•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/11/2017 14:28

E O PITIQUINHO DA MAMÃE DA FAZENDA. *9*...É ***MARCELO IÊ IÊ***ENGRAÇADO VERDADEIRO E AMOROSO *****

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  23   24   25    26  27   28   | primeira | anterior | próxima | última

mamae

Cadastro: 18/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2017 14:28
ecstasy121212
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
mamae
UHUUUU....FLAVINHA VOLTOU....ADOREI VER A CARA DAS COBRAS >(MINERATO, AMIM E CAMARGO)....

Magoei...

Boa tarde, LINDA!!!

Passou...

HÓÓ MINHA PITIQUINHA ....EU NÃO ESTAVA TORCENDO CONTRA A ARITANA.....EU ATÉ GOSTO MUITO DA ARITANA.....NA VERDADE ...EU ESTOU TORCENDO CONTRA AS TRÊS....MINERATO.. E AS DUAS MONI ????
BJUS.. TE AMOOOO

Nao consigo ver o que a Senhora e muitos veem na Flavia, tudo nela me irrita. Choro forcado, risada forcada e irritante, casalzinho forcado (da parte dela), e essa neura pelo Marcos, as vezes me parece que ela gostaria de ser "abusada" por ele.
Se falei demais, mil perdoes, porem aqui e no topico da "chata" me sinto livre para expor minha opiniao.

MINHA PRINCESINHA.... EU NÃO MORRO DE AMORES PELA FLAVINHA....VOCÊ TEM TODA RAZÃO QUANDO DIZ QUE ELA NÃO GOSTA DO MARCELO.....ELA APENAS TEM ELE COMO UM ALIADO.....UM COMPANHEIRO , O QUAL ELA PODE CONFIAR DE QUE NÃO FARÁ NENHUMA TRAIÇÃO PARA COM ELA....ELA SABE QUE PODE CONTAR COM ELE PARA QUALQUER COISA....***EU SÓ TORÇO PARA ELA....PORQUE NÃO GOSTO DAS TRÊS (minerato, e as duas Monique k s).....EU ATÉ ACHO QUE O MARCOS FALA MUITAS VERDADES AÍ NESTE REALYT.....MASSS....***A FLAVINHA VEIO DE UM CASAMENTO CHEIO DE PROBLEMAS....ESTÁ ATRÁS DO PRÊMIO COM UM DESESPERO VISÍVEL....POIS SABE QUE É UMA OPORTUNIDADE QUE NÃO TERÁ MAIS ....****EU PARTICULARMENTE À VEJO COMO UMA PESSOA QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM....NUNCA FEZ NADA PARA O MARCOS.....NUNCA FEZ NADA PARA AS TRÊS (que só fala mal Dela)....***O MARCOS FALA DA FLAVINHA***. MASSSS ....EU FICO A ME PERGUNTAR......O QUE TEM DE CONCRETO QUE ELE TANTO FALA????
EU QUERO QUE VOCÊ EXPONHA TODA A SUA OPINIÃO AQUI NA CASINHA DA MAMÃE....EU RESPEITO A SUA OPINIÃO.....BJUS TE AMO

Pois é mamãe...
<Mas eu acho que a Rita, fez uma sacanagem pra eles(Marcelo e Flávia)...
Faz tempo que a Ana Paula e Marcelo andam meio que de frescura....
A Rita levou os dois lá pra baia, e deixou a Flávia sozinha na sede...
Eu acho que a intenção foi por querer....

De qualquer forma, isto não é bem como a vida é, no caso de um reality, se der alguma coisa entre Ana e Marcelo, fica sendo bom pra Flávia, que com certeza vai aproveitar bem o papel de traída...

HUMMM....EU NÃO ACREDITO QUE O MARCELO IRÁ FAZER NADA DE ERRADO....PRIMEIRO; QUE ELE GOSTA MUITO DA FLAVINHA.....SEGUNDO; O MARCELO É MUITO AMIGO DA MINERATO (JÁ SE CONHECEM À MAIS DE CINCO ANOS)....E A MINERATO NÃO GOSTA DO MARCOS....ELA QUIZ VER SE FAZIA A MESMA COISA QUE A EMILLY FEZ (DESESTABILIZAR ELE....POIS ELA SABE QUE ELE NÃO FUNCIONA BEM)....SÓ QUE NÃO DEU CERTO....POIS O MARCOS SABE QUE A MINERATO É FORTE....E QUIZ ESTRAGAR A IMAGEM DELA....(conseguiu)....O MARCOS SÓ PERDEU O BBB ...PORQUE SIMMM....SE APAIXONOU PELA EMILLY....
***E MAIS.....A MINERATO TEM UMA QUEDA PELO MATHEUS.....SÓ QUE....O MATHEUS...JÁ SE ACHA FAMOSO...NÃO PRECISA SE PENDURAR EM MULHER PARA CONSEGUIR SE ***AUTO AFIRMAR***....

