•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/10/2017 20:52

E O PITIQUINHO DA MAMÃE DA FAZENDA. *9*...É ***MARCELO IÊ IÊ***ENGRAÇADO VERDADEIRO E AMOROSO *****

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  22   23   24    25  26   27   28   | primeira | anterior | próxima | última

mamae

Cadastro: 18/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 29/10/2017 20:52
Brasucap
Hoje, receberemos novamente a "Filha" de meu Marido, ele esta adorando ser "avo", nossa Filha ama a "irma" e os "sobrinhos" e eu, nem precisei esperar a minha Pitiquinha crescer para ser "vovo"...

A Senhora nao tem comentado sobre A Fazenda Saudades!!!

HUMMM....PARABÉNS VICTORY....SER VOVÓ E MUITO GRATIFICANTE....UMA CRIANÇA SEMPRE É A ALEGRIA DA CASA ....MINHA NORA TAMBÉM VAI TER OUTRO NENÉM....ESTOU ANCIOSA PARA VER A CARINHA DELE...
***E SOBRE A FAZENDA.....NÃO ESTOU COMENTANDO , PORQUE ESTÁ MEIO DEVAGAR....JÁ SÃO PESSOAS CONHECIDAS.....AS QUAIS TEM OS SEUS VÍCIOS CONHECIDO.....E NÃO DÁ PARA VER SINCERIDADE EM NINGUÉM.....MUITO FORÇADOS ....NADA VERDADEIRO.....ENFIM....VAMOS AGUARDAR

BJUS PITIQUINHA
Assinatura
MAMÃE

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 02/11/2017 11:55
MONIQUE AMIM....MONIK CAMARGO....E ANA PAULA MINERATO ***TRÊS COBRAS***....PREFIRO VER O MARCOS GANHAR....DOQUE ESSAS TRÊS
Assinatura
MAMÃE

EDV2

Cadastro: 31/12/2015

Nível 6

Mensagem publicada em 02/11/2017 12:11
mamae
MONIQUE AMIM....MONIK CAMARGO....E ANA PAULA MINERATO ***TRÊS COBRAS***....PREFIRO VER O MARCOS GANHAR....DOQUE ESSAS TRÊS

não gosto da monick camargo .
Assinatura
EDV

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 02/11/2017 13:52
EDV2
mamae

SIMMM EDV....TAMBÉM NÃO GOSTO DELA....NÃO FAZ NADA....SÓ DORME....FALA MAL DO YURI POR TRAZ....ENFIM....SE ACHA A PRÓPRIA SEGUNDA CHANCE...USANDO O YURI DE ESCADINHA...
Assinatura
MAMÃE

EDV2

Cadastro: 31/12/2015

Nível 6

Mensagem publicada em 02/11/2017 13:58
mamae
EDV2
mamae

SIMMM EDV....TAMBÉM NÃO GOSTO DELA....NÃO FAZ NADA....SÓ DORME....FALA MAL DO YURI POR TRAZ....ENFIM....SE ACHA A PRÓPRIA SEGUNDA CHANCE...USANDO O YURI DE ESCADINHA...
pois é.

e ficou chantageando a minerato para proteger o yuri,com o envelope.

monique amin faz parte da panelinha.

minerato , eu a acho engraçada.

pra mim ,o resultado pouco importa. não queria a nicole bahls vencendo.

caiu na primeira roça.
Assinatura
EDV

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2017 00:27
UHUUUU....FLAVINHA VOLTOU....ADOREI VER A CARA DAS COBRAS >(MINERATO, AMIM E CAMARGO)....
Assinatura
MAMÃE

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 03/11/2017 00:56
mamae
UHUUUU....FLAVINHA VOLTOU....ADOREI VER A CARA DAS COBRAS >(MINERATO, AMIM E CAMARGO)....

KKKKK....
Falaram o que deu pelas costas, tentando influenciar e para os fãs delas votarem contra a Flávia, mas não adiantou muito...

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2017 09:23
ecstasy121212
mamae

KKKKK....
Falaram o que deu pelas costas, tentando influenciar e para os fãs delas votarem contra a Flávia, mas não adiantou muito...

