•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/10/2015 21:29

E O PITIQUINHO DA MAMÃE DA FAZENDA. *9*...É ***MARCELO IÊ IÊ***ENGRAÇADO VERDADEIRO E AMOROSO *****

• Novo tópico
Páginas: 1    2  3   4   5   ...  26   27   28   | primeira | anterior | próxima | última

coisica2

Cadastro: 20/01/2011

Nível 7

Mensagem publicada em 12/10/2015 21:29
mamae

VOLTAMOS PARA MADRID.... ONDE JÁ HAVÍAMOS FICADO POR DOIS DIAS.... E TAMBÉM EM TOLEDO ( TOLEDO É MUITO LINDO VALE A PENA IR ).... DAI FOMOS PARA GIJON.... AI DEU PARA RELAXAR.... *ADORO GIJON*. VOTAMOS NO DIA 7... E AGORA É CORRER ATRAZ DOS PREPARATIVOS DO CASAMENTO DA MINHA NETA.... VOU TE MANDAR FOTOS DA MINHA NETA VESTIDA DE NOIVA.... PARECE UMA PRINCESA .... O CASAMENTO DELA E NO DIA 30/ 10 /2015....BJUS COISICA2

Registrada sua sugestão. Na minha próxima viagem a Espanha irei a Toledo e Gijon

Vou adorar ver as fotos de noiva da sua neta. Que seja uma cerimônia inesquecível!

Felicidades!
Assinatura
Quem Desdenha Quer Comprar

mamae

Cadastro: 18/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 12/10/2015 21:30
mamae
coisica2
mamae

VOLTAMOS PARA FÁTIMA.... E ATRÁZ DA IGREJA QUE ESTÁ SENDO REFORMADA..... ACHAMOS UMA ENTRADA EM QUE ESTÁ OS JAZIDOS DOS TRÊS PASTORINHOS TIRAMOS MUITAS FOTOS....

DEPOIS VOLTAMOS PARA O HOTEL EDUARDO VII... E FOMOS ALMOÇAR.... ANDAMOS MUITO POR LISBOA.... NOS BONDINHOS .... FOMOS NO BAIRRO DE ALFAMA.... NA ESTACÃO SANTA APOLÔNIA... ONDE TEM UM RESTAURANTE BRASILEIRO....HUM COMEMOS FEIJOADA....RSRSRS

Os jazigos dos 3 pastorinhos eu também visitei. Uma entrada pela lateral mas cheio de andaimes e panos, né?

A igreja separou os túmulos - as 2 meninas de um lado e do outro o menino. Voce entendeu o por que?

E comeu bacalhau? O de nata e bolinhos?

E os doces? Ai que saudade!

NOSSA ...TÁ DEMAIS EU ESCREVO E NÃO ENVIA

ENTÃO... EU NÃO SEI O PORQUE AS MENINAS ESTÃO SEPARADO DO FRANCISCO....SERÁ QUE É POR FALTA DE ESPAÇO DE UM LADO
Assinatura
MAMÃE

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 12/10/2015 21:31
mamae
coisica2
mamae

VOLTAMOS PARA FÁTIMA.... E ATRÁZ DA IGREJA QUE ESTÁ SENDO REFORMADA..... ACHAMOS UMA ENTRADA EM QUE ESTÁ OS JAZIDOS DOS TRÊS PASTORINHOS TIRAMOS MUITAS FOTOS....

DEPOIS VOLTAMOS PARA O HOTEL EDUARDO VII... E FOMOS ALMOÇAR.... ANDAMOS MUITO POR LISBOA.... NOS BONDINHOS .... FOMOS NO BAIRRO DE ALFAMA.... NA ESTACÃO SANTA APOLÔNIA... ONDE TEM UM RESTAURANTE BRASILEIRO....HUM COMEMOS FEIJOADA....RSRSRS

Os jazigos dos 3 pastorinhos eu também visitei. Uma entrada pela lateral mas cheio de andaimes e panos, né?

A igreja separou os túmulos - as 2 meninas de um lado e do outro o menino. Voce entendeu o por que?

Cada texto tem que ser pequeno, do contrário acaba o tempo e não consegue enviar.