ESTÁ É A VISÃO QUE A MAMÃE TEM DESTA FAZENDA....BJUS PITIQUINHO
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Cadastro: 28/06/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 05/11/2017 19:17
Ola minha PAIXAO VIRTUAL, passei para te desejar um otimo final de domingo...
Assinatura
"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." Confúcio

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 05/11/2017 19:29
Brasucap

OBRIGADA VICTORY....PRA VOCÊ TAMBÉM....UM FELIZ FINAL DE DOMINGO....E QUE ESTÁ SEMANA SEJA ABENÇOADA PARA TODOS NÓS... BJUS
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 05/11/2017 22:05
mamae
Brasucap

OBRIGADA VICTORY....PRA VOCÊ TAMBÉM....UM FELIZ FINAL DE DOMINGO....E QUE ESTÁ SEMANA SEJA ABENÇOADA PARA TODOS NÓS... BJUS

Estou no aguardo para ver o resultado de todo este treino... Ja ensinei danca para criancas nao para marmanjos.
Vamos aguardar!!!
Assinatura

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 06/11/2017 11:52
Brasucap
mamae
Brasucap

Estou no aguardo para ver o resultado de todo este treino... Ja ensinei danca para criancas nao para marmanjos.
Vamos aguardar!!!

Pelo o alvoroço da torcida do Marcos dizendo que foi marmelada flacelotheus terem ganhado, acho q quem ganhou foi Flacelotheus mesmo... O que acho muito lógico que tenham ganhado, pelo que vi das danças...

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2017 18:41
Brasucap
mamae
Brasucap

Vamos aguardar!!!

OLÁ VICTORY....TUDO BEM?....QUER DIZER QUE VOCÊ JÁ ENSINOU COREOGRAFIA PARA CRIANÇAS.....MUITO BOM....EU ADORO DANÇAS....E UMA COREOGRAFIA BEM FEITA...EU SIMPLESMENTE....SEM NENHUMA PROTEÇÃO....ADOREI VER A FLAVINHA DANÇAR.....ACHO SINCERAMENTE QUE ELA TEM UM CHARME MARAVILHOSO PARA A DANÇA....PARA EU.....ACHEI QUE TODOS PARECIAM UM ROBÔ DANÇANDO.....OU ....UMA ESPULETA PULANDO >(MINERATO)....A FLAVINHA SALVOU ESTÁ ATIVIDADE....NÃO PERDIA NENHUM ENSAIO DELA...E ESTOU ANCIOSA PARA VER A APRESENTAÇÃO FINAL....AGORA É ESPERAR PARA VER SE NA APRESENTAÇÃO ELA SE SAIU BEM ..BJUS
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2017 14:32
Bom dia...
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 16:06
Brasucap
Bom dia...

BOM DIA MINHA PRINCESINHA....QUE A SUA SEMANA SEJA LINDA E ABENÇOADA...BJUS
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2017 22:07
mamae
Brasucap
Bom dia...

Fiquei o dia inteiro correndo, minha "Filha, Genro e Netinhos" viriam jantar conosco, mas desistiram de ultima hora, o tempo ta feio e optaram por nao arriscar por causa da bebezinha...
Nao e que "encarnei" mesmo esse papel de avo... rs Fiz ate cookies (querendo "comprar" os netinhos pela boca).

Beijos, minha Rainha!!!
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 08/11/2017 00:27
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

Fiquei o dia inteiro correndo, minha "Filha, Genro e Netinhos" viriam jantar conosco, mas desistiram de ultima hora, o tempo ta feio e optaram por nao arriscar por causa da bebezinha...
Nao e que "encarnei" mesmo esse papel de avo... rs Fiz ate cookies (querendo "comprar" os netinhos pela boca).

Beijos, minha Rainha!!!

