•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/02/2012 23:01

Parece que a autora se perdeu no meio do caminho!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

jg 2010

Cadastro: 17/02/2012

Nível 0

Já tem um tempo que venho percebendo que a novela anda em círculos, tanto por causa dos cansativos diálogos entre os personagens principais (Ana, Manu e Rodrigo) e seus chatos conselheiros (Alice, Iná, Nanda...), quanto porque os conflitos do triangulo amoroso não desaparecem!!! ja to sentindo pena da Ana, de repente ela virou a vilã da trama (não era a Eva?) E a chata da personagem da Marjorie Estiano não vira o disco. E ta na hora de acabar, eu so ainda assisto porque quero saber como esse nó vai ser desatado!

ok!!!

Cadastro: 25/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 21/02/2012 14:49
jg 2010
Já tem um tempo que venho percebendo que a novela anda em círculos, tanto por causa dos cansativos diálogos entre os personagens principais (Ana, Manu e Rodrigo) e seus chatos conselheiros (Alice, Iná, Nanda...), quanto porque os conflitos do triangulo amoroso não desaparecem!!! ja to sentindo pena da Ana, de repente ela virou a vilã da trama (não era a Eva?) E a chata da personagem da Marjorie Estiano não vira o disco. E ta na hora de acabar, eu so ainda assisto porque quero saber como esse nó vai ser desatado!

Quando é assim deixo de assistir duas semanas!!!todas novelas da globo ,são iguais nesse ponto....
Assinatura
OK !!!, INDO ++++++++++++++++++ LONGE,...........APROVAÇAÕ DE ALGUEM???? PRA QUE??? AFINAL;NINGUEM É PERFEITO.................http://forum.televisao.uol.com.br/e-ai-boninho-parabens_t_2452917

Esunset

Cadastro: 27/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 23/02/2012 08:31
concordo, tá enrolada.
Assinatura
Imobiliárias em Guarulhos
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última