Nosso forum está abandonado, só pode.
Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 12/10/2015 21:33
mamae
mamae
coisica2
mamae

ENTÃO... EU NÃO SEI O PORQUE AS MENINAS ESTÃO SEPARADO DO FRANCISCO....SERÁ QUE É POR FALTA DE ESPAÇO DE UM LADO

Ou será machismo?

Será que ele veio bem depois?

Incógnita
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 12/10/2015 21:35
mamae
mamae
coisica2
mamae

COISICA2... EU NÃO COMI ESTES BOLINHOS DE NATA COM BACALHAU.... DOCINHOS UM OU DOIS....NA VERDADE EU COMI A FEIJOADA POIS NÃO AGUENTAVA MAIS A VONTADE DE COMER COMIDA.....NOSSA O MEU MARIDO.SÓ PENSSA EM COMER O CHALANÃO....(É UMA BARQUINHA CHEIA DE CENTOIO...E FRUTOS DO MAR....*FAVADAS*...HUM NÃO GOSTO NÃO
Assinatura
MAMÃE

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 12/10/2015 21:43
mamae

COISICA2... EU NÃO COMI ESTES BOLINHOS DE NATA COM BACALHAU.... DOCINHOS UM OU DOIS....NA VERDADE EU COMI A FEIJOADA POIS NÃO AGUENTAVA MAIS A VONTADE DE COMER COMIDA.....NOSSA O MEU MARIDO.SÓ PENSSA EM COMER O CHALANÃO....(É UMA BARQUINHA CHEIA DE CENTOIO...E FRUTOS DO MAR....*FAVADAS*...HUM NÃO GOSTO NÃO

Olha, se tem uma coisa que fiz nessa viagem foi comer bem e pratos típicos de cada lugar.

Comida mesmo. Nada de sandwich e fast food.
Assinatura

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 12/10/2015 21:58
coisica2
mamae

Olha, se tem uma coisa que fiz nessa viagem foi comer bem e pratos típicos de cada lugar.

Comida mesmo. Nada de sandwich e fast food.

SABE COISICA2... ATÉ QUE VONTADE NÃO ME FALTOU....DÁ VONTADE DE EXPERIMENTAR DE TUDO....MASSS...SÓ DE PENSAR QUE O VESTIDO DE MADRINHA NÃO IRIA FICAR BEM...TENTEI FECHAR A BOCA...SEMPRE QUE POSSÍVEL

Mensagem editada pelo usuário mamae em 12/10/2015 22:00.
Assinatura
MAMÃE

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 12/10/2015 22:25
mamae

SABE COISICA2... ATÉ QUE VONTADE NÃO ME FALTOU....DÁ VONTADE DE EXPERIMENTAR DE TUDO....MASSS...SÓ DE PENSAR QUE O VESTIDO DE MADRINHA NÃO IRIA FICAR BEM...TENTEI FECHAR A BOCA...SEMPRE QUE POSSÍVEL

É verdade, mammys, tem o casamento, tinha me esquecido quando falei da comida.
Assinatura

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 12/10/2015 22:55
dimm76
mamae
coisica2

Voce já está de volta ou apenas nos dando uma colher de chá ainda na Europa?

Quero saber tudinho, heim? Beijão

SIM COISICA....JÁ ESTOU DE VOLTA... PORÉM MUITO CANSADA...ADOREI IR EM FÁTIMA.... REALIZEI MEU SONHO....MASSSS...DA PRÓXIMA VEZ QUE EU FOR VIAJAR....SÓ IREI PARA GIJÓN....
É MUITO CANSATIVO FICAR INDO PARA VARIOS LUGARES...... JA CONHECI OS PAÍSES QUE QUERIA...AGORA CHEGA.

NA VERDADE ONDE MAIS GOSTO DE IR É EM GIJÓN...QUANDO FOR VIAJAR NOVAMENTE... VOU FICAR MAIS DE UM MÊS LÁ... É A TERRINHA DO MEU MARIDO....E ELE ADORA FICAR LÁ.

PRA VOCÊ TER UMA IDÉIA.... SÃO TANTOS HOTÉIS.... TANTOS LUGARES.....QUE QUANDO VOLTEI....AO ACORDAR DE MANHÃ NÃO SABIA ONDE ESTAVA. KKKKK.

