•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/11/2017 02:29

E O PITIQUINHO DA MAMÃE DA FAZENDA. *9*...É ***MARCELO IÊ IÊ***ENGRAÇADO VERDADEIRO E AMOROSO *****

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  24   25   26    27  28   | primeira | anterior | próxima | última

coisica2

Cadastro: 20/01/2011

Nível 7

Mensagem publicada em 11/11/2017 02:29
mamae

OBRIGADA COISICA....ESPERO MESMO QUE O MARCELO FIQUE ATÉ A FINAL....E TOME UMA POSIÇÃO DE DEFENDER A FLAVINHA....POIS ELA ESTÁ NUMA SITUAÇÃO BEM RUIM...É PERSEGUIÇÃO DE TODOS OS LADOS...O MARCOS SABE QUE ELA ESTÁ FORTE....POIS ELA NÃO SE VENDE....E O ENFRENTA SEM SE DEIXAR LEVAR DO JOGO DO *MEDO DE SER VOTADA*....O MARCELO E BONZINHO....MASSS....TEM QUE AMADURECER MUITO EM RELACIONAMENTOS....AINDA NÃO CAIO A FIXA DE QUE O MODO QUE ELE AJE....É O QUE UMA MULHER MAIS DETESTA EM UM HOMEM ....*O EGOÍSMO DE SÓ PENSAR NELE*....BJUS MINHA AMIGA.....QUE VOCÊ TENHA MUITA SORTE COM A FLAVINHA

Foi bonitinho o casal na final da Prova da Chave, né?

Matheus eliminou Munick facim facim na primeira rodada, sem pestanejar e cerimônia. Assim que eu gosto.

Idem a Flávia com Monique que eliminou na lata e sem gaguejar. Mas quando Justus disse que seriam dois,
ela ficou sem graça por ter que eliminar Matheus. A diferença de tratamento foi grande. Bem feito! Pois é! rs
Cada um colhe o que planta.

E Monique está me irritando muito com aquela falação na cabeça do Marcelo sobre Flávia.

E fica envenenando e ainda tentando se fazer de vítima. Aff... Me poupe!

Vai dar tudo certo, porém, teremos que votar muito pra isso acontecer

Ótimo fim de semana pra voce! Bjs
Assinatura
Quem Desdenha Quer Comprar

mamae

Cadastro: 18/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 11/11/2017 05:00
coisica2
mamae

OBRIGADA COISICA....ESPERO MESMO QUE O MARCELO FIQUE ATÉ A FINAL....E TOME UMA POSIÇÃO DE DEFENDER A FLAVINHA....POIS ELA ESTÁ NUMA SITUAÇÃO BEM RUIM...É PERSEGUIÇÃO DE TODOS OS LADOS...O MARCOS SABE QUE ELA ESTÁ FORTE....POIS ELA NÃO SE VENDE....E O ENFRENTA SEM SE DEIXAR LEVAR DO JOGO DO *MEDO DE SER VOTADA*....O MARCELO E BONZINHO....MASSS....TEM QUE AMADURECER MUITO EM RELACIONAMENTOS....AINDA NÃO CAIO A FIXA DE QUE O MODO QUE ELE AJE....É O QUE UMA MULHER MAIS DETESTA EM UM HOMEM ....*O EGOÍSMO DE SÓ PENSAR NELE*....BJUS MINHA AMIGA.....QUE VOCÊ TENHA MUITA SORTE COM A FLAVINHA

Foi bonitinho o casal na final da Prova da Chave, né?

Matheus eliminou Munick facim facim na primeira rodada, sem pestanejar e cerimônia. Assim que eu gosto.

Idem a Flávia com Monique que eliminou na lata e sem gaguejar. Mas quando Justus disse que seriam dois,
ela ficou sem graça por ter que eliminar Matheus. A diferença de tratamento foi grande. Bem feito! Pois é! rs
Cada um colhe o que planta.

E Monique está me irritando muito com aquela falação na cabeça do Marcelo sobre Flávia.

E fica envenenando e ainda tentando se fazer de vítima. Aff... Me poupe!

