•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/12/2017 03:20

''Exathlon Brasil"-heróis e guerreiros - Final: Scooby x Marcel: MARCEL CAMPEÃO! VALEU GAUCHINHO!

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  79   80   81    82  83   84   85   ...  90   91   92   | primeira | anterior | próxima | última

AULO*

Cadastro: 04/04/2016

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:20

Marcel Stürmer
Profissão: Patinador

Marcel começou sua trajetória no mundo esportivo aos seis anos, após assistir uma apresentação de patinação artística em seu colégio. Começou a praticar e, aos nove anos, já conquistava seu primeiro título. O patinador tem como maior conquista pessoal o recorde nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Cresceu praticando esportes focado apenas na vitória, nunca na diversão. Atualmente, não está mais competindo profissionalmente, mas administra duas escolas de patinação e um centro de treinamento em sua cidade natal, Lajeado (RS).
Assinatura
"Sou o reflexo de tudo em que acredito e do que posso ser capaz"

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:21

Jorge Goston
Profissão: Professor de Crossfit

Jorge foi campeão brasileiro da modalidade na categoria master. Esportista, já praticou vôlei, basquete, skate e atletismo. É super ligado a família e tem dois filhos. Jorge afirma que busca força na reflexão e no suor para superar qualquer desafio. Tem perfil empreendedor, é dono de duas academias. Ele acha que pode ser um líder de equipe no Exathlon Brasil, considera-se um mestre guerreiro, experiente e líder nato, que tem como principal objetivo ajudar o grupo com foco, união e força.
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:23

Vance Poubel
Profissão: Professor de Parkour

Vance dedica a maior parte de seu tempo às aulas de Parkour e aos treinos. O carioca cresceu praticando diversos tipos de lutas, como ninjutsu, kung fu e sambo. Ele conta que já viveu várias situações de risco em sua vida, pois adora subir montanhas e prédios. De personalidade forte, não aceita perder. Para Vance, a vida sem aventuras não faz sentido. Ele não gosta de se sentir preso e prefere tomar a frente nas decisões. Competir no Exathlon Brasil é mais um desafio que um aventureiro e esportista como ele não pode negar.
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:23
AULO*

Destaque do dia:

Ana Tapajós aperfeiçoou a pontaria e voltou ao bom desempenho de outras provas!

Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:24
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:28
AULO*
EDV2
AULO*
EDV2
EDV2
AULO*
Eita!Fica 5 contra 2 agora! Será que vai continuar heróis x guerreiros ainda?

sim.

vance imune

carol x jorge

sai carol

2 heróis x 2 guerreiros

as meninas dos heróis não jogam.

mas se puder , a maurren encara o jorge tranquilamente.

Se a Carol sair, deveriam deixar a decisão de colocarem pelo menos uma menina dos heróis para competir a critério deles! E é claro que eles escolheriam a Maurren!

do contrário ,5 a 2 não seria uma vantagem para os heróis.

Exatamente! De que teria adiantado para o grupo que conquistou legitimamente uma vantagem, se isso lhe é retirado na reta final da fase grupo x grupo? Não tem lógica com o objetivo da competição!

Torcendo para a Carol conquistar a imunidade na prova interna dos guerreiros! Ai tudo fica resolvido da melhor forma e com a devida justiça em relação aos resultados do jogo até agora!

Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:37
AULO*

Maurren Maggi
Profissão: Campeã olímpica de salto

Considerada o maior nome do atletismo feminino do Brasil, Maurren sempre viveu para o esporte. Fez ginástica olímpica, vôlei, natação, basquete, tênis de mesa e até xadrez antes de se dedicar totalmente ao salto à distância. De todas as medalhas que conquistou na vida, considerada a dos Jogos Olímpicos de Pequim a mais especial. Foi a primeira brasileira a conquistar um ouro olímpico na categoria individual do atletismo. Maurren garante estar pronta para os desafios, pois pretende usar sua experiência, garra e competitividade para vencer.

Diva, focada, assertiva...e "monstra" ! Não tem como não ser fã da Maurren!
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:48
AULO*

Marcel Stürmer
Profissão: Patinador

Marcel começou sua trajetória no mundo esportivo aos seis anos, após assistir uma apresentação de patinação artística em seu colégio. Começou a praticar e, aos nove anos, já conquistava seu primeiro título. O patinador tem como maior conquista pessoal o recorde nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Cresceu praticando esportes focado apenas na vitória, nunca na diversão. Atualmente, não está mais competindo profissionalmente, mas administra duas escolas de patinação e um centro de treinamento em sua cidade natal, Lajeado (RS).

E pouca gnt "dava alguma coisa" por ele antes do programa iniciar! Ágil e leve como um coelho, resistente, forte e preciso como um tigre! Grande atleta e ser humano nota 10!

Mensagem editada pelo usuário AULO* em 07/12/2017 03:49.
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 03:52
AULO*

Pedro Scooby
Profissão: Surfista

Pai de três filhos e casado com a atriz Luana Piovani, o carioca Scooby é daquelas pessoas ligadas nos 220 V. Aos 16 anos, ganhou dois campeonatos cariocas de surfe, mas largou tudo para ser "freesurfer", pois se sentia incomodado com a pressão da competição e pela obrigação da vitória. Viajou o mundo surfando e aos 22 anos se tornou um dos maiores big riders do mundo. No início do ano, sofreu um grave acidente em Portugal e teve de ser retirado do mar às pressas. Aceitou o desafio do Exathlon Brasil porque decidiu viver cada dia como se fosse o último.