MINHA LINDA NÃO SEI PARA QUE PARTICIPANTE DA FAZENDA VOCÊ ESTÁ TORCENDO .... POIS NÃO ESTÁ FÁCIL ESCOLHER... SEJA QUER FOR....TE DESEJO QUE SEJA FELIZ NA SUA ESCOLHA ...BJUS

Ainda bem que vc ja voltou mamãe, só vc pra me defender daquela ravane e daquele ecs os dois falaram coisas de mim impublicáveis

mamãe dê uma disciplina severa nesses dois, nem converse muito, lembre-se vc ta defendendo o seu filhote então chegue logo é dando voadoras bem nos pescoços desses dois

Mamãe...

Eu e a Rava tivemos que passar o laço no Dimm diversas vezes... Este garoto está muito mimado com os carinhos que vc tem dado a ele...

Mensagem editada pelo usuário ecstasy121212 em 12/10/2015 22:56.

ecstasy121212

Cadastro: 12/12/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 12/10/2015 22:57
mamae
ELE É CRI...CRI....MAS É AUTÊNTICO... E SERÁ O ESCOLHIDO DA MAMÃE... *THIAGO* ESTAREI COM VOCÊ PITIQUINHO ATÉ O FINAL.

kkkkkkkkkk

A mamãe não perde tempo, nós que estamos assistindo a dias, ainda não conseguimos escolher ninguém, a mamãe chegou e no primeiro dia já escolheu o pitiquinho dela...

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 13/10/2015 00:20
ecstasy121212
dimm76
mamae
coisica2

Voce já está de volta ou apenas nos dando uma colher de chá ainda na Europa?

Quero saber tudinho, heim? Beijão

SIM COISICA....JÁ ESTOU DE VOLTA... PORÉM MUITO CANSADA...ADOREI IR EM FÁTIMA.... REALIZEI MEU SONHO....MASSSS...DA PRÓXIMA VEZ QUE EU FOR VIAJAR....SÓ IREI PARA GIJÓN....
É MUITO CANSATIVO FICAR INDO PARA VARIOS LUGARES...... JA CONHECI OS PAÍSES QUE QUERIA...AGORA CHEGA.

NA VERDADE ONDE MAIS GOSTO DE IR É EM GIJÓN...QUANDO FOR VIAJAR NOVAMENTE... VOU FICAR MAIS DE UM MÊS LÁ... É A TERRINHA DO MEU MARIDO....E ELE ADORA FICAR LÁ.

PRA VOCÊ TER UMA IDÉIA.... SÃO TANTOS HOTÉIS.... TANTOS LUGARES.....QUE QUANDO VOLTEI....AO ACORDAR DE MANHÃ NÃO SABIA ONDE ESTAVA. KKKKK.

MINHA LINDA NÃO SEI PARA QUE PARTICIPANTE DA FAZENDA VOCÊ ESTÁ TORCENDO .... POIS NÃO ESTÁ FÁCIL ESCOLHER... SEJA QUER FOR....TE DESEJO QUE SEJA FELIZ NA SUA ESCOLHA ...BJUS

Ainda bem que vc ja voltou mamãe, só vc pra me defender daquela ravane e daquele ecs os dois falaram coisas de mim impublicáveis

mamãe dê uma disciplina severa nesses dois, nem converse muito, lembre-se vc ta defendendo o seu filhote então chegue logo é dando voadoras bem nos pescoços desses dois

Mamãe...

Eu e a Rava tivemos que passar o laço no Dimm diversas vezes... Este garoto está muito mimado com os carinhos que vc tem dado a ele...

OLÁ ECSTASY121212... TUDO BEM...SAUDADES...DE VOCÊ E DAS SUAS BRINCADEIRAS...ADORO SEU BOM HUMOR... ENTÃO É SÓ A MAMÃE VIRAR AS COSTAS E JÁ COMEÇA AS TRAVESSURAS.... KKKKKKK....EU SEI QUE VOCÊS SE AMAM... O DIMM76 É UM ADORÁVEL CRI CRI. BJUS
Assinatura
MAMÃE

Victorysp

Cadastro: 16/06/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 13/10/2015 10:01

Um abraco carinhoso...
Assinatura
"IT DIDN'T GO AS PLANNED, AN THAT'S OK." (?)

