Onde estou?  Fórum UOL Televisão > BBB
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/03/2014 13:20

NOJO DE ANGELA E MARCELO - 2 HIPÓCRITAS AO EXTREMO

• Novo tópico
Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última

#Angel@(:

Cadastro: 16/01/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:20
Tia véia
#Angel@(:
Sem falar que a Ângela minutos antes do Cássio tira-la de la , chamou e pediu pra ele ficar do lado dela por causa do Marcelo, eu só quero ver quando essa cobra sair e ver esse vídeo , se o discurso vai mudar! Estou com nojo dela e do Marcelo, não gosto da Ângela , mas quando o Marcelo jogou água na cara dela e depois duas almofadas eu me indignei mesmo. Mesmo talvez pensando que eles se merecem acho que isso não se faz , sem falar que ele deu selinho sim , mesmo ela dizendo NÃO , então não sei o que pensar das pessoas que consentem uma mer da dessa acontecer como se fosse normal acontecer !

Muita gente não viu, só assistiu a edição, e tem gente que torce pra pessoa independente do que ela faça, não que concorde, mas quando a pessoa é cativada fica difícil se desvincular rapidamente...tem mto fanatismo
Mas eu pensei que o povo seria mais justo eliminando o Marcelo...

Então , eu não tenho PPV e vi pelo site da globo mas não gostei nada , eu sinceramente já achava q o Marcelo tinha problemas, mas agora vi que ele é * mesmo

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:22
*BANIDO*

PUTZ! CAÔ

QUANDO ENTREI ONTEM DE MADRUGADA, TAVA BATENDO MEIO QUE UM DESESPERO NA TORCIDA DO MARCELO.

Hj de manhã o twitter Portal Clanessa tava reclamando de divisão de votos

Portal Clanessa @Portal_Clanessa 4 h
Já avisei mil vezes #NÃO podemos #DIVIDIR OS VOTOS tem q votar DIRETO no #Diego se #DIVIDIREM os votos Vanessa #SAI é #ForaDiego ENDENDERAM

Família pelo amor d DEUS já avisei mil vezes #NÃO podemos #DIVIDIR OS VOTOS tem q votar DIRETO no #Diego se #DIVIDIREM os votos Vanessa #SAI

*BANIDO*

Cadastro: 13/08/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:25
Arli Oliver
*BANIDO*

PUTZ! CAÔ

QUANDO ENTREI ONTEM DE MADRUGADA, TAVA BATENDO MEIO QUE UM DESESPERO NA TORCIDA DO MARCELO.

Hj de manhã o twitter Portal Clanessa tava reclamando de divisão de votos

Já avisei mil vezes #NÃO podemos #DIVIDIR OS VOTOS tem q votar DIRETO no #Diego se #DIVIDIREM os votos Vanessa #SAI é #ForaDiego ENDENDERAM

Família pelo amor d DEUS já avisei mil vezes #NÃO podemos #DIVIDIR OS VOTOS tem q votar DIRETO no #Diego se #DIVIDIREM os votos Vanessa #SAI

EITA! TÔ ACHANDO QUE QUEREM CONFUNDIR A GENTE DE NOVO
Assinatura
HUMMMMMMMMMMM

*BANIDO*

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:30
#Angel@(:
Tia véia
#Angel@(:
Sem falar que a Ângela minutos antes do Cássio tira-la de la , chamou e pediu pra ele ficar do lado dela por causa do Marcelo, eu só quero ver quando essa cobra sair e ver esse vídeo , se o discurso vai mudar! Estou com nojo dela e do Marcelo, não gosto da Ângela , mas quando o Marcelo jogou água na cara dela e depois duas almofadas eu me indignei mesmo. Mesmo talvez pensando que eles se merecem acho que isso não se faz , sem falar que ele deu selinho sim , mesmo ela dizendo NÃO , então não sei o que pensar das pessoas que consentem uma mer da dessa acontecer como se fosse normal acontecer !

