•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/08/2013 14:03

Enquete: Quem você quer que seja o vencedor de "A Fazenda 6"

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Dourada 2

Cadastro: 20/03/2010

Nível 3

Enquete UOL................................................Enquete Votalhada

27,32 % Bárbara...........................................26,41 % Bábara
25,06 % Denise............................................21,27 % Denise
14,99 % Matheus.........................................15,93 % Mateus
11,25 % Beto...............................................10,35 % Andressa
11,01 % Sheila............................................._7,78 % Beto
_3,76 % Andressa........................................_6,96 % Gominho
_2,76 % Yudi..............................................._5,27 % Yani
_2,49 % Gominho........................................._4,27 % Yudi
_0,87 % Yani..............................................._1,07 % Marcos
_0,35 % Marcos..........................................._0,69 % Paulo
_0,14 % Paulo

Obs.; A Uol ainda não tirou o nome da Sheila (Aí a porcentagem dela se divide para todos proporcionalmente)

A ÚNICA PESSOA NESSA FAZENDA QUE TEM CACIFE PARA DERRUBAR A BÁRBARA É A DENISE (VEJAM AS PORCENTAGENS). SE A DENISE SAIR, PODE PASSAR A RÉGUA E ENTREGAR O PRÊMIO, POIS NINGUÉM MAIS TEM CHANCE DE DERRUBAR A BÁRBARA.
Assinatura
Eu

Dourada 2

Nível 3

Mensagem publicada em 14/08/2013 19:38
A enquete do UOL não se mexeu, mas no Votalhada, a Bárbara caiu (25,54)% e a Denise subiu (22,26)%
Assinatura
Eu

dimm76

Cadastro: 01/03/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 14/08/2013 22:30
Dourada 2
A enquete do UOL não se mexeu, mas no Votalhada, a Bárbara caiu (25,54)% e a Denise subiu (22,26)%

nesse contexto eu não acredito nas enquetes, pq pra quem interessa debater não vai perder tempo votando em enquete, agora qndo é votação de eliminação aí eu passo a acreditar nas enquetes.

Fazendo uma breve análise, essa fazenda ta pior q a fazenda de verão e na batida q ela ta indo é tdo q a record quer pra da o prêmio para a Monique, pq nas vezes q foi valendo, por assim dizer, a Monique perdeu com sobra e isso ela não pode negar e nem esconder
Assinatura
dimm76

coisica2

Cadastro: 20/01/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 14/08/2013 22:52
Dourada 2

Eu não torço para Denise... mas torço e MUITO para ela colocar o TERROR lá dentro

Que tire a paz de TODOS.
Assinatura
Quem Desdenha Quer Comprar

Dourada 2

Nível 3

Mensagem publicada em 14/08/2013 22:57
dimm76
Dourada 2

nesse contexto eu não acredito nas enquetes, pq pra quem interessa debater não vai perder tempo votando em enquete, agora qndo é votação de eliminação aí eu passo a acreditar nas enquetes.

Fazendo uma breve análise, essa fazenda ta pior q a fazenda de verão e na batida q ela ta indo é tdo q a record quer pra da o prêmio para a Monique, pq nas vezes q foi valendo, por assim dizer, a Monique perdeu com sobra e isso ela não pode negar e nem esconder

No oficial informado ao público, porque nas enquetes, quem estava ganhando com sobra era a Monique.

Quem garante, também que a votação oficial é "oficial mesmo"?

Assinatura
Eu

AmyAudrey

Cadastro: 18/08/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 14/08/2013 23:01
turma da barby mateus beto

turcida sempre unida votando votando muto
Assinatura
Perdida Na *Dysney.....da licença que a *Dysney é minha.....

dimm76

Nível 5

Mensagem publicada em 14/08/2013 23:19
Dourada 2
dimm76
Dourada 2

No oficial informado ao público, porque nas enquetes, quem estava ganhando com sobra era a Monique.

