2012 20:43
Dona Fenix

Logo na estreia da novela "Salve Jorge", nesta segunda-feira (22), acontecerá um atropelamento.

O envolvido no acidente é Pepeu (Ivan Mendes), namorado de Drika (Mariana Rios). O rapaz é o maior malandro e sempre está se envolvendo em confusão. Quem costuma salvar ele das encrencas é o seu sogro, Stenio (Alexandre Nero).

Tudo acontece quando o jovem pega o carro da namorada e resolve passear pelas ruas. De repente, ele atropela um morador no Complexo do Alemão e vai embora sem prestar socorro.

Morena (Nanda Costa) corre atrás dos militares do Complexo para informar sobre o acidente. Mas eles não conseguem prender Pepeu, que some do local.

Nervoso, ele resolve ligar para Drika e diz: "Acertei um cara com teu carro! O mané apareceu na minha frente! Sei lá se matou! Tomara que não, mas eu que não ia ficar lá pra ver!".

Ela pede para Pepeu se acalmar e diz que vai mandar o seu pai, que é advogado, resolver o problema: "Meu pai resolve. Eu vou falar com ele. Fica frio!".

De autoria de Glória Perez, "Salve Jorge" substitui "Avenida Brasil" na faixa das nove da Globo.

é saindo um merkia e chegando outra
Assinatura
dimm76

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 21/10/2012 23:14
+dimm76+
Dona Fenix

é saindo um merkia e chegando outra

DEPOIS DESSA VEM OUTRA E OUTRAS...

syf

Cadastro: 24/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 21/10/2012 23:15
vamos acompanhar!

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 22/10/2012 11:57
syf
vamos acompanhar!

OLÁ SYF! VOU ACOMPANHAR DO COMEÇO AO FIM!

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 23/10/2012 15:51
Gloria Perez não gostou de saber que Vera Fischer falou da morte da personagem de Carolina Dieckmann em "Salve Jorge"

Fonte:br.tv.yahoo.com/blogs/em-off

Foto:AgNews

Gloria Perez não gostou nada de saber que Vera Fischer contou, há alguns dias na festa de lançamento da novela "Salve Jorge", que a personagem de Carolina Dieckmann (Jéssica, uma das vítimas do tráfico de mulheres) iria morrer nos primeiros capítulos de sua trama. Dizem que autora não aguenta mais essa pergunta, principalmente porque a morte da personagem de Carolina não ocorrerá tão cedo no folhetim. Será? Já havia sido divulgado que a loira faria apenas uma participação. Antes de "partir", Jéssica sofrerá horrores na história. Será até estuprada.

Siga-me no Twitter: @janaina_nunes

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 23/10/2012 16:03
Jovem sonhadora é enganada e vira prostituta na Espanha
Jéssica cai em armadilha, descobre que foi traficada e agora vai ser obrigada a vender seu corpo na Europa para se livrar da morte

Fonte:tvg.globo.com/novelas/salve-jorge

(Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Jéssica (Carolina Dieckmann) é jovem e o sonho de ganhar muito dinheiro acaba fazendo com que ela aceite uma proposta irresistível de Wanda (Totia Meirelles): trabalhar como garçonete em uma pizzaria na Espanha, recebendo uma grana alta e em dólar. A loura não pensa duas vezes e embarca com um grupo de moças para a Europa, mas o que era para ser a realização de um sonho vai se tornar um grande pesadelo.

Em Madri, um homem que atende por Russo (Adriano Garib) leva as jovens para uma boate. Jessica pensa que foi houve uma confusão e explica que foi contratada para trabalhar em um restaurante. "Acorda! Isso aqui é prostituição!", dispara o capanga.

Jéssica não quer acreditar no que acaba de ouvir e insiste em dizer que foi parar no lugar errado, mas acaba levando um violento tapa do bandido, que ainda rasga sua blusa para deixar bem claro quem manda no lugar. Uma mulher que já estava na boate se aproxima e dá um conselho. "Faz o que eles mandarem ou você morre!", diz Waleska (Larissa Dias).