Muita gente não viu, só assistiu a edição, e tem gente que torce pra pessoa independente do que ela faça, não que concorde, mas quando a pessoa é cativada fica difícil se desvincular rapidamente...tem mto fanatismo

Então , eu não tenho PPV e vi pelo site da globo mas não gostei nada , eu sinceramente já achava q o Marcelo tinha problemas, mas agora vi que ele é * mesmo

DÁ UMA OLHADINHA AQUI: http://www.decarapralua.com.br/

ALÉM DE TER DOIS VÍDEOS LEGAIS DA FESTA, TEM UMA ANÁLISE QUE É EXCELENTE.
Assinatura
HUMMMMMMMMMMM

Etty

Cadastro: 24/02/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:49
"Fiquei brava. Quer dizer, as meninas disseram que fiquei", diz Angela

Na cozinha da casa-grande, Angela e Valter conversavam sobre a briga entre Cássio e Marcelo na Festa Indiana. Angela diversas vezes disse não se lembrar de nada que aconteceu.

O rapper defendeu o amigo. "Ele (Cássio) pode ter exagerado um pouquinho. Mas até onde jogar água na sua cara é cuidar?", questionou ele a Angela.

A advogada afirmou que ficou com raiva, para em seguida se retratar. "Fiquei brava com isso. Quer dizer, as meninas disseram que eu fiquei muito chateada com o que o Marcelo fez".
Na noite de segunda (17), os brothers participaram da Lavanderia. Angela quis saber a opinião do rapper sobre o jogo de pergunta e resposta em que o assunto predominante foi o fato do gaúcho ter tentado defender Angela de um suposto abuso do curitibano.

"Tretas. Muito fácil de identificar o que está rolando. A galera se movimenta para o lado que eles pensam ser forte. Até outro dia, o Cássio parecia ser forte para uma galera. Os primeiros a irem para o Paredão seremos nós, é só fazer as contas", se posicionou o rapper.

Angela discordou de Slim e duvidou das acusações do estudante. "Você não acha que o Cássio recuou nas coisas que ele falou? No domingo ele tinha falado muito mais coisa para mim", questionou a advogada.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/noticias/redacao/2014/03/18/fiquei-brava-quer-dizer-as-meninas-disseram-diz-angela-sobre-festa.htm

Ha ha ha a cobra se delatando

*BANIDO*

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:52
Etty

Na cozinha da casa-grande, Angela e Valter conversavam sobre a briga entre Cássio e Marcelo na Festa Indiana. Angela diversas vezes disse não se lembrar de nada que aconteceu.

O rapper defendeu o amigo. "Ele (Cássio) pode ter exagerado um pouquinho. Mas até onde jogar água na sua cara é cuidar?", questionou ele a Angela.

A advogada afirmou que ficou com raiva, para em seguida se retratar. "Fiquei brava com isso. Quer dizer, as meninas disseram que eu fiquei muito chateada com o que o Marcelo fez".
Na noite de segunda (17), os brothers participaram da Lavanderia. Angela quis saber a opinião do rapper sobre o jogo de pergunta e resposta em que o assunto predominante foi o fato do gaúcho ter tentado defender Angela de um suposto abuso do curitibano.

"Tretas. Muito fácil de identificar o que está rolando. A galera se movimenta para o lado que eles pensam ser forte. Até outro dia, o Cássio parecia ser forte para uma galera. Os primeiros a irem para o Paredão seremos nós, é só fazer as contas", se posicionou o rapper.

Angela discordou de Slim e duvidou das acusações do estudante. "Você não acha que o Cássio recuou nas coisas que ele falou? No domingo ele tinha falado muito mais coisa para mim", questionou a advogada.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/noticias/redacao/2014/03/18/fiquei-brava-quer-dizer-as-meninas-disseram-diz-angela-sobre-festa.htm

DEPOIS DA FESTA, ESSE EXU DE SÃO ROQUE DISSE SÓ LEMBRAVA DE TER LEVADO UM TOMBO. BIAL TÁ DE OLHO NELA E PERGUNTOU ONTEM SE ELA LEMBRAVA DE TER CAÍDO, ELA DISSE QUE NÃO
Assinatura
HUMMMMMMMMMMM

Etty

Nível 4

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:55

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:55
Etty

Não só isso, mas tb delatando as pessoas que ficaram a favor do Marcelo (Clara, Poly, Vanessa)

Mensagem editada pelo usuário Arli Oliver em 18/03/2014 13:55.

Etty

Nível 4

Mensagem publicada em 18/03/2014 13:59
Arli

Não só isso, mas tb delatando as pessoas que fiucaram a favor do Marcelo (Clara, Poly, Vanessa)

Exatamente, tdas umas safadas.