Douradinha eu me lembro q o Campeão na época da primaira participação da Monique, q o Rio de Janeiro tava em peso votando no(a) oponente para a monique ficar e digo mais ele falou q ela ganharia com folga e se eu não me engano foi a primeira a sair

Como eu ja te dissde antes, Monique tem um talento especial pra fazer desafetos e isso vem desde a época q ela surgiu como modelo, e se vc prestar bem atenção vai v q ela carrega uma marca muito ruim, exemplo:

Monique teve um programa na RedeTV, tdos sabemos q ali é a lata de lixo da Televisão Brsileira, durante o tempo q ela teve no ar com esse programa ela não levou uma pessoa de peso pra entrevistar, na época Gabi taca por lá com seu programa Cara Cara com a Gabi e só ia gente fera

Concluindo, memso numa emissora q é o Lixo da TV conta muito a pessoa q ta a frente do programa

A filha da Monique vai na mesma batida, pessoa sem carisma, aquela voz de mimada é um nojo, aparencia repugnante, aposto com aquele lesado do Matheus vai da um belo pé qndo essa fazenda terminar, memso q ela vença, e olha q o cara é drogado

Não tem saída, pra Monique vencer só com falcatrua
Assinatura
dimm76

AmyAudrey

Cadastro: 18/08/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 14/08/2013 23:25
Assinatura
Perdida Na *Dysney.....da licença que a *Dysney é minha.....

coisica2

Cadastro: 20/01/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 14/08/2013 23:30
AmyAudrey

De novoooo???

Pronto... assim voce não meleca tudo por onde passar
Assinatura
Quem Desdenha Quer Comprar

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 14/08/2013 23:48
Quem você quer que seja o vencedor de "A Fazenda 6"?

Bárbara Evans 36,61%
Denise Rocha 32,32%
Mateus Verdelho 12,64%
Beto Malfacini 5,99%
Yudi Tamashiro 5,43%
Andressa Urach 3,3%
Gominho 2,03%
Yani de Simone (Mulher Filé) 0,84%
Marcos Oliver 0,5%
Paulo Nunes 0,35%

93.696 votos

Cada vez que saiu A Denise cresce, mostrando que quem votava para o que saiu, vai para a Denise... A Bárbara tmb cresce, mas a custa do Mateus que diminui...

Dourada 2

Nível 3

Mensagem publicada em 15/08/2013 00:31
ecstasy121212

Bárbara Evans 36,61%
Denise Rocha 32,32%
Mateus Verdelho 12,64%
Beto Malfacini 5,99%
Yudi Tamashiro 5,43%
Andressa Urach 3,3%
Gominho 2,03%
Marcos Oliver 0,5%
Paulo Nunes 0,35%

93.696 votos

Cada vez que saiu A Denise cresce, mostrando que quem votava para o que saiu, vai para a Denise... A Bárbara tmb cresce, mas a custa do Mateus que diminui...

Boa observação. Se existe alguma chance da Barbara não ganhar, esta chance é a Denise que tem quase a mesma porcentagem da preferência do público que a Bárbara.
Assinatura
Eu

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 15/08/2013 00:51
Dourada 2
ecstasy121212

Bárbara Evans 36,61%
Denise Rocha 32,32%
Mateus Verdelho 12,64%
Beto Malfacini 5,99%
Yudi Tamashiro 5,43%
Andressa Urach 3,3%
Gominho 2,03%
Marcos Oliver 0,5%
Paulo Nunes 0,35%

93.696 votos

Boa observação. Se existe alguma chance da Barbara não ganhar, esta chance é a Denise que tem quase a mesma porcentagem da preferência do público que a Bárbara.

Pior que esta Denise é uma pessoa que dúvido que alguém consiga conviver com ela...

Dourada 2

Nível 3

Mensagem publicada em 15/08/2013 09:13
ecstasy121212

Bárbara Evans 36,61%
Denise Rocha 32,32%
Mateus Verdelho 12,64%
Beto Malfacini 5,99%
Yudi Tamashiro 5,43%
Andressa Urach 3,3%
Gominho 2,03%
Marcos Oliver 0,5%
Paulo Nunes 0,35%

93.696 votos

Nesse momento, a Denise está na frente na enquete do votalhada, essa briga vai pegar fogo. O povo está tão revoltado que vai dar o prêmio pra Denise.
Assinatura
Eu

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 15/08/2013 09:21
Votalhada

Seus PEÕES preferidos?