OLÁ MINHA PEQUENA....FICO FELIZ DE SABER QUE VOCÊ ESTÁ TODA FELIZ DE SER VOVÓ.....É CLARO QUE A PREOCUPAÇÃO COM O BEBÊ VEM EM PRIMEIRO LUGAR.....TENHO CERTEZA QUE VOCÊS TERÃO UM NOVO MOMENTO PARA ESTE JANTAR....COM CERTEZA SEUS NETINHOS IRÃO ADORAR OS SEUS COOKIES....MASSS IRÃO GOSTAR MAIS DA VOVÓ...QUE COM CERTEZA MERECE TODO O CARIHO DE SEUS NETINHOS....BJUS PRINCESA
Assinatura
MAMÃE

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 08/11/2017 17:47
MARCELO...SIMMM.....***É UM MENINO BOM***....MASSS COMO TODOS OS SERES HUMANOS, NÃO É PERFEITO....E SEU DEFEITO MAIOR, É NÃO DAR VALOR PARA QUEM ESTA A SEU LADO....QUERENDO UMA ATITUDE DE COMPANHEIRISMO E CUMPLICIDADE....DEIXANDO MUITO A DESEJAR...E MAIS....QUERER SER AMIGO DE TODO MUNDO, PASSANDO POR CIMA DE ***TIPO***....( O PROBLEMA NÃO É COMIGO.***ENTÃO PROBLEMA É SEU***)...UM DEFEITO QUE MAGOA AS PESSOAS....QUE CAI POR TERRA QUALQUER RELACIONAMENTO....EU TORÇO MUITO POR VOCÊ....FICAREI COM VOCÊ ATÉ O FIM...***ESPERO QUE VOCÊ FIQUE NA FAZENDA***....E QUE A MINERATO SAIA....E QUE VOCÊ MUDE ESTE SEU COMPORTAMENTO....POIS SE CONTUNUAR ASSIM....NUNCA FICARÁ CASADO COM NINGUÉM.....Ass: MAMÃE
Assinatura
MAMÃE

coisica2

Cadastro: 20/01/2011

Nível 7

Mensagem publicada em 09/11/2017 12:41
mamae
MARCELO...SIMMM.....***É UM MENINO BOM***....MASSS COMO TODOS OS SERES HUMANOS, NÃO É PERFEITO....E SEU DEFEITO MAIOR, É NÃO DAR VALOR PARA QUEM ESTA A SEU LADO....QUERENDO UMA ATITUDE DE COMPANHEIRISMO E CUMPLICIDADE....DEIXANDO MUITO A DESEJAR...E MAIS....QUERER SER AMIGO DE TODO MUNDO, PASSANDO POR CIMA DE ***TIPO***....( O PROBLEMA NÃO É COMIGO.***ENTÃO PROBLEMA É SEU***)...UM DEFEITO QUE MAGOA AS PESSOAS....QUE CAI POR TERRA QUALQUER RELACIONAMENTO....EU TORÇO MUITO POR VOCÊ....FICAREI COM VOCÊ ATÉ O FIM...***ESPERO QUE VOCÊ FIQUE NA FAZENDA***....E QUE A MINERATO SAIA....E QUE VOCÊ MUDE ESTE SEU COMPORTAMENTO....POIS SE CONTUNUAR ASSIM....NUNCA FICARÁ CASADO COM NINGUÉM.....Ass: MAMÃE

OLÁ, MAMYS!!!

Concordo contigo em tudo mas vou reforçar seu texto.

Também acho o Marcelo uma pessoa boa e do bem! SIM, tem seus defeitos mas, basicamente, prejudica principalmente a ele.

- Não gosto dessa insistência dele em precisar ficar amigo de todos. Acho que aqui fora tenha a mesma atitude. Me parece que ele precisa ser aceito. Mas no reality dá a sensação que ele faz isso para não ser votado. E de que adiantou? Ninguém o salvou porque a única pessoa que certamente poderia salva-lo, Flavia, estava imune e não fez parte da dinâmica ''Resta Um''

Essa imunidade da Flávia foi mais uma ''caralliada'' do diretor para evitar uma roça antecipada Flávia X Marcos, pois tinha certeza que Matheus daria esse privilégio a ela. Assim como fez com Marcos, na roça passada, onde o envelope prata dizia para tirar da roça o último votado. Todos nós sabíamos que Flávia seria a mais votada pela casa e puxaria o ''doutôzinho escroto''. Só não viu essa manipulação do Carelli quem não quis ver)

Como voce bem argumentou, não há parceira que ature a falta de cumplicidade do Marcelo.
Onde já se viu ele apenas fazer uma singela defesa de sua parceira no momento da acusação mas insistir em dizer que continua gostando do cara. Aff... tem mesmo e que cotar a relação. Mas qual o que, ainda fica dando lição de moral na parceira para que ela tenha a mesma atitude que ele, isto é, que releve e fique de boa para continuem amigos e gostando dela, mesmo sendo Flávia constantemente agredida. Essa característica do Marcelo me irrita bastante. E Flávia, depois de tanta insistência dele nesse argumento tem mais que perder o controle. Se fosse eu até já teria me separado.