Voltando a votação

#Angel@(:

Nível 1

Mensagem publicada em 18/03/2014 14:15
*BANIDO*
#Angel@(:
Tia véia
#Angel@(:

DÁ UMA OLHADINHA AQUI: http://www.decarapralua.com.br/

ALÉM DE TER DOIS VÍDEOS LEGAIS DA FESTA, TEM UMA ANÁLISE QUE É EXCELENTE.

A edição corta muito mesmo! Não vejo o porque disso? OU seja o julgamento de muitos é mesmo manipulado , principalmente desses sem noção que vem aqui pra negativar um comentário que temos direito a fazer ... aff

Pig2

Cadastro: 28/02/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 18/03/2014 15:24
me desculpem mas o que vem do Cássio é duvidoso..............ele "atravessar" uma afrodescendente é normal, soltar a perola que Slin é neguinho então é o filho da empregada, chamar Diego de homofóbico tb!!!!!

até Diego falando eu posso que concordar, pois mesmo sendo ogro não inventa,mas vindo de Cassio, me desculpem é m.e.r.d.a

#Angel@(:

Nível 1

Mensagem publicada em 18/03/2014 15:31
Pig2
me desculpem mas o que vem do Cássio é duvidoso..............ele "atravessar" uma afrodescendente é normal, soltar a perola que Slin é neguinho então é o filho da empregada, chamar Diego de homofóbico tb!!!!!

até Diego falando eu posso que concordar, pois mesmo sendo ogro não inventa,mas vindo de Cassio, me desculpem é m.e.r.d.a

Também acho o Cássio muito escroto, mas o que vimos não precisou do Cássio pra falar , o Marcelo é mesmo um insistente sem noção , a Ângela acabou contribuindo pra essa confusão pq não consegue simplesmente deixar o Marcelo quieto , mas não acho que isso seja justificável , um homem deve respeitar uma mulher .

Conie

Cadastro: 17/01/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2014 15:38
Pig2

Princípio do não fanatismo: ninguem é 100% certo ou errado. 100% bom ou mau.

*BANIDO*

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2014 15:42
#Angel@(:
Pig2

Também acho o Cássio muito escroto, mas o que vimos não precisou do Cássio pra falar , o Marcelo é mesmo um insistente sem noção , a Ângela acabou contribuindo pra essa confusão pq não consegue simplesmente deixar o Marcelo quieto , mas não acho que isso seja justificável , um homem deve respeitar uma mulher .

ELA NÃO DEIXOU ELE QUIETO PORQUE ELE DETINHA O PODER DO ANJO. SÓ POR ISSO.
E AGORA ESTÁ APOIANDO ELE POR SER CONVENIENTE FICAR DO LADO DA MAIORIA. DEPOIS QUE ACABAR ESSE PAREDÃO DE HOJE, CASO O DIEGO SAIA MESMO, MEU ÚNICO FOCO NESSE BBB FAIL SERÁ O DIA DESSA COBRA NO PAREDÃO, PORQUE ESSE DIA VAI CHEGAR. OS NOVOS MELHORES AMIGOS DELA VÃO VOTAR EM QUEM?
Assinatura
HUMMMMMMMMMMM

*BANIDO*

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2014 15:42
Conie
Pig2

Princípio do não fanatismo: ninguem é 100% certo ou errado. 100% bom ou mau.

EXATAMENTE!
Assinatura
HUMMMMMMMMMMM

RavanitaLinda

Cadastro: 20/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 18/03/2014 16:04
Mas na Angela só vejo a maldade PAGANDO PRA aparecer de SANTA, ela usa friamente as pessoas

Assinatura
Não me deprecie dizendo que o que sinto ou vejo é irreal, Se eu sinto e vejo isso é minha experiência e, portanto, importante e real.