Denise Rocha 24.62% (835 votes)

Bárbara Evans 22.85% (775 votes)

Mateus Verdelho 13.24% (449 votes)

Andressa Urach 12.95% (439 votes)

Yani de Simone 8.55% (290 votes)

Beto Malfacini 6.66% (226 votes)

Gominho 6.16% (209 votes)

Yudi Tamashiro 3.27% (111 votes)

Marcos Oliver 1.06% (36 votes)

Paulo Nunes 0.62% (21 votes)

Total Votes: 3,391

eteziram

Cadastro: 12/03/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 15/08/2013 09:22
Denise tem que ser a campeã dessa mer.da para record se ferrar de novovoooooooooooooo e não achar que pode roubar descaradamente na nossa cara e ficar por isso mesmo...euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu estou com a Denise... as patricinhas, mimadinha, falsinhas, dissimuladinhas, piruinha e galinhas que torcem pela Bárbara que se danemmmmmmmmm
Assinatura
"É muito mais honrado erguer-se a luta mesmo tendo que correr o risco do insucesso, do que unir-se aos pobres de espírito que não perdem e não vencem e por isso acabam morrendo sem viver."

Arli Oliver

Nível 5

Mensagem publicada em 15/08/2013 09:23
ecstasy121212

Bárbara Evans 36,61%
Denise Rocha 32,32%
Mateus Verdelho 12,64%
Beto Malfacini 5,99%
Yudi Tamashiro 5,43%
Andressa Urach 3,3%
Gominho 2,03%
Marcos Oliver 0,5%
Paulo Nunes 0,35%

93.696 votos

Quem tem o índice de rejeição da enquete do votalhada, por enquanto, é a Bárbara

Rejeição: Que PEÕES você NÃO gosta?

Bárbara Evans 13.17% (781 votes)

Yudi Tamashiro 12.04% (714 votes)

Denise Rocha 11.77% (698 votes)

Paulo Nunes 10.52% (624 votes)

Beto Malfacini 9.54% (566 votes)

Marcos Oliver 9.46% (561 votes)

Mateus Verdelho 9.34% (554 votes)

Andressa Urach 9.09% (539 votes)

Yani de Simone 8.25% (489 votes)

Gominho 6.81% (404 votes)

Total Votes: 5,930

Arli Oliver

Nível 5

Mensagem publicada em 15/08/2013 10:59
Na enquete Uol ta praticamente empatado entre a Bárbara e a Denise

Bárbara Evans 35,43%
Denise Rocha 35,4%
Mateus Verdelho 11,72%
Beto Malfacini 5,6%
Yudi Tamashiro 5,05%
Andressa Urach 3,25%
Gominho 1,97%
Yani de Simone (Mulher Filé) 0,76%
Marcos Oliver 0,5%
Paulo Nunes 0,32%

108.378 votos

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/enquetes/2013/08/14/quem-voce-quer-que-seja-o-vencedor-de-a-fazenda-6.htm

Mensagem editada pelo usuário Arli Oliver em 15/08/2013 11:04.

Dourada 2

Nível 3

Mensagem publicada em 15/08/2013 11:08
dimm76
Dourada 2
dimm76
Dourada 2

Douradinha eu me lembro q o Campeão na época da primaira participação da Monique, q o Rio de Janeiro tava em peso votando no(a) oponente para a monique ficar e digo mais ele falou q ela ganharia com folga e se eu não me engano foi a primeira a sair

Como eu ja te dissde antes, Monique tem um talento especial pra fazer desafetos e isso vem desde a época q ela surgiu como modelo, e se vc prestar bem atenção vai v q ela carrega uma marca muito ruim, exemplo:

Monique teve um programa na RedeTV, tdos sabemos q ali é a lata de lixo da Televisão Brsileira, durante o tempo q ela teve no ar com esse programa ela não levou uma pessoa de peso pra entrevistar, na época Gabi taca por lá com seu programa Cara Cara com a Gabi e só ia gente fera

Concluindo, memso numa emissora q é o Lixo da TV conta muito a pessoa q ta a frente do programa

A filha da Monique vai na mesma batida, pessoa sem carisma, aquela voz de mimada é um nojo, aparencia repugnante, aposto com aquele lesado do Matheus vai da um belo pé qndo essa fazenda terminar, memso q ela vença, e olha q o cara é drogado

VOCÊ ACHA NORMAL MESMO A MONIQUE TER SAÍDO NA PRIMEIRA ROÇA CONTRA UMA ILUSTRE DESCONHECIDA, COM A POPULARIDADE QUE A ELA TEM? INDEPENDENTE DA PESSOA GOSTAR OU NÃO, TEM QUE SER NEUTRA PARA ANALISAR O QUE É NORMAL DO QUE NÃO É. AQUELA ROÇA NÃO TEVE NADA DE NORMAL, NÃO FOI NADA COERENTE.