O que será de Jéssica? Não perca a cena, que será exibida na terça-feira, dia 23 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 23/10/2012 16:06
Bafão! Morena cai no colo de Théo e os dois se beijam em pleno Alemão
Capitão vai atrás da bela depois de brigar com Érica

Théo (Rodrigo Lombardi) está se mordendo de raiva de Morena (Nanda Costa), mas logo, logo isso vai virar amor. Pode acreditar! Crente que foi a bela do Alemão que disse um monte de desaforos para Érica (Flávia Alessandra) pelo celular e praticamente o separou da loura, o capitão vai atrás da moça para tirar satisfações e já de cara dispara sua artilharia pesada.

"Não precisava ter feito essa ignorância, não! Ligar pra dizer as barbaridades que disse! Você me prejudicou muito, tá?!", acusa Théo. Morena nem dá bola para o capitão e continua subindo para a laje de sua casa. Mas a bela do Alemão acaba se desequilibrando e cai nos braços de Théo. Pronto! O que era raiva vira atração e os dois se beijam em um impulso incontrolável.

Já não aguenta mais esperar para ver esse beijo de Morena e Théo? Então não perca o capítulo desta terça-feira, dia 23 de outubro!

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 23/10/2012 22:27
Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos (Completa Audio Perfeito) Morena e Théo Salve Jorge

Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos (Completa) Tema de Morena e Théo - Trilha Salve Jorge Legendado HD

Audio em qualidade High Fight completo sem cortes..Audio Perfeito

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 24/10/2012 14:19
Élcio arma para Érica flagrar Théo e Morena juntos: 'Não estavam namorando?'
Loura fica sem chão ao ver a cena, mas engole a raiva e mantém a pose

Élcio (Murilo Rosa) tem um grande rival dentro do batalhão: Théo (Rodrigo Lombardi). O oficial tem certeza de que é melhor do que o capitão na montaria e não perde nenhuma chance de prejudicá-lo. E ver Morena (Nanda Costa) entrando na casa de Théo é um prato cheio para ele causar uma confusão com Érica (Flávia Alessandra). Élcio inventa uma falsa emergência com seu cachorro para atrair a veterinária para o Morro do Alemão.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 24/10/2012 14:20

Théo fica sem graça com a situação

Érica cai direitinho no papo e, bem na hora em que veterinária chega para examinar o cão, Théo aparece com Morena. A tenente fica sem chão com a cena. Théo também fica sem graça. Já Élcio, mais cínico impossível, ainda provoca a loura. "Mas vocês dois não estavam namorando?", pergunta. Érica, que não é boba, percebe o jogo do traste, engole a raiva e finge que nada aconteceu.

Não quer perder a cena? Então assista ao capítulo desta quarta-feira, dia 24/10!

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 25/10/2012 15:11
Salve Jorge: Hoje 25/10/12 - Drica e Pepeu se casam na Turquia

Fonte:focotelevisao.wordpress.com

Drica (Mariana Rios) é uma moça mimada e nunca conheceu limites. Seu pai, Stenio (Alexandre Nero), jamais lhe disse um não. Sua mãe, Heloísa (Giovanna Antonelli), não concorda com a educação dada pelo ex-marido, mas já está cansada de tentar mudar a filha. Por isso ela nem tenta argumentar quando Drica tem a ideia de fazer seu casamento do outro lado do Atlântico. A moça decidiu que se unirá a Pepeu (Ivan Mendes) em Istambul, na Turquia, onde seu pai tem um grande amigo chamado Mustafá (Antonio Calloni). Pedido feito. Pedido atendido. Stenio pede ajuda ao amigo e produz um casamento suntuoso em uma igreja na cidade turca.