SIMMM ECXTASSY....APELARAM PRA TUDO QUE É LADO...MASSS....NÃO ADIANTOU....FICARAM COM A CARA NO CHÃO....ISTO É PARA ELAS VER QUE NÃO ADIANTA QUERER GANHAR REALYT , COM MENTIRAS E FALSIDADES....BJUS PITIQUINHO
Assinatura
MAMÃE

Jujjuu

Cadastro: 05/03/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 03/11/2017 14:11
EDV2

pra mim ,o resultado pouco importa. não queria a nicole bahls vencendo.

caiu na primeira roça.

pra qm faz um bolão
o resultado nunca importa
#SQN

jamais torcerás pela vice

A Nicole saiu na primeira semana
pronto

acabou o programa pra ti

e ela super preocupada com isso

Assinatura
*****Desculpe sociedade se eu não sigo seus padrões!!!*****

Brasucap

Cadastro: 28/06/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2017 16:46
mamae

Magoei...

Boa tarde, LINDA!!!

Passou...
Assinatura
"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." Confúcio

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2017 17:39
Brasucap
mamae

Magoei...

Boa tarde, LINDA!!!

Passou...

HÓÓ MINHA PITIQUINHA ....EU NÃO ESTAVA TORCENDO CONTRA A ARITANA.....EU ATÉ GOSTO MUITO DA ARITANA.....NA VERDADE ...EU ESTOU TORCENDO CONTRA AS TRÊS....MINERATO.. E AS DUAS MONI ????
BJUS.. TE AMOOOO
Assinatura
MAMÃE

Brasucap

Cadastro: 28/06/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2017 20:39
mamae
Brasucap
mamae

Magoei...

Boa tarde, LINDA!!!

Passou...

HÓÓ MINHA PITIQUINHA ....EU NÃO ESTAVA TORCENDO CONTRA A ARITANA.....EU ATÉ GOSTO MUITO DA ARITANA.....NA VERDADE ...EU ESTOU TORCENDO CONTRA AS TRÊS....MINERATO.. E AS DUAS MONI ????
BJUS.. TE AMOOOO

Nao consigo ver o que a Senhora e muitos veem na Flavia, tudo nela me irrita. Choro forcado, risada forcada e irritante, casalzinho forcado (da parte dela), e essa neura pelo Marcos, as vezes me parece que ela gostaria de ser "abusada" por ele.
Se falei demais, mil perdoes, porem aqui e no topico da "chata" me sinto livre para expor minha opiniao.

Mensagem editada pelo usuário Brasucap em 03/11/2017 20:40.
Assinatura
"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." Confúcio

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2017 21:31
Brasucap
mamae
Brasucap
mamae

Magoei...

Boa tarde, LINDA!!!

Passou...

BJUS.. TE AMOOOO

Nao consigo ver o que a Senhora e muitos veem na Flavia, tudo nela me irrita. Choro forcado, risada forcada e irritante, casalzinho forcado (da parte dela), e essa neura pelo Marcos, as vezes me parece que ela gostaria de ser "abusada" por ele.
Se falei demais, mil perdoes, porem aqui e no topico da "chata" me sinto livre para expor minha opiniao.

MINHA PRINCESINHA.... EU NÃO MORRO DE AMORES PELA FLAVINHA....VOCÊ TEM TODA RAZÃO QUANDO DIZ QUE ELA NÃO GOSTA DO MARCELO.....ELA APENAS TEM ELE COMO UM ALIADO.....UM COMPANHEIRO , O QUAL ELA PODE CONFIAR DE QUE NÃO FARÁ NENHUMA TRAIÇÃO PARA COM ELA....ELA SABE QUE PODE CONTAR COM ELE PARA QUALQUER COISA....***EU SÓ TORÇO PARA ELA....PORQUE NÃO GOSTO DAS TRÊS (minerato, e as duas Monique k s).....EU ATÉ ACHO QUE O MARCOS FALA MUITAS VERDADES AÍ NESTE REALYT.....MASSS....***A FLAVINHA VEIO DE UM CASAMENTO CHEIO DE PROBLEMAS....ESTÁ ATRÁS DO PRÊMIO COM UM DESESPERO VISÍVEL....POIS SABE QUE É UMA OPORTUNIDADE QUE NÃO TERÁ MAIS ....****EU PARTICULARMENTE À VEJO COMO UMA PESSOA QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM....NUNCA FEZ NADA PARA O MARCOS.....NUNCA FEZ NADA PARA AS TRÊS (que só fala mal Dela)....***O MARCOS FALA DA FLAVINHA***. MASSSS ....EU FICO A ME PERGUNTAR......O QUE TEM DE CONCRETO QUE ELE TANTO FALA????
EU QUERO QUE VOCÊ EXPONHA TODA A SUA OPINIÃO AQUI NA CASINHA DA MAMÃE....EU RESPEITO A SUA OPINIÃO.....BJUS TE AMO
Assinatura
MAMÃE

.causer

Cadastro: 17/07/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2017 23:01
mamae

