•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/03/2012 02:47

NOVELA: "AMOR ETERNO AMOR"

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  10   11   12   | primeira | anterior | próxima | última

Dona Fenix

Cadastro: 11/01/2010

Nível 6

AMOR ETERNO AMOR MESCLA ESPIRITUALIDADE E TEMA RURAL

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 26/03/2012 02:51
Esperança e espiritismo são os temas principais da novela das seis "Amor Eterno Amor". A trama de Elizabeth Jhin estreou dia 05/03. Esta é a primeira novela da Globo gravada em Belém do Pará. A história do folhetim gira em torno do filho desaparecido da milionária Verbena (Ana Lúcia Torre). Mesmo sumido há mais de 30 anos, ela não perdeu as esperanças de encontrá-lo. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) a criança sumida, cresceu e atualmente leva uma vida simples em Belém do Pará, trabalha como domador de búfalos, ele tem um dom de acalmar os animais.Verbena não está sozinha na procura do filho, ela conta com a ajuda de Clara (Klara Castanho). A menina é sensitiva e pode desvendar onde Rodrigo mora, mas é a jornalista Miriam (Letícia Persiles), que consegue desvendar o mistério e descobre o paradeiro do domador de búfalos.Rodrigo, que por não saber seu verdadeiro nome é chamado de Carlos , fica feliz ao conhecer sua verdadeira história, mas não está disposto a largar sua família de criação e viver uma vida luxuosa fora de Belém do Pará.

EMISSORA | Rede Globo HORÁRIO | 18h

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 26/03/2012 02:59
Amor Eterno Amor: Verbena morre e deixa fortuna para Carlos
Ele agora quer descobrir quem o separou de seus pais

Fonte:mdemulher.abril.com.br/tv-novelas - Conteúdo do site TITITI

Os últimos momentos da vida de Verbena (Ana Lúcia Torre) serão ao lado do filho, Rodrigo/Carlos (Gabriel Braga Nunes). Dias antes do seu falecimento, porém, a empresária recebe o resultado do exame de DNA comprovando que o peão é mesmo seu herdeiro e trata de mudar seu testamento, deixando toda a sua fortuna para ele.

Contudo, Verbena sofre uma decepção quando o filho afirma que doará o dinheiro para Melissa (Cássia Kis Magro). A mãe, que conhece o caráter dúbio da irmã, implora que o rapaz não faça isso.

Mais tarde, os dois se divertem vendo filmes da infância do rapaz e, ao entrar no quarto que foi dele, o domador se emociona ao observar da janela um farol parecido com o dos seus sonhos recorrentes. Nesse clima de ternura e recordações, Carlos conta à mãe sobre sua amizade com Elisa (Julia Gomes), a garota da qual ele jamais se esqueceu. Assim, com a ajuda de Miriam (Letícia Persiles), mãe e filho buscam informações na internet, mas nada descobrem. O estado de saúde de Verbena piora, e a pequena Clara (Klara Castanho) prevê que chegou a hora da partida dela. E assim é... A empresária morre cercada de amigos e também do amado herdeiro.

Fria, Melissa comemora a morte da irmã, mas começa a se preocupar quando Rodrigo/Carlos assegura: descobrirá quem o separou de seus pais e decide ir à construtora que herdou.

Julie,

Cadastro: 16/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 26/03/2012 10:51
Muitooo lindaaaa
a novelaaaaa
Too adoradoooooooooooo
Assinatura
Maaaas respeitooo
Soo docinhaaa, maiiis soo molee naooo

http://i.imgur.com/3Jcna.gif

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 26/03/2012 15:31
Julie,
Muitooo lindaaaa
a novelaaaaa
Too adoradoooooooooooo

MINHA MÃE, NÃO PERDE UM CAPÍTULO.

Esunset

Cadastro: 27/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 26/03/2012 21:53
boa trama.
Assinatura
Imobiliárias em Guarulhos

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 27/03/2012 00:18
Esunset
boa trama.

CONCORDO 100% COM VOCÊ!!

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 27/03/2012 00:27
Gato estranha Melissa e Rodrigo observa: 'Eles são sensíveis à energia da pessoa'
Irmã de Verbena é falsa com o sobrinho

Fonte:tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) adotou o gato que surgiu na casa de Verbena (Ana Lucia Torre) e o trata com o mesmo carinho que tinha com a onça em Marajó. O herdeiro da família Borges desce as escadas com o animal no colo e dá de cara com Melissa (Cassia Kis Magro).

Falsa, ela abre um sorriso diante do sobrinho, mas leva um susto quando o gato a estranha e só é acalmado por Rodrigo. "Então é verdade que você tem um dom com os animais. Eu vi como esse bicho obedeceu ao seu comando como em um passe de mágica, impressionante!", comenta a irmã de Verberna.

Rodrigo explica que os animais são muito sensíveis à energia das pessoas e deixa Melissa tensa. "Vou ser sincera, nem tenho porque mentir. Antes de sair o resultado do DNA, eu podia jurar que você era um impostor. E estava disposta a lutar com todas as armas para proteger a minha irmã, a minha família", mente Melissa.

Rodrigo é seco com a tia e afirma que está de saída. "Claro, meu querido. Temos muito tempo pela frente para nos reaproximarmos. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para isso", diz Melissa.

Será que Rodrigo percebeu a falsidade de Melissa? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 28/03/2012 00:22
Após briga com Verbena, Melissa quebra tudo e arranca a peruca
'Levou o homem que eu amava, que podia me dar tudo que eu mereço', diz a perua aos prantos, referindo-se a Augusto

Após mandar a irmã, Verbena (Ana Lucia Torre), morrer de uma vez e ir "para o inferno", em briga pela herança, Melissa (Cassia Kis Magro) chega em casa furiosa e, logo de cara, desconta em Divina (Flavia Reis). "Cala a boca! Não me interessa o que aconteceu! Vai pra dentro, some... desinfeta", exclama.