A imaginação é o lugar onde guardamos as coisas que podem não ser mas que sabemos que são.

juli mor

Cadastro: 18/03/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 18/03/2014 16:12
Nojo mesmo é ver tanta gente defendendo esse Marcelo Lixo, o cara mais prepotente e ridiculo que já apareceu na história dos bbb's!! Ele e a Poliana são dois ridiculos, ela ontem gritou, grosseira, pra quem tanto falou da fran, foi a pessoa mais estúpida do BBB, o marcelo é um lixo de gente, e a Angela pior ainda, se fingindo SEMPRE, ai nao lembro de nada, falsa moralista de *, sempre foi a primeira a citar mil vezes os erros de todo mundo, a maior jogadora desse BBB. O cassio nao passa de um panaca, que foi querer fazer o certo, porque pode ter certeza q o marcelo ia acabar dormindo com a Angela ao fim de tudo isso, pq ele é um doente e só não ve quem não quer.. Torcendo muito para que o Marcelo saia, e em seguida tatiele, angela e as nojentas da vanessa e da clara, q são umas marias vai com as outras. Torcendo pro Diego ficar!! É incrível como as mulheres são influenciáveis.. os homens da casa não foram na ladainha do marcelo, já as mulheres!!

Pig2

Cadastro: 28/02/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 18/03/2014 16:37
Visitante
Nojo mesmo é ver tanta gente defendendo esse Marcelo Lixo, o cara mais prepotente e ridiculo que já apareceu na história dos bbb's!! Ele e a Poliana são dois ridiculos, ela ontem gritou, grosseira, pra quem tanto falou da fran, foi a pessoa mais estúpida do BBB, o marcelo é um lixo de gente, e a Angela pior ainda, se fingindo SEMPRE, ai nao lembro de nada, falsa moralista de *, sempre foi a primeira a citar mil vezes os erros de todo mundo, a maior jogadora desse BBB. O cassio nao passa de um panaca, que foi querer fazer o certo, porque pode ter certeza q o marcelo ia acabar dormindo com a Angela ao fim de tudo isso, pq ele é um doente e só não ve quem não quer.. Torcendo muito para que o Marcelo saia, e em seguida tatiele, angela e as nojentas da vanessa e da clara, q são umas marias vai com as outras. Torcendo pro Diego ficar!! É incrível como as mulheres são influenciáveis.. os homens da casa não foram na ladainha do marcelo, já as mulheres!!

procure o histórico do Cassio...o falso moralista de araque...

ele quis fazer a mesma coisa com Diego mas não conseguiu, fez tb com Vanessa/Clara e não conseguiu, agora, ser chamado de estuprador, ouvir um moleque manda-lo transar com cachorro (isto é chamado de apologia ao crime) e chamar a mãe de égua, só pode ter vindo de um escroto como Cássio.
ele matou 02 coelhos.....achou um motivo para indicar Marcelo e ainda ferrou com Diego. Contou varias histórias cada hora uma coisa completamente diferente, chegando até a dizer no quarto do lider que não viu beijo algum........e depois vem posar de defensor das mulheres???? e a que ele "atravessou", quem vai defender?
se vc´s acham que deixar o Diego nesta roubada tb não foi bem pensado??? ele quer só as mulheres e o Slin com ele...

Tia véia

Cadastro: 19/05/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2014 16:43
acho que oq poderia ser feito é colocar os três pra assistir o vídeo do que aconteceu e aí expulsar o Marcelo, é o minimo.....eu vi a cena e odiei, também acho errado cortar partes com a finalidade de beneficiar o participante culpado.
Grande irmão?
Isso aí tá mais pra coisa do Djanho
Assinatura
"Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião Formada sobre tudo..."
Raul Seixas

Tia véia

Cadastro: 19/05/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2014 16:45
Pig2
Visitante

procure o histórico do Cassio...o falso moralista de araque...

ele quis fazer a mesma coisa com Diego mas não conseguiu, fez tb com Vanessa/Clara e não conseguiu, agora, ser chamado de estuprador, ouvir um moleque manda-lo transar com cachorro (isto é chamado de apologia ao crime) e chamar a mãe de égua, só pode ter vindo de um escroto como Cássio.
ele matou 02 coelhos.....achou um motivo para indicar Marcelo e ainda ferrou com Diego. Contou varias histórias cada hora uma coisa completamente diferente, chegando até a dizer no quarto do lider que não viu beijo algum........e depois vem posar de defensor das mulheres???? e a que ele "atravessou", quem vai defender?
se vc´s acham que deixar o Diego nesta roubada tb não foi bem pensado??? ele quer só as mulheres e o Slin com ele...

Eu não defendo o Marcelo é doido varrido, merece sair...
E não gosto do Cássio...
Assinatura
"Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião Formada sobre tudo..."
Raul Seixas
  • Novo tópico
Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última