A risada de Flávia deve irritar muita gente, mas a mim não porque minha filha também faz essas gargalhadas. Talvez tenha me acostumado. Só que consideram isso VT da Flávia para chamar atenção, mas ela sempre fez assim, desde o BBB7.

Bem, uma característica que me agrada muito nela é a sua coragem. Na época com Diego Alemão (foi padrinho de casamento) ela optou estar vulnerável em ir ao paredão, arquitetado pelo enorme grupo do cawboy, do que trair seu grande parceiro e amigo. E ela continua agindo assim na Fazenda também.

Quando Flávia voltou da primeira roça, ela entrou gritando sim, mas não foi uma atitude debochada subindo na mesa de calcinha como fez o Marcos.
Já nessa última roça ela voltou bem modesta porque ficou sensibilizada com a eliminação da Aritana. Mas não interessa a seus desafetos perceberem isso.

Ela também tem defeitos mas não são falta de caráter e sim babaquices, tipo, tapar o beijo com a mão mas dormir imediatamente ao lado do ficante pode? Lógico que não E beber muito e fazer papelão? Óbvio que não. Se ela que preservar a família OK mas que seja coerente.

Em nome de tudo isso, e dar um tapa na cara, principalmente de Marcos e Mona, que mostre a fortaleza do casal deixando os desafetos mais inseguros, ainda mais eliminando Minerato. Estou votando no: #FICA MARCELO - #FORA ANA PAULA

Perdão se escrevi essa ''bíblia'' para voce ler, mas como é a primeira vez que converso contigo sobre essa Fazenda, quis te apresentar os motivos da minha torcida pela Flávia e o que acho do Marcelo.

Um beijo grande e obrigada por tudo, sempre.

Você é MUITO especial!
Assinatura
Quem Desdenha Quer Comprar

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 09/11/2017 15:13
coisica2
mamae

OLÁ, MAMYS!!!

Concordo contigo em tudo mas vou reforçar seu texto.

Também acho o Marcelo uma pessoa boa e do bem! SIM, tem seus defeitos mas, basicamente, prejudica principalmente a ele.

- Não gosto dessa insistência dele em precisar ficar amigo de todos. Acho que aqui fora tenha a mesma atitude. Me parece que ele precisa ser aceito. Mas no reality dá a sensação que ele faz isso para não ser votado. E de que adiantou? Ninguém o salvou porque a única pessoa que certamente poderia salva-lo, Flavia, estava imune e não fez parte da dinâmica ''Resta Um''

Essa imunidade da Flávia foi mais uma ''caralliada'' do diretor para evitar uma roça antecipada Flávia X Marcos, pois tinha certeza que Matheus daria esse privilégio a ela. Assim como fez com Marcos, na roça passada, onde o envelope prata dizia para tirar da roça o último votado. Todos nós sabíamos que Flávia seria a mais votada pela casa e puxaria o ''doutôzinho escroto''. Só não viu essa manipulação do Carelli quem não quis ver)

Como voce bem argumentou, não há parceira que ature a falta de cumplicidade do Marcelo.
Onde já se viu ele apenas fazer uma singela defesa de sua parceira no momento da acusação mas insistir em dizer que continua gostando do cara. Aff... tem mesmo e que cotar a relação. Mas qual o que, ainda fica dando lição de moral na parceira para que ela tenha a mesma atitude que ele, isto é, que releve e fique de boa para continuem amigos e gostando dela, mesmo sendo Flávia constantemente agredida. Essa característica do Marcelo me irrita bastante. E Flávia, depois de tanta insistência dele nesse argumento tem mais que perder o controle. Se fosse eu até já teria me separado.

