•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
30/01/2012 12:27

MANUELA INJUSTA E DURA DEMAIS COM A IRMÃ

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

melukette

Cadastro: 30/01/2012

Nível 0

A Manuela já deu o que tinha que dar nessa situação de não perdoar a irmã, afinal foi só um beijo, e ela não está se colocando no lugar da irmã !! E ela??!! Não ficou com a filha e o namorado da irmã enquanto a mesma estava em coma??!! A irmã a perdoou, o quê ela tem de melhor que não pode fazer o mesmo??!! Por quê está tão dura em relação a isto??!! Me parece um pouco de egoismo da parte dela, pois a irmã também não teve como evitar, assim como ELA não teve como evitar enquanto a irmã estava em coma, qual é a dela afinal, pois não é a dona da verdade.??!!

ok!!!

Cadastro: 25/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 10/02/2012 17:22
melukette
A Manuela já deu o que tinha que dar nessa situação de não perdoar a irmã, afinal foi só um beijo, e ela não está se colocando no lugar da irmã !! E ela??!! Não ficou com a filha e o namorado da irmã enquanto a mesma estava em coma??!! A irmã a perdoou, o quê ela tem de melhor que não pode fazer o mesmo??!! Por quê está tão dura em relação a isto??!! Me parece um pouco de egoismo da parte dela, pois a irmã também não teve como evitar, assim como ELA não teve como evitar enquanto a irmã estava em coma, qual é a dela afinal, pois não é a dona da verdade.??!!

Verdade
Assinatura
OK !!!, INDO ++++++++++++++++++ LONGE,...........APROVAÇAÕ DE ALGUEM???? PRA QUE??? AFINAL;NINGUEM É PERFEITO.................http://forum.televisao.uol.com.br/e-ai-boninho-parabens_t_2452917

sueli2

Cadastro: 08/04/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 15/02/2012 17:34
Eu concordo, a 'traição' começou quando a Manuela ficou com o Rodrigo enquanto a Ana estava em coma. A Manuela guarda muito rancor dentro de si.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última