MAMAE COMEMORANDO
Assinatura

CAMPEÃO 2017

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2017 00:00
.causer
mamae

MAMAE COMEMORANDO

OPS....ME EMPOLGUEI
Assinatura
MAMÃE

.causer

Cadastro: 17/07/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2017 00:21
mamae
.causer
mamae

MAMAE COMEMORANDO

OPS....ME EMPOLGUEI

MAS CADE A LANTERNA, MAMAE??? NÃO TINHA QUE TER UMA LANTERNA AÍ NA MÃO DA SENHORA???
Assinatura

CAMPEÃO 2017

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2017 04:23
.causer
mamae
.causer
mamae

MAMAE COMEMORANDO

OPS....ME EMPOLGUEI

MAS CADE A LANTERNA, MAMAE??? NÃO TINHA QUE TER UMA LANTERNA AÍ NA MÃO DA SENHORA???

Assinatura
MAMÃE

ecstasy121212

Nível 6

Mensagem publicada em 04/11/2017 13:02
mamae
.causer
mamae
.causer
mamae

MAMAE COMEMORANDO

OPS....ME EMPOLGUEI

kkkkk...
Ele falou em lanterna, pq a senhora é a última colocada no bolão da fazenda...

ecstasy121212

Nível 6

Mensagem publicada em 04/11/2017 13:06
mamae
Brasucap
mamae
Brasucap
mamae

Magoei...

Boa tarde, LINDA!!!

Passou...

BJUS.. TE AMOOOO

MINHA PRINCESINHA.... EU NÃO MORRO DE AMORES PELA FLAVINHA....VOCÊ TEM TODA RAZÃO QUANDO DIZ QUE ELA NÃO GOSTA DO MARCELO.....ELA APENAS TEM ELE COMO UM ALIADO.....UM COMPANHEIRO , O QUAL ELA PODE CONFIAR DE QUE NÃO FARÁ NENHUMA TRAIÇÃO PARA COM ELA....ELA SABE QUE PODE CONTAR COM ELE PARA QUALQUER COISA....***EU SÓ TORÇO PARA ELA....PORQUE NÃO GOSTO DAS TRÊS (minerato, e as duas Monique k s).....EU ATÉ ACHO QUE O MARCOS FALA MUITAS VERDADES AÍ NESTE REALYT.....MASSS....***A FLAVINHA VEIO DE UM CASAMENTO CHEIO DE PROBLEMAS....ESTÁ ATRÁS DO PRÊMIO COM UM DESESPERO VISÍVEL....POIS SABE QUE É UMA OPORTUNIDADE QUE NÃO TERÁ MAIS ....****EU PARTICULARMENTE À VEJO COMO UMA PESSOA QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM....NUNCA FEZ NADA PARA O MARCOS.....NUNCA FEZ NADA PARA AS TRÊS (que só fala mal Dela)....***O MARCOS FALA DA FLAVINHA***. MASSSS ....EU FICO A ME PERGUNTAR......O QUE TEM DE CONCRETO QUE ELE TANTO FALA????
EU QUERO QUE VOCÊ EXPONHA TODA A SUA OPINIÃO AQUI NA CASINHA DA MAMÃE....EU RESPEITO A SUA OPINIÃO.....BJUS TE AMO

Pois é mamãe...
<Mas eu acho que a Rita, fez uma sacanagem pra eles(Marcelo e Flávia)...
Faz tempo que a Ana Paula e Marcelo andam meio que de frescura....
A Rita levou os dois lá pra baia, e deixou a Flávia sozinha na sede...
Eu acho que a intenção foi por querer....

De qualquer forma, isto não é bem como a vida é, no caso de um reality, se der alguma coisa entre Ana e Marcelo, fica sendo bom pra Flávia, que com certeza vai aproveitar bem o papel de traída...

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2017 14:08
ecstasy121212
mamae
.causer
mamae
.causer
mamae

MAMAE COMEMORANDO

OPS....ME EMPOLGUEI

kkkkk...
Ele falou em lanterna, pq a senhora é a última colocada no bolão da fazenda...

HUMMM....AGORA ENTENDI....CARAMBA..... EU NÃO CONSIGO SAIR DO ÚLTIMO LUGAR.....OBRIGADA POR EXPLICA R PRA MAMÃE O QUE É ESTAR COM A LANTERNA NA MÃO kkkkk.... MASSS....UMA HORA EU ACERTO.....É ESPERAR PRA VER
Assinatura
MAMÃE
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  22   23   24    25  26   27   28   | primeira | anterior | próxima | última