•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/01/2012 01:15

ANA E RODRIGO, FINAL JUNTOS?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

GabyC

Cadastro: 16/01/2012

Nível 0

Gente! Será que a Ana vai realmente terminar a novela ao lado de Rodrigo?
Eu quero muito que os dois continuem juntos, eles têm um jeito que contagia, sei lá!
Sou só eu que não tenho o mínimo de pena da Manuela? Acho que a relação dos dois foi mais por "comodismo", convivência... Mas um amor igual o que Rodrigo e Ana têm, é mais puro, traz um sentimento melhor... Porque se não touxesse, não teria voltado tudo assim né?! kkkk

ok!!!

Cadastro: 25/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 16/01/2012 13:27
GabyC
Gente! Será que a Ana vai realmente terminar a novela ao lado de Rodrigo?
Eu quero muito que os dois continuem juntos, eles têm um jeito que contagia, sei lá!
Sou só eu que não tenho o mínimo de pena da Manuela? Acho que a relação dos dois foi mais por "comodismo", convivência... Mas um amor igual o que Rodrigo e Ana têm, é mais puro, traz um sentimento melhor... Porque se não touxesse, não teria voltado tudo assim né?! kkkk

Yes..Eles tém que viver a história Deles,Afinal tudo que é mal acabado fica assim; Como poderia, ter sido???? depois entaõ de viverem ...saberaõ o que realmente querem,torço ,pra que fiquem juntos.......e a Manu,encontre um novo Amor ..............
Assinatura
OK !!!, INDO ++++++++++++++++++ LONGE,...........APROVAÇAÕ DE ALGUEM???? PRA QUE??? AFINAL;NINGUEM É PERFEITO.................http://forum.televisao.uol.com.br/e-ai-boninho-parabens_t_2452917

Esunset

Cadastro: 27/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 18/01/2012 12:02
tb acho que eles deveriam ficar juntos
Assinatura
Imobiliárias em Guarulhos
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última