A risada de Flávia deve irritar muita gente, mas a mim não porque minha filha também faz essas gargalhadas. Talvez tenha me acostumado. Só que consideram isso VT da Flávia para chamar atenção, mas ela sempre fez assim, desde o BBB7.

Bem, uma característica que me agrada muito nela é a sua coragem. Na época com Diego Alemão (foi padrinho de casamento) ela optou estar vulnerável em ir ao paredão, arquitetado pelo enorme grupo do cawboy, do que trair seu grande parceiro e amigo. E ela continua agindo assim na Fazenda também.

Quando Flávia voltou da primeira roça, ela entrou gritando sim, mas não foi uma atitude debochada subindo na mesa de calcinha como fez o Marcos.
Já nessa última roça ela voltou bem modesta porque ficou sensibilizada com a eliminação da Aritana. Mas não interessa a seus desafetos perceberem isso.

Ela também tem defeitos mas não são falta de caráter e sim babaquices, tipo, tapar o beijo com a mão mas dormir imediatamente ao lado do ficante pode? Lógico que não E beber muito e fazer papelão? Óbvio que não. Se ela que preservar a família OK mas que seja coerente.

Em nome de tudo isso, e dar um tapa na cara, principalmente de Marcos e Mona, que mostre a fortaleza do casal deixando os desafetos mais inseguros, ainda mais eliminando Minerato. Estou votando no: #FICA MARCELO - #FORA ANA PAULA

Perdão se escrevi essa ''bíblia'' para voce ler, mas como é a primeira vez que converso contigo sobre essa Fazenda, quis te apresentar os motivos da minha torcida pela Flávia e o que acho do Marcelo.

Um beijo grande e obrigada por tudo, sempre.

Você é MUITO especial!

COISICA ....AMIGA LINDA....CONCORDO COM CADA TRECHO QUE VOCÊ ESCREVEU....***SIMMM....EU TAMBÉM ACHO QUE O MARCELO É DESTE MESMO JEITO AQUI FORA ....NA VIDA REAL....PARECE QUE ELE TEM NECECIDADE DE ***AGRADAR E SER ACEITO PELAS PESSOAS***...(talvez querer mostrar ao pai dele...que ele está certo em tudo que faz).....POIS EU SOUBE QUE O PAI DELE SEMPRE FAZ CRÍTICAS AO SEU COMPORTAMENTO....EU ACREDITO QUE ELE NEM PERCEBE QUE É ISSO QUE O ESTÁ PREJUDICANDO....
SOBRE A FLAVINHA....EU À ACHO SUPER AUTÊNTICA.....ADORO A SUA RISADA .....POIS É MUITO ESPONTÂNEA ....ELA É UMA PESSOA SUPER DO BEM.....NÃO TEM INVEJA DE NINGUÉM....***POIS ELA SE GARANTE ***....NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.... NÃO BRIGA COM NINGUÉM....APENAS IGNORA AQUELAS PESSOAS QUE A CRITICAM SEM MOTIVO (marcos)....OU MORRE DE INVEJA DELA (mona)........ENFIM....JÁ TENHO O MEU ESCOLHIDO (Marcelo)....MASSS ESTE ANO EM ESPECIAL....TENHO UMA PITIQUINHA AVULSA (Flavinha)....TORÇO PARA O MEU PITIQUINHO.(Marcelo)....MASSS SE A FLAVINHA GANHAR ....TAMBÉM VOU FICAR MUITO FELIZ....BJUS PARA A RAINHA DO FÓRUM UOL >(Coisica 2)...TE AMO
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 09/11/2017 19:06
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

Beijos, minha Rainha!!!

OLÁ MINHA PEQUENA....FICO FELIZ DE SABER QUE VOCÊ ESTÁ TODA FELIZ DE SER VOVÓ.....É CLARO QUE A PREOCUPAÇÃO COM O BEBÊ VEM EM PRIMEIRO LUGAR.....TENHO CERTEZA QUE VOCÊS TERÃO UM NOVO MOMENTO PARA ESTE JANTAR....COM CERTEZA SEUS NETINHOS IRÃO ADORAR OS SEUS COOKIES....MASSS IRÃO GOSTAR MAIS DA VOVÓ...QUE COM CERTEZA MERECE TODO O CARIHO DE SEUS NETINHOS....BJUS PRINCESA

Gostaria que a Minerato ficasse... Mae e Filha em torcidas opostas...
Beijos!
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 09/11/2017 20:08
Brasucap
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

Beijos, minha Rainha!!!