Melissa, então, entra em seu quarto derrubando e quebrando tudo o que vê pela frente, se olha no espelho e tira a peruca, mostrando o cabelo branco.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 28/03/2012 00:23

A vilã se atira na cama aos prantos e fala para si mesma o que gostaria de falar para a irmã. "Sedução barata, a doçura calculada, aquele ar de desapego. Levou o homem que eu amava, que podia me dar tudo que eu mereço", afirma, referindo-se a Augusto. Não perca Amor Eterno Amor! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 28 de março.

RAVANNNESORETURNN

Cadastro: 29/03/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 29/03/2012 01:45
Mensagem apagada pelo moderador

RainhaERomeu

Cadastro: 31/03/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 31/03/2012 23:18
SEI HUUUUUUM

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 03/04/2012 11:48
Amor Eterno Amor: Valéria acha que está grávida de Carlos
Presa num convento pela mãe, Valéria começa a desconfiar que espera um bebê

Fonte:mdemulher.abril.com.br - Conteúdo do site TITITI

Enquanto Rodrigo/Carlos (Gabriel Braga Nunes) está no Rio de Janeiro assumindo o controle das empresas que eram de Verbena (Ana Lúcia Torre), Valéria (Andréa Horta) continua reclusa num convento na Ilha de Marajó.

Para tentar livrar a morena de lá, Josué (Raphael Viana) invade o local, mas é surpreendido pela madre superiora. A freira conta tudo a Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel), que desistem de brigar com o peão. Nisso, Valéria passa mal e desmaia. Preocupados, os pais resolvem tirar a bela do convento.

Só que, no outro dia, Valéria conta a Jacira (Carol Castro) que pode estar grávida de Carlos. E pede à amiga que compre um teste de farmácia.

No Rio, Fernando (Carmo Dalla Vecchia), Dimas (Luis Melo) e Melissa (Cássia Kis Magro) se decepcionam com o testamento deixado por Verbena e procuram uma solução para destruir Rodrigo/Carlos.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 03/04/2012 15:32
"Amor Eterno Amor" pode ser encurtada por baixa audiência

Fonte:mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/page

"Amor Eterno Amor" está alcançando uma média de 23 pontos de audiência (cada ponto é equivalente a 60 mil televisores ligados na Grande São Paulo), um número baixo para a direção da Globo.

Segundo a coluna "Outro Canal", publicada no Jornal "Folha de S. Paulo", se a novela das 18h não atingir 25 pontos de audiência, a emissora pretende encurtar o número de episódios previstos.

A produção do próxima novela do horário, "Lado a Lado", já foi alertada que a trama pode ser adiantada e estrear antes do previsto.

jogos infantis Rararara

Cadastro: 04/04/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 04/04/2012 10:25
eu sou menina .....ciranda cirandinha, vamos todos cirandar vamos dar A MEIA VOLTA VOLTA E MEIA VAMOS DAR

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 04/04/2012 11:33
jogos infantis Rararara
eu sou menina .....ciranda cirandinha, vamos todos cirandar vamos dar A MEIA VOLTA VOLTA E MEIA VAMOS DAR

SER CRIANÇA É BOM!

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 04/04/2012 11:40
Saia justa: Fernando encontra Rodrigo no apartamento de Miriam
Herdeiro dos Borges revela que Verbena deixou um presente para Clara

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai até a casa de Miriam (Letícia Persiles) para falar com Gabriel (Felipe Camargo), mas descobre que o médico já saiu para o trabalho. Ele acaba ficando e causa uma saia justa quando Fernando (Carmo Dalla Vecchia) chega e se espanta ao vê-lo no apartamento da noiva.

"O que esse sujeito está fazendo aqui?", pergunta. Miriam tenta explicar o que levou Rodrigo até sua casa, mas o herdeiro dos Borges toma a palavra e conta o real motivo de estar ali. "Na verdade, eu vim falar sobre a surpresa que a minha mãe deixou para a Clara (Klara Castanho)", revela.

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 04/04/2012 11:42

Rodrigo mostra uma carta deixada por Verbena (Ana Lucia Torre), que diz que um presente foi deixado para Clara na fazenda da família. A menina fica toda animada e Miriam sugere que Fernando leve todos em seu carro até o local. "Claro. Tínhamos combinado de passar o dia juntos, só nós dois, mas vai ser um prazer", diz o noivo da jornalista.

Qual será o presente que Verbena deixou para Clara? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 4 de abril.

jogos infantis Rararara

Cadastro: 04/04/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 04/04/2012 11:53
GENTE DA VIDA TBMMMMMMMMMMM

Dona Fenix

Nível 6

Mensagem publicada em 04/04/2012 14:04
Melissa tenta entrar na mansão de Rodrigo, mas é barrada por Teresa
Perua fica furiosa e é levada pelo braço por Antonio até a porta da rua

Enquanto Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) visita a fazenda que era de sua mãe, Melissa (Cassia Kis Magro) tenta entrar na mansão dos Prado Borges. Ao chegar, ela dá de cara com Teresa (Rosi Campos), que não a deixa entrar. "O meu patrão saiu. E não tenho ordem pra deixar ninguém entrar", afirma a governanta.

Atônita, Melissa diz que vai até o quarto da irmã e ninguém pode impedi-la. Teresa se coloca na frente da perua, e começa a discussão. "Só mesmo a pateta da minha irmã pra não ter te entregado à polícia, sua safada", diz Melissa.
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  10   11   12   | primeira | anterior | próxima | última