Vai dar tudo certo, porém, teremos que votar muito pra isso acontecer

Ótimo fim de semana pra voce! Bjs

OLÁ COISICA ....SÓ CONSEGUI ENTRAR AGORA NO FÓRUM....VISITA DOS MEUS PITIQUINHOS ... ....EU QUASE QUE NÃO ASSISTI DIREITO A PROVA DA CHAVE ....MEUS AMORZINHOS DA MAMÃE, NÃO ASSISTI A FAZENDA....E EU ....TENTANDO DAR ATENÇÃO À ELES....E ASSISTIR A FAZENDA AO MESMO TEMPO....AINDA BEM QUE EU TENHO VOCÊ....PARA ME DEIXAR SEMPRE EM DIA, DOQUE ACONTECEU....NOSSAAA....PELO QUE VOCÊ ME CONTOU....FOI MUITO BOA ESTA PROVA....SEGUNDA FEIRA VOU ASSISTIR. UM POUQUINHO....QUERO SÓ VER A CARA DA MONA ....ACHO QUE ELA DESTA VEZ, COLHEU O QUE PLANTOU....ELA SÓ VIVE ENVENENANDO O MARCELO, FALANDO MAL DA FLAVINHA....AGORA ATÉ A MINERATO ESTÁ TORCENDO PARA FAVINHA....MARCELO E MATHEUS....POIS VIU O QUANTO É FALSA AS SUAS AMIGUINHAS....E SIMMM.....COISICA....VAI DAR TUDO CERTO COM O NOSSO CASAL LINDO....BJUS...ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ É SUA FAMÍLIA

Mensagem editada pelo usuário mamae em 11/11/2017 05:01.
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Cadastro: 28/06/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 11/11/2017 12:40
Bom dia...
Assinatura
"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." Confúcio

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 11/11/2017 14:25
Brasucap
Bom dia...

BOM DIA VICTORY....HOJE VOU JANTAR COM TODOS MEUS FILINHOS.....VAMOS NUM JAPA.....NÃO SEI SE VOU GOSTAR...POIS É MINHA PRIMEIRA VEZ.....ELES DIZEM QUE É UMA DELÍCIA.....QUE VÃO TODOS FINAIS DE SEMANA.....***EU ACHO QUE DEVE SER BOM MESMO.....POIS ELES FICAM MUITO ANCIOSOS PARA IR NESTE ***JAPA***....SEMPRE ME CONVIDARAM , MASSS EU MUNCA TIVE CORAGEM....DIZEM QUE TEM MUITO PEIXE CRU..... MASSS....QUEM SABE EU E MEU ZINHO ACABE GOSTANDO ....BJUS PITIQUINHA....DEPOIS TE FALO O QUE EU ACHEI

Mensagem editada pelo usuário mamae em 11/11/2017 14:27.
Assinatura
MAMÃE

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 11/11/2017 18:00
mamae
Brasucap
Bom dia...

BOM DIA VICTORY....HOJE VOU JANTAR COM TODOS MEUS FILINHOS.....VAMOS NUM JAPA.....NÃO SEI SE VOU GOSTAR...POIS É MINHA PRIMEIRA VEZ.....ELES DIZEM QUE É UMA DELÍCIA.....QUE VÃO TODOS FINAIS DE SEMANA.....***EU ACHO QUE DEVE SER BOM MESMO.....POIS ELES FICAM MUITO ANCIOSOS PARA IR NESTE ***JAPA***....SEMPRE ME CONVIDARAM , MASSS EU MUNCA TIVE CORAGEM....DIZEM QUE TEM MUITO PEIXE CRU..... MASSS....QUEM SABE EU E MEU ZINHO ACABE GOSTANDO ....BJUS PITIQUINHA....DEPOIS TE FALO O QUE EU ACHEI

Bom mamãe, se não gostar da comida crua pode pedir," kisobro"... essa comida é cozida... ela é o kisobro da feijoada de meio dia...

Brinks... Mas o que queria dizer, que tem peixe cru sim, e tem dvs cozido tmb...é bom...

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 12/11/2017 00:46
mamae
Brasucap
Bom dia...

Uma vez, fui em um restaurante japones, e me apaixonei pelo arroz deles, quando o garcon veio para fechar nossa conta, perguntei se ele poderia me passar a receita, ele disse que infelizmente nao podia, eu entendi e disse para ele nao se preocupar por isso, mas que falasse para o chefe que ele estava de parabens...
Quando ele voltou com a conta, me entregou um papel, neste papel estava a receita, no final estava escrito, "obrigada por apreciar a minha comida, espero que voce consiga fazer em casa."
Eu consegui!!! O segredo do chefe, hoje e meu segredo tambem... Palavra dada.
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 12/11/2017 01:12
ecstasy121212
mamae
Brasucap
Bom dia...