Helô vai ao evento mesmo não concordando com a ideia e não gostando nada do noivo da filha, que já provou ser um grande irresponsável que só potencializa o mau comportamento da moça. Entre os convidados estão os amigos e a família de Mustafá: Berna (Zezé Polessa), Aisha (Dani Moreno), Zoe (Julia Mendes), Cyla (Walderez de Barros), Tartan (Isac Bardavid), Demir (Tiago Abravanel), Buquê (Narjara Turetta) e Murat (Anderson Muller). Como acontece na cerimônia cristã ortodoxa, o ponto alto do casamento é a coroação dos noivos. Depois da celebração religiosa, Drica e Pepeu fazem uma festa para todos os convidados.

A noiva usa um figurino deslumbrante, ao estilo turco. Seu vestido é de renda dourada, e Drica usa um véu triplo, medindo cerca de três metros de comprimento. O primeiro véu é todo bordado de pérola, o segundo, de poá, e o terceiro é liso.

As gravações foram realizadas em uma igreja ortodoxa de São Paulo, e as cenas devem ir ao ar no dia 25 de outubro. 'Salve Jorge', novela das nove da Rede Globo, é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayri.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 25/10/2012 16:07
Salve Jorge: Érica e Morena brigam por causa de Theo
Louca de ciúmes, a veterinária tenta impedir que Morena se encontre com o namorado Theo

Fonte:mdemulher.abril.com.br --Conteúdo do site MDEMULHER

Foto: TV Globo/Divulgação

Louca de ciúme, Érica (Flávia Alessandra) arruma uma grande confusão no dia de uma competição importante para Theo (Rodrigo Lombardi). Antes da corrida de cavalos, Morena (Nanda Costa) resolve entregar uma fitinha de São Jorge ao namorado para dar sorte.

Mas a veterinária impede a rival de entrar na baia. Morena insiste e Érica chama os seguranças. Mesmo assim, leva a pior.

"Já estou escolhendo até o vestido de noiva, se você quer saber!", grita Morena, revelando que o capitão a pediu em casamento. Érica fica arrasada com a notícia.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 26/10/2012 20:41
Sexta, 26 de Outubro: Ayla fica encantada com Zyah

Fonte:ofuxico.terra.com.br/novela

Foto: Reprodução - Globo

Ciro e Drago separam a briga dos oficiais. Érica manda flores para Áurea. Isaurinha recebe um cheque de Leonor. Raquel mostra para Aída uma foto de Lívia e Haroldo em um evento. Jéssica pede ajuda para um homem, que não entende o que ela fala.

Morena avança para falar com Beto e Theo a repreende. Áurea é fria com a namorada do filho. Jéssica finge passar mal para não sair com um estrangeiro. Ayla fica encantada com Zyah. Kemal e Esma falam que Zyah precisa se casar novamente.

Sarila sinaliza que suas filhas estão à procura de casamento. Creuza questiona Helô ao vê-la chegar de viagem com muitas malas. Haroldo conta para Lívia que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil. Arturo convence Celso a deixar Antônia trabalhar com Lívia. Élcio sabota a ração do cavalo de Theo.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 27/10/2012 12:59
Saiba por que Morena acaba nas mãos do tráfico de pessoas

Fonte:oglobo.globo.com -- Blog da Patrícia Kogut

Na primeira sequencia de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) aparece sendo leiloada na Turquia, depois de ter sido enredada pela quadrilha de traficantes de pessoas. O que levará Morena a cair nessa armadilha será o desejo de manter sua casa no Morro do Alemão.

Tudo começa quando o mordomo Thompson (Odilon Wagner), funcionário da mansão de Leonor (Nicette Bruno), recebe uma carta contando que uma tia do Sul deixou-lhe de herança uma casa no Morro do Alemão. Thompson, todo aristocrático, vai até a favela e descobre que o imóvel é o mesmo em que moram Morena e sua família. Mais para frente na trama, Morena procura o mordomo para tentar comprar a casa, mas não tem dinheiro suficiente. Atraída por uma oferta de emprego na Turquia, Morena parte em busca do sonho da casa própria e cai em apuros.

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  10   11   12   | primeira | anterior | próxima | última