QUANDO ELA FOI DAR ENTREVISTA NO GUGU, DEPOIS DE TER SIDO ELIMINADA, ELA RECLAMOU DA COMIDA DA ANDRESSA MUITO SALGADA E QUE A "PRESSÃO DELA ESTAVA ALTÍSSIMA". FOI AÍ QUE EU ENTENDI PORQUE ELA FOI ELIMINADA. VOCÊ ACHA QUE A RECORD IA QUERER ALGUÉM TENDO UM AVC LÁ DENTRO? TANTO FOI ASSIM QUE ELA VOLTOU,. VOCÊ JÁ VIU ALGUÉM VOLTAR NUM REALITY? é CLARO QUE FOI ACORDO DA RECORD COM ELA PARA ELA CUIDAR DA SAÚDE E NÃO CAUSAR PROBLEMAS PARA A EMISSORA.

ENTÃO ME EXPLICA COMO A MONIQUE É ELIMINADA DE PRIMEIRA NESSA EDIÇÃO E NA OUTRA ELA FOI E VOLTOU EM TANTAS ROÇAS E FOI PRA FINAL DISPUTAR COM JOANA E TODAS AS ENQUETES DANDO PRA ELA GANHAR? ISSO É NORMAL PRA VOCÊ? AÍ TEVE OUTRO ACORDO COM A MONIQUE!

QUANDO O THIAGO GAGLIASSO FOI ELIMINADO POR CAUSA DAS CABRAS CONTRA A RAQUEL, O PESSOAL DA CASA NÃO ENTENDEU A ELIMINAÇÃO DO THIAGO POR CAUSA DAS CABRAS E ACHOU QUE RAQUEL GANHOU DELE PORQUE O PÚBLICO GOSTAVA DE QUEM ERA COMPORTADO, QUIETINHO. RESULTADO: O FINAL DA FAZENDA FOI O MAIOR MARASMO E ATÉ JOANA FICOU COMPORTADINHA E ISSO LEVOU A EMISSORA AO DESESPERO. TANTO É QUE NA HORA DE ANUNCIAR A CAMPEÃ (JOANA), O BRITO FEZ UM DESABAFO "QUEM É COMPORTADO NÃO GANHA REALITY" E ISSO ME CHAMOU ATENÇÃO.

E O QUE ACONTECEU! A MONIQUE ESTÁ PARTICIPANDO A TERCEIRA VEZ, POR TABELA, ATRAVÉS DA FILHA. PARA LEVAR O QUE JÁ ERA DELA POR DIREITO.

PRESTA ATENÇÃO: EU NUNCA VI UM PARTICIPANTE DE REALITY COM A SEGURANÇA DA BÁRBARA NEM NA FAZENDA NEM NO BBB, UMA MENINA NOVINHA COM ESSA SEGURANÇA TODA DESDE O INÍCIO, ME CHAMOU ATENÇÃO.
Assinatura
Eu

dimm76

Nível 5

Mensagem publicada em 15/08/2013 19:56
Dourada 2
dimm76
Dourada 2
dimm76
Dourada 2

VOCÊ ACHA NORMAL MESMO A MONIQUE TER SAÍDO NA PRIMEIRA ROÇA CONTRA UMA ILUSTRE DESCONHECIDA, COM A POPULARIDADE QUE A ELA TEM? INDEPENDENTE DA PESSOA GOSTAR OU NÃO, TEM QUE SER NEUTRA PARA ANALISAR O QUE É NORMAL DO QUE NÃO É. AQUELA ROÇA NÃO TEVE NADA DE NORMAL, NÃO FOI NADA COERENTE.

QUANDO ELA FOI DAR ENTREVISTA NO GUGU, DEPOIS DE TER SIDO ELIMINADA, ELA RECLAMOU DA COMIDA DA ANDRESSA MUITO SALGADA E QUE A "PRESSÃO DELA ESTAVA ALTÍSSIMA". FOI AÍ QUE EU ENTENDI PORQUE ELA FOI ELIMINADA. VOCÊ ACHA QUE A RECORD IA QUERER ALGUÉM TENDO UM AVC LÁ DENTRO? TANTO FOI ASSIM QUE ELA VOLTOU,. VOCÊ JÁ VIU ALGUÉM VOLTAR NUM REALITY? é CLARO QUE FOI ACORDO DA RECORD COM ELA PARA ELA CUIDAR DA SAÚDE E NÃO CAUSAR PROBLEMAS PARA A EMISSORA.