Bom mamãe, se não gostar da comida crua pode pedir," kisobro"... essa comida é cozida... ela é o kisobro da feijoada de meio dia...

Brinks... Mas o que queria dizer, que tem peixe cru sim, e tem dvs cozido tmb...é bom...

VIGEEE.....EU FUI NESTE TAL DE JAPA ....NÃO GOSTEI ....TALVEZ SE FOSSE O KISOBRO....IRIA GOSTAR COM CERTEZA....SÓ SEI QUE NUNCA MAIS VOU QUERER JAPA ....DVS...SDV OU QUALQUER COISA QUE SE DIZ RESPEITO A COMIDA JAPONESA ...

Mensagem editada pelo usuário mamae em 12/11/2017 01:21.
Assinatura
MAMÃE

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 12/11/2017 01:16
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

Uma vez, fui em um restaurante japones, e me apaixonei pelo arroz deles, quando o garcon veio para fechar nossa conta, perguntei se ele poderia me passar a receita, ele disse que infelizmente nao podia, eu entendi e disse para ele nao se preocupar por isso, mas que falasse para o chefe que ele estava de parabens...
Quando ele voltou com a conta, me entregou um papel, neste papel estava a receita, no final estava escrito, "obrigada por apreciar a minha comida, espero que voce consiga fazer em casa."

OLHA VICTORY....EU ADORO ARROZ....MASSS....SE FOR JAPONÊS , NÃO QUERO NEM SENTIR O CHEIRO.....EU ACHO QUE FIQUEI ENJOADA SÓ DE LEMBRAR DO JAPA QUE EU COMI HOJE
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 12/11/2017 01:26
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

OLHA VICTORY....EU ADORO ARROZ....MASSS....SE FOR JAPONÊS , NÃO QUERO NEM SENTIR O CHEIRO.....EU ACHO QUE FIQUEI ENJOADA SÓ DE LEMBRAR DO JAPA QUE EU COMI HOJE
Que saliencia e essa, Mamae?

Tambem gosto de arroz e por isso estou sempre procurando receitas diferentes para nao ficar repetitivo... Esta receita e otima, quando voces vierem me visitar, farei e tenho certeza que a Senhora vai querer repetir...
A Senhora nao vai precisar comer um Japa...
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 12/11/2017 01:40
Brasucap
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

Que saliencia e essa, Mamae?

Tambem gosto de arroz e por isso estou sempre procurando receitas diferentes para nao ficar repetitivo... Esta receita e otima, quando voces vierem me visitar, farei e tenho certeza que a Senhora vai querer repetir...
A Senhora nao vai precisar comer um Japa...

KKKKK....VICTORY....A MAMÃE NÃO FALOU NESTE SENTIDO.....EU SÓ ESTOU *IMITANDO* OS JOVENS AQUI DO BRASIL....***QUE TEM ESSA MODA DE DIZER QUE VAI NUM JAPA*** ....SEI QUE A SUA RECEITA DEVE SER MUITO BOA....OBRIGADA POR CONVIDAR A MAMÃE....MASSS....POR ENQUANTO SÓ ESTOU PENSANDO EM COMER ARROZ *SÓ SE FOR UMA PAELLA* ....BJUS

Mensagem editada pelo usuário mamae em 12/11/2017 01:50.
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 12/11/2017 02:06
E A Fazenda ao vivo continua com "Melhores momentos"...
Vamos comer uma PAELLA...

Nunca e cedo ou tarde demais para comer o que e bom...
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 12/11/2017 02:16
Brasucap

Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 12/11/2017 02:25
mamae
Brasucap

Otimos sonhos para todos nos... Boa noite!
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 13/11/2017 20:39
PARA MARCAR O FIM DAS EQUIPES DE A FAZENDA NOVA CHANCE....O PROGRAMA NESTA SEGUNDA-FEIRA......EXIBE UMA ROÇA ESPECIAL AO VIVO...EM QUE APENAS DOIS PEÕES SERÃO INDICADOS...UM PELA VOTAÇÃO DIRETA DO FAZENDEIRO DA SEMANA....MARCOS HARTER....E O OUTRO PELO VOTO DOS OUTROS PARTICIPANTES. OS DOIS ESCOLHIDOS VÃO DIRETO PARA VOTAÇÃO DO PÚBLICO....QUE , ASSIM QUE A ROÇA FOR DETERMINADA....JÁ PODERÁ VOTAR PELO PORTAL R7....A ELIMINAÇÃO ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA...E , AINDA NESTA SEGUNDA-FEIRA....OUTROS DOIS PEÕES SERÃO ESCOLHIDOS PELO PODER DOS ENVELOPES DA SEMANA ...PARA DISPUTAR A PROVA DO FAZENDEIRO.....OS ENVELOPES SERÃO ABERTOS HOJE À NOITE....MASSS... A PROVA DO FAZENDEIRO SERÁ REALIZADA AMANHÃ TERÇA-FEIRA....AO VIVO....A FAZENDA NOVA CHANCE ENTRA EM SUA RETA FINAL....E AGORA É CADA UM POR SÍ PARA LEVAR PARA CASA O PRÊMIO DE UM MILHÃO E MEIO!