Beijos!

OLÁ VICTORY....BOA NOITE PITIQUINHA....INFELIZMENTE ESTAMOS TORCENDO PELOS PARTICIPANTES DIFERENTES....QUERO QUE O MARCELO FIQUE ,PORQUE ELE É O ESCOLHIDO DA MAMÃE....MASSS SE A MINERATO FICAR, ***FICAREI FELIZ POR VOCÊ***... VAMOS AGUARDAR....BJUS , TE AMO

Mensagem editada pelo usuário mamae em 09/11/2017 20:16.
Assinatura
MAMÃE

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 10/11/2017 01:15
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

Beijos, minha Rainha!!!

Beijos!

OLÁ VICTORY....BOA NOITE PITIQUINHA....INFELIZMENTE ESTAMOS TORCENDO PELOS PARTICIPANTES DIFERENTES....QUERO QUE O MARCELO FIQUE ,PORQUE ELE É O ESCOLHIDO DA MAMÃE....MASSS SE A MINERATO FICAR, ***FICAREI FELIZ POR VOCÊ***... VAMOS AGUARDAR....BJUS , TE AMO

Marcelo ganhou bem mamãe, acho que agora a senhora acertou... ;) ele vai até a final...

Mensagem editada pelo usuário ecstasy121212 em 10/11/2017 01:16.

coisica2

Cadastro: 20/01/2011

Nível 7

Mensagem publicada em 10/11/2017 01:16

Parabéns pela sua vitória, mamys!!!

Seu pitiquinho bateu um bolão! 67.33% contra Minerato, não é para qualquer um.

Votei bastante mas não foi um master card.

Irei tirar o sangue da ponta dos dedos quando for para Flavix

Também para dar um chute na bund@ no ''escrotão mor''

Bons sonhos, my love! Beijos
Assinatura
Quem Desdenha Quer Comprar

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 10/11/2017 01:50
ecstasy121212
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

Beijos, minha Rainha!!!

Beijos!

Marcelo ganhou bem mamãe, acho que agora a senhora acertou... ;) ele vai até a final...

OLÁ MEU CAÇULINHA....BOA NOITE....É ECXTASSY PELO MENOS ESTÁ EU ACERTEI....PORQUE LÁ NO BOLÃO
ESPERO QUE O MEU PITIQUINHO MARCELO VAI ATÉ A FINAL....E QUE VENÇA AQUELE QUE MAIS MEREÇA ....BJUS PITIQUINHO...E DURMA COM DEUS E NOSSA SENHORA
Assinatura
MAMÃE

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 10/11/2017 02:05
coisica2

Parabéns pela sua vitória, mamys!!!

Seu pitiquinho bateu um bolão! 67.33% contra Minerato, não é para qualquer um.

Votei bastante mas não foi um master card.

Irei tirar o sangue da ponta dos dedos quando for para Flavix

Também para dar um chute na bund@ no ''escrotão mor''

Bons sonhos, my love! Beijos

OBRIGADA COISICA....ESPERO MESMO QUE O MARCELO FIQUE ATÉ A FINAL....E TOME UMA POSIÇÃO DE DEFENDER A FLAVINHA....POIS ELA ESTÁ NUMA SITUAÇÃO BEM RUIM...É PERSEGUIÇÃO DE TODOS OS LADOS...O MARCOS SABE QUE ELA ESTÁ FORTE....POIS ELA NÃO SE VENDE....E O ENFRENTA SEM SE DEIXAR LEVAR DO JOGO DO *MEDO DE SER VOTADA*....O MARCELO E BONZINHO....MASSS....TEM QUE AMADURECER MUITO EM RELACIONAMENTOS....AINDA NÃO CAIO A FIXA DE QUE O MODO QUE ELE AJE....É O QUE UMA MULHER MAIS DETESTA EM UM HOMEM ....*O EGOÍSMO DE SÓ PENSAR NELE*....BJUS MINHA AMIGA.....QUE VOCÊ TENHA MUITA SORTE COM A FLAVINHA

Mensagem editada pelo usuário mamae em 10/11/2017 02:07.
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Nível 2

Mensagem publicada em 10/11/2017 21:49
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
Bom dia...

Beijos, minha Rainha!!!

Beijos!

Vi a entrevista da Minerato, ela declarou sua torcida para o Marcelo.
Beijos LINDA!!!
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  23   24   25    26  27   28   | primeira | anterior | próxima | última