Onde estou?  Fórum UOL Televisão > BBB
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/03/2014 11:42

PERFIL DOS BROTHERS VIVOS BBB14 - OPINE

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Espelhado

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Diego - cafajeste, irônico, sagaz e malandro, mas com muito carisma. Pode ser o campeão.

Francielle - chorona, grosseira e vira-casaca. Sai no próximo paredão que participar.

Aline - Falsa, atriz, carente, invejosa, manipuladora e atriz (sim, twice). Tem rejeição do público.

Marcelo - Bobão, bonzinho, sem atitude, solícito e compreensivo demais. Não possui forte torcida. Sai quando deparar com um Diego, Cássio ou Vanessa.

Cássio - porraloka, molecão, inteligente e divertido.

Clara - figura típica da pi.ranha que pensa que a vida é só dar e fazer o que quiser. Invejosa, fofoqueira e *.

Vanessa - retrato da degradação humana, estilo biscat.ão, perversa e barraqueira. Possui forte torcida. Chega longe.

Slim - Típico moleque de rua que tentou se regenerar. Se faz do estilo gente-boa e da paz, mas no fundo esconde seu verdadeiro jogo, que é comer pelas beiradas, aproveitando-se dos erros dos adversários. Chega longe mas não leva.

Angela - Dissimulada, invejosa, recalcada e carente. Causa confusão em sua torcida, pois não consegue trazer uma identificação firme sobre quem é. Não deve chegar longe.

Tatiele - Água de Salsicha. Bela e sem conteúdo. Deve sair logo, pois não possui torcida.

E VOCÊ, O QUE ACHA? QUAL SUA OPINIÃO?

_Alcatraz!!!

Cadastro: 29/12/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 01/03/2014 11:50
Espelhado

---------------

Marcelo - Bobão, bonzinho, sem atitude, solícito e compreensivo demais. Não possui forte torcida. Sai quando deparar com um Diego, Cássio ou Vanessa.

-----------------

Clara - figura típica da pi.ranha que pensa que a vida é só dar e fazer o que quiser. Invejosa, fofoqueira e *.

Vanessa - retrato da degradação humana, estilo biscat.ão, perversa e barraqueira. Possui forte torcida. Chega longe.

-----------------

Tatiele - Água de Salsicha. Bela e sem conteúdo. Deve sair logo, pois não possui torcida.

Marcelo: Público adora um coitado... Se n chegar na final, soh sai la na 4, 5 posição.

Clara e Vanessa: Axo q a clara, talvez por ser assumida, tem menos rejeição do a vanessa. A torcida eh muito mais dependente da clara doq da vanessa e por isso clara deve ir mais longe.

Tatiele: Está correndo por fora. Pode ter certeza q ela chega na final. Segundo lugar p/ ela.

Do resto eh +- por ai mesmo...

Mensagem editada pelo usuário _Alcatraz!!! em 01/03/2014 11:52.
Assinatura
" ...Release the hounds."

Julieeee

Cadastro: 09/03/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 01/03/2014 11:50
Boaa analiseee

E mais ou menos o que eu achoo mesmoo

discordoo do marceloo
tem uma torcidinhaa pq se faaz de tontoo
Assinatura
Maaands

Elemiah
Jujuba a mais linda do universooo
eu amo tu minha bebe

Fabio Pancheri
issae
quero saber se vai ter mulher no novo fórum

Terá a Julie. Mas quem sabe ela desiste até lá. vamos torcer, né?

PHOENIX, Neo
Olá Senhora Elemiah.

Etty

Cadastro: 24/02/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 01/03/2014 11:58
Nem preciso quotar ou comentar.

Concordo com Espelhado, mas com o adendo do Alcatraz

eteziram

Cadastro: 12/03/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 01/03/2014 12:28
Só discordo da Tatiele sair logo, acho que ela vem crescendo no jogo e para mim dará ela e Marcelo e Cassio na final..
Assinatura
"É muito mais honrado erguer-se a luta mesmo tendo que correr o risco do insucesso, do que unir-se aos pobres de espírito que não perdem e não vencem e por isso acabam morrendo sem viver."

Mukabala

Cadastro: 10/02/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 01/03/2014 13:41
eteziram
Só discordo da Tatiele sair logo, acho que ela vem crescendo no jogo e para mim dará ela e Marcelo e Cassio na final..

Eu acho isso tb! A não ser que algum deles bata de frente com o outro no paredão.

O ódio de Clanessas e FranGos os matarão antes da final.

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 01/03/2014 16:53
Discordo de alguns

Fran. Dependendo contra quem ela for, ela fica pq a torcida do Diego pode apoia-la e ele voltou de 4 paredões. É aquele negócio de salvar aliados. Veja o caso da Vanessa, que era a planta da edição e voltou de 2 paredões.

Marcelo - Ele tem a torcida das "tias do sofá" e tb tem uma torcida nas redes.

Vanessa e Clara - como falou o alcatraz, a força da Vanessa vem da Clara e não o contrário.

Todos falam que o Cassio tem chances de vencer, mas pelo que vejo nas redes, ele nao tem uma torcida própria, a não ser igual ao caso do Marcelo, que as "tias do sofá" se mostrem atuantes nos paredões.

