Onde estou?  Fórum UOL Televisão > BBB
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/02/2018 10:29

Eu to abismado com esse Mahmoud...

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

zaaz.ps238323046

Cadastro: 24/01/2015

Nível 3

Quando penso que BBB e publico vai melhorar em relaçao aos passados, me acontece isso denovo.

Parece que esse povo nao ver PPV, porque nao e possivel.

Mahmoud quando foi lider, ele se achava o DEUS, falou que KAYSAR queria ficar com ele, falou que WAGNER queria ficar com ele, so ficava no quarto do lider com ANA CLARA, quando saia do quarto, so pra comer e nem metia uma mao na louça, saia com seu ropao de lider, vestido e caido nos braços, todo se achando

So foi sair do lider, mudou completamente, primeiro pediu o monstro, simplesmente porque KAYSAR se divertiu e apareceu bastante, ficou uma forçação de barra, que ele ficava la, elogiando todos, pensando que todos iam tratar ele como REI. Foi pro paredao, ficou chorando 3 dias seguidos pra todos, dizendo que era o excluido, o rejeitado, andava de cabeça baixa.

Ai voltou do paredao, voltou tudo ao normal dele.

E agora a torcida, internet, compra a briga dele com qualquer um, nisso um cara que iria sair no começo, agora vai ficar pra FINAL.

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 14/02/2018 10:35
Nessa briga o Caruso exagerou. Mexer na panela não da punição. Só se comer a comida

AULO*

Cadastro: 04/04/2016

Nível 5

Mensagem publicada em 14/02/2018 10:36
Não sei se a maioria do público está "comprando" mesmo esta "peça"!

Mas se se for assim, novamente me lembraria muito o Di-César... que foi longe no jogo e só tombou
quando cruzou com o Dourado em um paredão já quase na fase final do programa!
Assinatura
"Saber cultivar uma amizade verdadeira equivale a preservar um bilhete premiado de loteria... ou a não jogar pela janela um tesouro que jamais voltaria para as nossas mãos"

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 14/02/2018 10:39
Arli Oliver
Nessa briga o Caruso exagerou. Mexer na panela não da punição. Só se comer a comida

Pode ser! Mas dado os antecedentes dele, nesse caso, somente "mexer" já é um passo decisivo para "comer"!
Assinatura
"Saber cultivar uma amizade verdadeira equivale a preservar um bilhete premiado de loteria... ou a não jogar pela janela um tesouro que jamais voltaria para as nossas mãos"

zaaz.ps238323046

Nível 3

Mensagem publicada em 14/02/2018 10:54
Twitter e 90% defendendo ele de tudo agora.

Arli Oliver

Nível 6

Mensagem publicada em 14/02/2018 10:58
AULO*

Mas se se for assim, novamente me lembraria muito o Di-César... que foi longe no jogo e só tombou

Está sim. Ele tem a torcida do sofá do lado dele

Tem um trio do sofá - Ana Clara, Gleici e Mahmoud.

zaaz.ps238323046

Nível 3

Mensagem publicada em 14/02/2018 11:09
GLEICI caiu de paraquedas no trio.

Ela ficou com pena de ANA CLARA ir no monstro, ao inves do AYRTON, ai ficou o tempo todo com ela no monstro.
Porque ANA CLARA nao era amiga dela, GLEICI ficava atras de PAULA E ANA CLARA, que nem davam atençao a ela direito.

Arli Oliver

Nível 6

Mensagem publicada em 14/02/2018 11:27
zaaz.ps238323046
GLEICI caiu de paraquedas no trio.

Ela ficou com pena de ANA CLARA ir no monstro, ao inves do AYRTON, ai ficou o tempo todo com ela no monstro.
Porque ANA CLARA nao era amiga dela, GLEICI ficava atras de PAULA E ANA CLARA, que nem davam atençao a ela direito.

Eu nem presto muita atenção nisso, mas lembro na primeira semana. A pessoas mais próxima da Gleici era a Mara, a primeira eliminada, que tb era próxima da família Lima, então já tava próxima da Gleici logo no começo.

O Mahmoud votou na Mara, depois a Gleici se aliou a quem emparedou a melhor amiga até então. Não lembro como aconteceu essa reaproximação e esquecimento de que ele votou na melhor amiga dela.

A Nayara que era desse grupo se afastou

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 14/02/2018 11:34
Arli Oliver
AULO*

Está sim. Ele tem a torcida do sofá do lado dele

Tem um trio do sofá - Ana Clara, Gleici e Mahmoud.

Da minha parte, não quero ficar e nem sentar no lado direito (Mahmoud) deste sofá! Melhor colocar outro na sala e separar este trio!

Mensagem editada pelo usuário AULO* em 14/02/2018 11:35.
Assinatura

Arli Oliver

Nível 6

Mensagem publicada em 14/02/2018 20:51
AULO*
Arli Oliver

Pode ser! Mas dado os antecedentes dele, nesse caso, somente "mexer" já é um passo decisivo para "comer"!

Foram punidos por causa do Mahmoud. Não pode nem mexer, então

150 estalecas pra cada

Julieeee

Cadastro: 09/03/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 14/02/2018 21:32
Elee nao e santooo

mas tambem nao e o monstroo que andam pintandoo

Assinatura
Maaands

Elemiah
Jujuba a mais linda do universooo
eu amo tu minha bebe

Fabio Pancheri
issae
quero saber se vai ter mulher no novo fórum

Terá a Julie. Mas quem sabe ela desiste até lá. vamos torcer, né?

PHOENIX, Neo
Olá Senhora Elemiah.

zaaz.ps238323046

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 00:45
Julieeee
Elee nao e santooo

mas tambem nao e o monstroo que andam pintandoo

Julie, acompanhem mais PPV, espera ele ser lider, pra ver ele sendo o mesmo que foi na primeira semana.
Ai quando foi emparedado, estava lavando louça, chorando pelos cantos, sendo o REJETAIDO, mesmo toda hora um indo falar com ele.

zaaz.ps238323046

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 00:47
Ele quer ser o centro das atençooes.
Ja forçou que KAYSAR estava afim dele no começo, depois forçou que WAGNER queria dar uns pega nele.
Ai forçou, dizendo que era da SIRIA tambem, sendo que KAYSAR chamou atençao dele, dizendo que ele nasceu no Brasil.
Ai força, com os caras, se ficar se esfregando e os caras, com medo de serem taxados de homofobicos, aturam.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última