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 13/10/2015 10:09
Victorysp

Um abraco carinhoso...

OLÁ VICTORYSP... SAUDADES DE VOCÊ MINHA LINDA....TUDO BEM ? MANDA UM BEIJO PARA A SUA FILINHA..

E AI VICTORYSP PARA QUEM VOCÊ ESTA TORCENDO QUE GANHE ESTA FAZENDA 8....CURIOSA RSRSRS....BJUS
Assinatura
MAMÃE

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 13/10/2015 10:35
ecstasy121212
mamae
ELE É CRI...CRI....MAS É AUTÊNTICO... E SERÁ O ESCOLHIDO DA MAMÃE... *THIAGO* ESTAREI COM VOCÊ PITIQUINHO ATÉ O FINAL.

kkkkkkkkkk

A mamãe não perde tempo, nós que estamos assistindo a dias, ainda não conseguimos escolher ninguém, a mamãe chegou e no primeiro dia já escolheu o pitiquinho dela...

É ECSTASY121212... O POUCO QUE EU ASSISTI....DEU PARA PERCEBER ...QUE O ÚNICO PARTICIPANTE QUE É BEM ORIGINAL E AUTÊNTICO É O THIAGO....ESTA ANA PAULA ESTÁ ENGANANDO O POVO....DANDO UMA DE MENININHA INOCENTE... ELA PERCEBEU QUE CAIU NA GRAÇA DOS PARTICIPANTES....E JÁ SE ANTECIPA (SE OS DA CASA ESTÃO ACREDITANDO QUE SOU ENGRAÇADINHA.... O POVO DEVE ESTAR PENSANDO O MESMO).....AI ELA TODOS OS DIAS FICA COM A MESMA HISTÓRIA.... (BRIGA .E FICA DE BEM.....BRIGA E FICA DE BEM ) ...E NO MEIO DA BRIGA ...DETONA O THIAGO....Ô POVO CEGO. ....
Assinatura
MAMÃE

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 13/10/2015 11:30
THIAGO SERVO....O ÚNICO DA FAZENDA 8 ,QUE É VERDADEIRO....QUE NÃO TEM MÁSCARA.... ESTÁ SENDO ELE MESMO....ESTAREI COM VOCÊ THIAGO ATÉ O FINAL
Assinatura
MAMÃE

Victorysp

Cadastro: 16/06/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 13/10/2015 15:00
mamae
Victorysp

Um abraco carinhoso...

OLÁ VICTORYSP... SAUDADES DE VOCÊ MINHA LINDA....TUDO BEM ? MANDA UM BEIJO PARA A SUA FILINHA..

E AI VICTORYSP PARA QUEM VOCÊ ESTA TORCENDO QUE GANHE ESTA FAZENDA 8....CURIOSA RSRSRS....BJUS

Tambem estou com Saudades de voce, senti falta dos "puxoes de orelha"... rs

Estou super feliz, pois li que a Senhora aproveitou bem a viagem. Agora, pensa no meu convite, seria uma honra recebe-la na minha casa...

Sobre minha torcida nesta edicao de A Fazenda, continuo com a Mara por motivos que ja postei antes, porem tem horas que me da vontade de dar uns tapas nela, rs...

LOVE YOU.
Assinatura
"IT DIDN'T GO AS PLANNED, AN THAT'S OK." (?)

MaryTaylorMoor

Cadastro: 16/03/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/10/2015 17:36
esse Thiago parece com o Ecstasy
Assinatura
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA

Jujjuu

Cadastro: 05/03/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 13/10/2015 19:25
mamae

OBS: NAO GOSTEI MUITO DE LISBOA .... ACHEI UM POUCO SUJA, E COM UM CHEIRO INSUPORTÁVEL DE XIXI PERTO DA RODOVIARIA.

Lisboa toda fedia xixi ou só a rodoviária??