E concordo sobre a Polly. É o mesmo caso da Princy. Tds achavam ela forte pq não fazia nada de errado, mas tb não fazia nada de certo, nem fedia e nem cheirava e ninguem vai se esforçar mt para salvá-la, ainda mais que os paredões são duplos. Se voltarem os paredões triplos, ela tem mais chance.

Paty24

Cadastro: 27/02/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 01/03/2014 17:02
Espelhado
Diego - cafajeste, irônico, sagaz e malandro, mas com muito carisma. Pode ser o campeão.

Francielle - chorona, grosseira e vira-casaca. Sai no próximo paredão que participar.

Aline - Falsa, atriz, carente, invejosa, manipuladora e atriz (sim, twice). Tem rejeição do público.

Slim - Típico moleque de rua que tentou se regenerar. Se faz do estilo gente-boa e da paz, mas no fundo esconde seu verdadeiro jogo, que é comer pelas beiradas, aproveitando-se dos erros dos adversários. Chega longe mas não leva.

Angela - Dissimulada, invejosa, recalcada e carente. Causa confusão em sua torcida, pois não consegue trazer uma identificação firme sobre quem é. Não deve chegar longe.

E VOCÊ, O QUE ACHA? QUAL SUA OPINIÃO?

Também penso como vc, com exceção da Vanessa, acho que a torcida dela é mais em função da Clara, quando a Clara sair do jogo, é o fim da linha pra ela.
Assinatura
Não trate com prioridade quem te trata como opção.

Espelhado

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 01/03/2014 19:51
Arli Oliver
Discordo de alguns

Fran. Dependendo contra quem ela for, ela fica pq a torcida do Diego pode apoia-la e ele voltou de 4 paredões. É aquele negócio de salvar aliados. Veja o caso da Vanessa, que era a planta da edição e voltou de 2 paredões.

Vanessa e Clara - como falou o alcatraz, a força da Vanessa vem da Clara e não o contrário.

Todos falam que o Cassio tem chances de vencer, mas pelo que vejo nas redes, ele nao tem uma torcida própria, a não ser igual ao caso do Marcelo, que as "tias do sofá" se mostrem atuantes nos paredões.

E concordo sobre a Polly. É o mesmo caso da Princy. Tds achavam ela forte pq não fazia nada de errado, mas tb não fazia nada de certo, nem fedia e nem cheirava e ninguem vai se esforçar mt para salvá-la, ainda mais que os paredões são duplos. Se voltarem os paredões triplos, ela tem mais chance.

Mas as tias do sofá também não apoiavam o Roni, que é muito mais perfil de vencedor que o de Marcelo?

Pelo visto elas não possuem muita força.

Sobre Cássio, cada um tem uma opinião, mas vejo Cássio correndo por fora e pode crescer no final por falta de opções, se é que ele possui brilho próprio e não me espantaria vencer esse BBB.

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 01/03/2014 21:14
Espelhado
Arli Oliver
Discordo de alguns

Mas as tias do sofá também não apoiavam o Roni, que é muito mais perfil de vencedor que o de Marcelo?

Pelo visto elas não possuem muita força.

Sobre Cássio, cada um tem uma opinião, mas vejo Cássio correndo por fora e pode crescer no final por falta de opções, se é que ele possui brilho próprio e não me espantaria vencer esse BBB.

Não que eu saiba. Ninguem gostava do Roni. Ele era visto como tão machista como o Diego, que maltratava mulheres e tal. Os 40% dos votos que recebeu foram mais uma rejeição ao Diego do que uma aceitação dele.

Eu gosto do Cássio. Se as torcidas do FranGo e Clanessas se matarem ele pode se aproveitar, mas a torcida Clanessa tem mt raiva dele pela perseguição a Vanessa a algum tempo. Ele melhorou com ela, mas creio que a visão dessa torcida sobre ele não mudou e se ele for ao paredao vão votar em peso nele.

Mensagem editada pelo usuário Arli Oliver em 01/03/2014 21:17.

Sartaarop

Cadastro: 03/03/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 08/03/2014 12:06
Continuem criando perfis

por favor
Assinatura
A

EduRJLeblon

Cadastro: 16/02/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 08/03/2014 17:20
Eu gosto muito da Tatiele, pra mim, ela vai pra final junto com o Diego.

Tia véia

Cadastro: 19/05/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 08/03/2014 19:26
Editei do Espelhado....
Diego - sagaz, malandro e marrento.

Aline - Falsa, invejosa, manipuladora, ridicula, chata, mala, deprimida e dondoca, dramática, chorona e feia

Marcelo - Bobão, bonzinho, carente, solícito e compreensivo. Bonitão, saradão, dança mal, divertido, manipulável e nervosinho quando o calo aperta.

Clara - Fofoqueira, doente por sexo, egoista e calculista

Vanessa - Tem uma história de vida triste e deu a volta por cima (pelo menos é oq ela diz aos quatro ventos), defensora dos animais, manipulável e rata de academia.

Slim - Escorregadio, encima do muro, come quieto e curte tirar umas lasquinhas das meninas...

Angela - Dissimulada, invejosa, recalcada e egoísta. Fala muito e faz nada, chata, falsa, mala, não sabe oq quer. Merece ficar pra titia, nenhum homem aguenta.

Tatiele - Estilo loira burra, mas é esperta. Divertida, engraçada, companheira, pensa no grupo, não faz tipo, realista e depois da saída do Roni se mostrou outra pessoa.

Mensagem editada pelo usuário Tia véia em 08/03/2014 19:27.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última