"Monstro" em todos os sentidos! Segurou todas as ondas e empurrou a equipe para a frente depois da desistência do Giba! Foi a "alma" dos heróis, junto com Maurren!
Assinatura

EDV2

Cadastro: 31/12/2015

Nível 6

Mensagem publicada em 07/12/2017 08:22
AULO*
AULO*
EDV2
AULO*
EDV2
EDV2
AULO*

sim.

vance imune

carol x jorge

sai carol

2 heróis x 2 guerreiros

Se a Carol sair, deveriam deixar a decisão de colocarem pelo menos uma menina dos heróis para competir a critério deles! E é claro que eles escolheriam a Maurren!

Exatamente! De que teria adiantado para o grupo que conquistou legitimamente uma vantagem, se isso lhe é retirado na reta final da fase grupo x grupo? Não tem lógica com o objetivo da competição!

Torcendo para a Carol conquistar a imunidade na prova interna dos guerreiros! Ai tudo fica resolvido da melhor forma e com a devida justiça em relação aos resultados do jogo até agora!

pelo que vi é uma prova de equilíbrio. parece uma raquete com uma bolinha .

a do jorge estava para cair.

vance é mais focado.

só se deixar a carol vencer , já que estão flertando.
Assinatura
EDV

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 09:27
EDV2
AULO*
AULO*
EDV2
AULO*
EDV2
EDV2
AULO*

sim.

vance imune

carol x jorge

sai carol

2 heróis x 2 guerreiros

vance é mais focado.

Alguém sopre a bolinha do Jorge ai, por favor!

Vance bem que poderia dar esta prova de amor!
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 15:18
Carol, Jorge e Vance enfrentam Desafio da Imunidade
Após perderem mais uma prova da Arena, Guerreiros testam o equilíbrio para não irem À Deriva
Vinícius de Melo, da República Dominicana - 7/12/2017 - 13:02

Depois de perderem mais um Desafio da Arena, os integrantes restantes do time dos Guerreiros enfrentam mais uma prova da imunidade individual, em que testarão o seu equilíbrio nesta quinta-feira, dia 7. O objetivo é segurar uma base circular com uma bola no centro por mais tempo possível. Vence quem não derrubar a bola da base.

"Acordamos pensando na importância dessa prova. Eu sabia, de fato, que viria algo que a gente pudesse competir de igual para a igual. Estou tranquila, mas nunca fiz isso. Não sei como vai ser", disse Carolina Almeida sobre ser a única mulher entre os Guerreiros.

Jorge Goston relembrou que, na competição contra os Heróis, estará em grande desvantagem numérica. "Se eu ficar, vou dar o máximo. Vou batalhar com cinco Heróis sem problema nenhum. Eu confio no meu condicionamento físico. Eu me preparei para chegar à essa fase. Mas tenho certeza de que, quem ficar, vai ficar com toda a garra também", afirmou o professor de CrossFit.

Por sua vez, Vance Poubel acredita que competir em diversas batalhas não será um problema para ele. "Eu gosto de ir várias vezes, mais do que ficar no banco. Meu maior prazer aqui é quando o Lacombe apita. Então, quanto mais vezes eu puder ir, melhor", disse o professor de Parkour.

Após a definição de quem estará imune na Arena Exathlon, o grupo vai se encontrar com o apresentador Luís Ernesto Lacombe para mais uma despedida. Os dois integrantes que perderem o Desafio da Imunidade estarão automaticamente indicados À Deriva.

Assinatura

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 07/12/2017 19:39
pelo que vi dessa prova , carol e jorge estavam com a bolinha dançando , indo para lá e para cá.

vance = imune

carol x jorge = jorge eliminado.

ninguém viu esse tal ranking mesmo.

hj tem carelli na band tb.
Assinatura
EDV

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 07/12/2017 19:42
AULO*
EDV2
AULO*
AULO*
EDV2
AULO*
EDV2
EDV2
AULO*

sim.

vance imune

carol x jorge

sai carol

2 heróis x 2 guerreiros

vance é mais focado.

Alguém sopre a bolinha do Jorge ai, por favor!

Vance bem que poderia dar esta prova de amor!

o carelli da band eliminará o jorge , pras meninas dos heróis continuarem a competir.
Assinatura
EDV

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 19:53
EDV2
pelo que vi dessa prova , carol e jorge estavam com a bolinha dançando , indo para lá e para cá.

vance = imune

Pois é! Deveriam ter divulgado o ranking, como eu já tinha observado! Assim como está, podem fazer o que quiserem!

Vamos ver o que vai acontecer, mas não coloco a minha mão no fogo por ninguém (Globo, Record, Band, etc.) !!!

O fato é que se a Carol sair, eles vão ficar com um problema na mão!

Mensagem editada pelo usuário AULO* em 07/12/2017 19:55.
Assinatura

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 07/12/2017 19:58
AULO*
EDV2

vance = imune

Pois é! Deveriam ter divulgado o ranking, como eu já tinha observado! Assim como está, podem fazer o que quiserem!

Vamos ver o que vai acontecer, mas não coloco a minha mão no fogo por ninguém (Globo, Record, Band, etc.) !!!

simples.

os guerreiros começam perdendo de3 a 0.

WO feminino.
Assinatura
EDV

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 20:20
EDV2
AULO*
EDV2

vance = imune

simples.

os guerreiros começam perdendo de3 a 0.

WO feminino.

Talvez fosse o mais justo mesmo!
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 20:22
Provinha rápida hoje!

VAPT VUPT!
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 20:29
Gostei da Carol: "inferioridade numérica não é desculpa para as nossas derrotas"
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/12/2017 20:58
CAROL já está fora!
Assinatura

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  79   80   81    82  83   84   85   ...  90   91   92   | primeira | anterior | próxima | última