Mensagem editada pelo usuário mamae em 13/11/2017 20:40.
Assinatura
MAMÃE

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 13/11/2017 20:53
mamae
PARA MARCAR O FIM DAS EQUIPES DE A FAZENDA NOVA CHANCE....O PROGRAMA NESTA SEGUNDA-FEIRA......EXIBE UMA ROÇA ESPECIAL AO VIVO...EM QUE APENAS DOIS PEÕES SERÃO INDICADOS...UM PELA VOTAÇÃO DIRETA DO FAZENDEIRO DA SEMANA....MARCOS HARTER....E O OUTRO PELO VOTO DOS OUTROS PARTICIPANTES. OS DOIS ESCOLHIDOS VÃO DIRETO PARA VOTAÇÃO DO PÚBLICO....QUE , ASSIM QUE A ROÇA FOR DETERMINADA....JÁ PODERÁ VOTAR PELO PORTAL R7....A ELIMINAÇÃO ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA...E , AINDA NESTA SEGUNDA-FEIRA....OUTROS DOIS PEÕES SERÃO ESCOLHIDOS PELO PODER DOS ENVELOPES DA SEMANA ...PARA DISPUTAR A PROVA DO FAZENDEIRO.....OS ENVELOPES SERÃO ABERTOS HOJE À NOITE....MASSS... A PROVA DO FAZENDEIRO SERÁ REALIZADA AMANHÃ TERÇA-FEIRA....AO VIVO....A FAZENDA NOVA CHANCE ENTRA EM SUA RETA FINAL....E AGORA É CADA UM POR SÍ PARA LEVAR PARA CASA O PRÊMIO DE UM MILHÃO E MEIO!

Ah! pensei que o envelope já indicava o fazendeiro..

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 13/11/2017 21:32
ecstasy121212
mamae

Ah! pensei que o envelope já indicava o fazendeiro..

ECXTASSY....EU PEGUEI ESTÁ NOTÍCIA DE UMA FONTE 100% VERDADEIRA....EU COPIEI PORQUE NÃO CONSEGUI COLAR AQUI....MASSS....A FONTE É SUPER CONFIÁVEL....BJUS PITIQUINHO
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 14/11/2017 02:21
Estou votando no #FicaMarcelo...
Boa noite!
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 14/11/2017 02:58
Brasucap
Boa noite!

BOA NOITE PITIQUINHA....OBRIGADA PELA FORÇA ...TE AMO
Assinatura
MAMÃE

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 14/11/2017 15:49
Flavia joga um jogo a moda antiga. Flavia joga um BBB na Fazenda.

Cansativamente politicamente correta, sonolentamente justa com seus colegas de confinamento e rivotrilmente feliz com a beleza da vida.

Outro ponto que acho interessante e esperto no jogo da Flavia, é que ela fala MUITO bem ao vivo.

A loira não desperdiça uma oportunidade pra palestrar frases de auto ajuda e sermões de mãe dando bronca em crianças pra cima de seu rival Marcos.

Já para o público, ela apostou no romance e no didatismo do seu jogo.

Reparem e contem a quantidade de vezes que Flavia fala ao vivo que Marcos a persegue, ataca ou que ela nada fez para o doutor.

Mesmo que isso seja a verdade, é extremamente didático ela repetir infinitamente pra deixar sublinhado pro público que ela está sendo atacada.

Ela usa isso a seu favor e faz de maneira bem feita.
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 16/11/2017 18:20
mamae
Brasucap
Boa noite!

BOA NOITE PITIQUINHA....OBRIGADA PELA FORÇA ...TE AMO

Hoje. saberemos se a vontade do povo sera respeitada.
Beijos!
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  24   25   26    27  28   | primeira | anterior | próxima | última