Pergunto isso pq amo Lisboa,mas não conheço a rodoviária
da ultima vez que fui pra Lisboa não fiquei em hotel,alugamos um apto pra 6 pessoas por um site que aluga casas pra temporada em qlqr parte do mundo e onde a gente trata diretamente com o proprietário

Ficamos em Alfama , não poderíamos sonhar com algo melhor pra ficar em Lisboa,
por fora uma casinha branca tradicional com janelas cor de laranja e por dentro tudo mto moderno e bem decorado,com máquina de lavar roupa, cafeteira Nespresso,cozinha equipada,td mto limpo e conservado!!
e a gente fazia tudo a pé, fazia a própria comida,ia ao supermercado,foi bem divertido
e o melhor,pagando bem pouco,na época 300 reais a diária,o que deu no total 750 reais pra cada um

Depois que descobri esse site nunca mais fiquei em hotel

foi a melhor viagem e nada fedorenta!!!
Assinatura
*****Desculpe sociedade se eu não sigo seus padrões!!!*****

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 13/10/2015 21:03
Jujjuu
mamae

OBS: NAO GOSTEI MUITO DE LISBOA .... ACHEI UM POUCO SUJA, E COM UM CHEIRO INSUPORTÁVEL DE XIXI PERTO DA RODOVIARIA.

Lisboa toda fedia xixi ou só a rodoviária??

Pergunto isso pq amo Lisboa,mas não conheço a rodoviária
da ultima vez que fui pra Lisboa não fiquei em hotel,alugamos um apto pra 6 pessoas por um site que aluga casas pra temporada em qlqr parte do mundo e onde a gente trata diretamente com o proprietário

Ficamos em Alfama , não poderíamos sonhar com algo melhor pra ficar em Lisboa,
por fora uma casinha branca tradicional com janelas cor de laranja e por dentro tudo mto moderno e bem decorado,com máquina de lavar roupa, cafeteira Nespresso,cozinha equipada,td mto limpo e conservado!!
e a gente fazia tudo a pé, fazia a própria comida,ia ao supermercado,foi bem divertido
e o melhor,pagando bem pouco,na época 300 reais a diária,o que deu no total 750 reais pra cada um

Depois que descobri esse site nunca mais fiquei em hotel

foi a melhor viagem e nada fedorenta!!!

OLÁ Jujjuu TUDO BEM ? ENTÃO... A PARTE À QUAL FEDIA MESMO E SÓ PERTO DA RODOVIÁRIA.... EU FIQUEI PERTO DE DO BAIRRO ORIENTE ....MAS FUI TAMBÉM A SANTA APOLÔNIA... ONDE LÁ NO ALTO FICA O BAIRRO DE ALFAMA.... MUITO LINDO...EU ADORO LUGARES MAIS ANTIGOS....ONDE EU FIQUEI ERÁ MAIS MODERNO... FIQUEI NO HOTEL EDUARDO VII...
Assinatura
MAMÃE

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 13/10/2015 21:19
Victorysp
mamae
Victorysp

Um abraco carinhoso...

Estou super feliz, pois li que a Senhora aproveitou bem a viagem. Agora, pensa no meu convite, seria uma honra recebe-la na minha casa...

Sobre minha torcida nesta edicao de A Fazenda, continuo com a Mara por motivos que ja postei antes, porem tem horas que me da vontade de dar uns tapas nela, rs...

LOVE YOU.
Victorysp
mamae
Victorysp

Um abraco carinhoso...

LOVE YOU.

TAMBÉM SENTI SUA FALTA MINHA LINDA...AS AGORA JÁ ESTAMOS AQUI DENOVO....UM DIA SE DEUS QUIZER QUEM SABE IREI CONHECER VOCÊ.... ESPERO QUE VOCÊ TENHA SORTE COM A SUA TORCIDA ...A MARA É BOA PESSOA... SÓ ESTÁ UM POUCO ANCIOSA DE SER A VENCEDORA DA FAZENDA.....AÍ ELA PASSA UM POUCO DOS LIMITES...

BOA SORTE NA SUA TORCIDA PITIQUINHA.... TE AMO
Assinatura
MAMÃE
  • Novo tópico
Páginas: 1    2  3   4   5   ...  26   27   28   | primeira | anterior | próxima | última