ENTÃO ME EXPLICA COMO A MONIQUE É ELIMINADA DE PRIMEIRA NESSA EDIÇÃO E NA OUTRA ELA FOI E VOLTOU EM TANTAS ROÇAS E FOI PRA FINAL DISPUTAR COM JOANA E TODAS AS ENQUETES DANDO PRA ELA GANHAR? ISSO É NORMAL PRA VOCÊ? AÍ TEVE OUTRO ACORDO COM A MONIQUE!

QUANDO O THIAGO GAGLIASSO FOI ELIMINADO POR CAUSA DAS CABRAS CONTRA A RAQUEL, O PESSOAL DA CASA NÃO ENTENDEU A ELIMINAÇÃO DO THIAGO POR CAUSA DAS CABRAS E ACHOU QUE RAQUEL GANHOU DELE PORQUE O PÚBLICO GOSTAVA DE QUEM ERA COMPORTADO, QUIETINHO. RESULTADO: O FINAL DA FAZENDA FOI O MAIOR MARASMO E ATÉ JOANA FICOU COMPORTADINHA E ISSO LEVOU A EMISSORA AO DESESPERO. TANTO É QUE NA HORA DE ANUNCIAR A CAMPEÃ (JOANA), O BRITO FEZ UM DESABAFO "QUEM É COMPORTADO NÃO GANHA REALITY" E ISSO ME CHAMOU ATENÇÃO.

E O QUE ACONTECEU! A MONIQUE ESTÁ PARTICIPANDO A TERCEIRA VEZ, POR TABELA, ATRAVÉS DA FILHA. PARA LEVAR O QUE JÁ ERA DELA POR DIREITO.

PRESTA ATENÇÃO: EU NUNCA VI UM PARTICIPANTE DE REALITY COM A SEGURANÇA DA BÁRBARA NEM NA FAZENDA NEM NO BBB, UMA MENINA NOVINHA COM ESSA SEGURANÇA TODA DESDE O INÍCIO, ME CHAMOU ATENÇÃO.

Não sei se vc sabe, mas popularidade não quer dizer voto, assim como existem pessoas q são conhecidas pelos seus feitos, existe tbm os q são conhecido por suas mazelas e esta tal de Monique é uma delas, por isso não importa contra quem ela foi, mereceu sair e saiu.

Primeiro q eu odeio esse tal Gugu, por isso nem me prendo em v esse programa, sei q ela foi la e ganhou uma grana.
Agora, se ela tava mal das pernas, então q se cuidasse... qnto a reclamar Monique é daquele tipo de pessoa q reclama da própria mãe dando peito pra ela mamar, ou seja, reclamação da Monique é apenas mais uma diante de tantas.
Se ela fez acordo e a Record aceitou, só comprova uma coisa "mau caráter só se da bem com mau caráter" e mesmo assim o destino chega pra corrigir, como assim foi ela não ganhando e fazendo cara de manga chupada de perdedora na finalíssima

Será q vc ainda não percebeu q a record manipula os resultados?!!!... Putz!!!.. ta tão claro q até o Frota entregou o esquema.
Aproveito então pra te fazer uma pergunta... Mesmo com o tal acordo, mesmo a record fazendo de tdo pra ela ganhar e na hora H ela não vencer... será q isso não mostra q a Monique tem uma grande rejeição?.. e q mesmo com tdo armado ela perde

Depois do q ele fez ele ja estaria eliminado memso q disputasse com a lhama... É normal o tam marasmo na reta final, e por um simples detalhe ja tem muito pouca gente< fioca dificil fazer qualquer dinâmica e memso assim< nâo sei se vc se lembra teve uma prova muito emocionante e bem disputada q botou a Raquel na final>>> desabafo do brito< vc sò pode tah de gozaçâo>>> aquele brito fala tanta bobagem q eu nem vejo a final prefiro e v depois em alguim site os resultados

será q avisaram os patrocinadores.. putz lembrei!!!... não te patrocinadores
como eu ja disse pra Monique ganhar só com falcatrua.

se ta armado pra ela vencer e ela ta sabendo, então é normal q vc veja essa tal confiança nela o q sei é q ela ainda não venceu e pode morrer na praia como a mãe
Assinatura
dimm76

Swagger

Cadastro: 25/12/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 15/08/2013 20:02
barbara? confiança?

por isso ela falou umas 100 vezes que a Scheila tirava todos dali de dentro e quase morreu do coração quando descobriu que ia ficar

acho que vejo outro programa, só pode
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última