•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/10/2011 00:10

ADORO O CRODOALDO

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

betty

Mensagens: 209
Cadastro: 08/12/2009

Nível 1

Estou adorando o personagem Crodoaldo,tão bem interpretado pelo Marcelo Serrado, acho que êle com a Tereza Cristina são hilários e me fazem rir muito.
Espero que êle consiga se dar bem no jogo contra os"MACHÕES". e este joga vai ser bem engraçado.
Torço pelo personagem se dar bem.
Vocês concordam comigo?

Esunset

Mensagens: 722
Cadastro: 27/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 28/10/2011 08:03
tb fiquei surpresa com a mudança de persongem feita pelo Marcelo Serrado.
Assinatura
Imobiliárias em Guarulhos

RABANE

Mensagens: 2982
Cadastro: 02/10/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 28/10/2011 12:18
betty
Estou adorando o personagem Crodoaldo,tão bem interpretado pelo Marcelo Serrado, acho que êle com a Tereza Cristina são hilários e me fazem rir muito.
Espero que êle consiga se dar bem no jogo contra os"MACHÕES". e este joga vai ser bem engraçado.
Torço pelo personagem se dar bem.
Vocês concordam comigo?

TÓ CONTIGO BETTY, MUITO BOM O PAPEL DE MARCELO SERRADO, O CRO ADOOOOOOOOORO.HILÁRIO TB QDO A TAL JORNALISTA O CHAMA DE FRO.
Assinatura
o que fizeram de mim

Julieeee

Mensagens: 153725
Cadastro: 09/03/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 29/10/2011 11:16
Adoro quando ele meche com o Baltazar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assinatura
Maaands

Elemiah
Jujuba a mais linda do universooo
eu amo tu minha bebe

Fabio Pancheri
issae
quero saber se vai ter mulher no novo fórum

Terá a Julie. Mas quem sabe ela desiste até lá. vamos torcer, né?

PHOENIX, Neo
Olá Senhora Elemiah.

Crips

Mensagens: 162
Cadastro: 19/11/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 26/11/2011 10:30
Que besteira......

Dona Fenix

Mensagens: 21784
Cadastro: 11/01/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 26/11/2011 14:03
RABANE
betty
Estou adorando o personagem Crodoaldo,tão bem interpretado pelo Marcelo Serrado, acho que êle com a Tereza Cristina são hilários e me fazem rir muito.
Espero que êle consiga se dar bem no jogo contra os"MACHÕES". e este joga vai ser bem engraçado.
Torço pelo personagem se dar bem.
Vocês concordam comigo?

TÓ CONTIGO BETTY, MUITO BOM O PAPEL DE MARCELO SERRADO, O CRO ADOOOOOOOOORO.HILÁRIO TB QDO A TAL JORNALISTA O CHAMA DE FRO.

SOMOS 3

amar é viver

Mensagens: 6626
Cadastro: 22/01/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 26/12/2011 18:42
Dona Fenix
RABANE
betty
Estou adorando o personagem Crodoaldo,tão bem interpretado pelo Marcelo Serrado, acho que êle com a Tereza Cristina são hilários e me fazem rir muito.
Espero que êle consiga se dar bem no jogo contra os"MACHÕES". e este joga vai ser bem engraçado.
Torço pelo personagem se dar bem.
Vocês concordam comigo?

TÓ CONTIGO BETTY, MUITO BOM O PAPEL DE MARCELO SERRADO, O CRO ADOOOOOOOOORO.HILÁRIO TB QDO A TAL JORNALISTA O CHAMA DE FRO.

SOMOS 3
não não fenix são 4! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

Assinatura
SEM PACIENCIA PARA ZÉ POVINHOSSSSSSSSSSSS!

Dona Fenix

Mensagens: 21784
Cadastro: 11/01/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 26/01/2012 23:51
amar é viver
Dona Fenix
RABANE
betty
Estou adorando o personagem Crodoaldo,tão bem interpretado pelo Marcelo Serrado, acho que êle com a Tereza Cristina são hilários e me fazem rir muito.
Espero que êle consiga se dar bem no jogo contra os"MACHÕES". e este joga vai ser bem engraçado.
Torço pelo personagem se dar bem.
Vocês concordam comigo?

TÓ CONTIGO BETTY, MUITO BOM O PAPEL DE MARCELO SERRADO, O CRO ADOOOOOOOOORO.HILÁRIO TB QDO A TAL JORNALISTA O CHAMA DE FRO.

SOMOS 3
não não fenix são 4! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs



OLÁ AMAR É VIVER! SOMOS 4 QUE ADORA CRODOALDO!

betty

Mensagens: 209
Cadastro: 08/12/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/03/2012 23:56
Oi
Rabane,

Esta cada vez melhor o Crodoooooooooooooaldo Valério não acha?
Principalmente agora que êle e o Baltazar estão contracenando mais juntos, dou boas risadas com os xiliques do Cro, o você achou do capitulo que o Cro vê o Baltazar peçadão?

Sandrinha Paraná

Mensagens: 536
Cadastro: 17/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 12/03/2012 21:12
Julieeee
Adoro quando ele meche com o Baltazar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ELES SE GOSTAM E SE AMAM

ralves

Mensagens: 11
Cadastro: 14/01/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 15/03/2012 16:56
Na boa, as discussões entre ele, o Baltazar e a Marilda ("borboletinha", "zoiudo" e "miss espanador", respectivamente ) que salvam a novela.

PS.: e falam tanto que o amante do Crô seria o Baltazar, que eu acho que tá muito na cara... já eu desconfio que seja o Joe Maluco, aquele que trabalha na Fashion Moto, colega do Rafa.
Assinatura
Dicas na internet? Você vê no RA Blog Brasil:

http://www.rablogbrasil.com

MaryTaylorMoor

Mensagens: 297
Cadastro: 16/03/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 20/03/2012 11:12
Dona Fenix
amar é viver
Dona Fenix
RABANE
betty
Estou adorando o personagem Crodoaldo,tão bem interpretado pelo Marcelo Serrado, acho que êle com a Tereza Cristina são hilários e me fazem rir muito.
Espero que êle consiga se dar bem no jogo contra os"MACHÕES". e este joga vai ser bem engraçado.
Torço pelo personagem se dar bem.
Vocês concordam comigo?

TÓ CONTIGO BETTY, MUITO BOM O PAPEL DE MARCELO SERRADO, O CRO ADOOOOOOOOORO.HILÁRIO TB QDO A TAL JORNALISTA O CHAMA DE FRO.

SOMOS 3
não não fenix são 4! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs



OLÁ AMAR É VIVER! SOMOS 4 QUE ADORA CRODOALDO!

Aqui com cmg têm mais,,,,,,,então,,,,,,, acho que é mais, pelo menos aqui!!!!!!!!!!


Assinatura
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA
#DILMAFICA #VAMOSAGUERRA

Juuujubinhaaa

Mensagens: 224
Cadastro: 24/03/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 24/03/2012 14:29
Melhores da novelaa

Empregados da Teresa Cristinaa


Assinatura
Láaa vamos nos de novoooo
euu nem ligooo

LA LA LA LA LA LAAAAAAAAA
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
  •  
Média geral    5.0 (1 votos)

1 votos (100.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim