•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/12/2017 22:09

''Exathlon Brasil"-heróis e guerreiros - Final: Scooby x Marcel: MARCEL CAMPEÃO! VALEU GAUCHINHO!

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  90   91   92    93  | primeira | anterior | próxima | última

&dimm76&

Cadastro: 22/06/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 18/12/2017 22:09
O que eu tenho a reclamar do Exathlon é a configuração desse jogo.
A regras não são claras e eles vão formatando o jogo durante o curso da competição, não foi justo.

Os Guerreiros massacraram os Heróis e as regras foram mudando para beneficiar os Heróis, ficou muito confuso aquela regra inventada de ultima hora que botou a Sul na berlinda.

Na prova do hand-ball ou a do futebol, não me lembro qual modalidade o jogo vinha pau-a-pau e tava alternado time dos homens os guerreiros venciam, time das mulheres os guerreiros perdiam, de repente do nada dois jogos seguidos feminino e é claro os Heróis construiram uma diferença e ganharam o jogo

Duas provas seguidas que os Guerreiros perderam, elas foram imediatamente repetidas e isso recuperou os Heróis psicologicamente que tavam sendo massacrados pelo Guerreiros.

A saída da Juliana me deixou a impressão de uma pessoa que rendeu muito e foi punida com a eliminação o mesmo aconteceu com a Sul Rosa.

No fim os melhores pontuadores dos Guerreiros estavam saindo enqnto os os melhores competidores dos Heróis estavam sendo preservados.

O jogo foi ficando injusto e tendencioso e isso é muito ruim
Assinatura
dimm76

AULO*

Cadastro: 04/04/2016

Nível 5

Mensagem publicada em 18/12/2017 22:55
EDV2
final muito sem graça.

olhando melhor a prova ,deram condições iguais aos 2.

pois o scooby sempre chegava na frente para finalizar.

e dessa vez não teve água.

será que o turco torceu pro marcel?

o scooby não estava entendendo nada, do que estava acontecendo na prova.

vitória merecida , justa do marcel.

ruim , pois não teve a participação do lacombe.

história mal contada.

Achei que o Scooby realmente não teve a concentração habitual na finalização, ao contrário do Marcel, que estava super-focado! Vitória indiscutível do menino por seus próprios méritos!

Acho que a final seria mais emocionante se fosse disputa por 3 participantes, no caso, os 2 mais a Maurren!

A questão da ausência do Lacombe na apresentação da final, juntamente com a não divulgação das votações das derivas, efetivamente foi a grande mácula do programa. Questões a serem corrigidas na segunda edição!
Assinatura

O tempo não para...e sempre é o único senhor da razão mesmo!

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 18/12/2017 23:36
&dimm76&
A regras não são claras e eles vão formatando o jogo durante o curso da competição, não foi justo.

Os Guerreiros massacraram os Heróis e as regras foram mudando para beneficiar os Heróis, ficou muito confuso aquela regra inventada de ultima hora que botou a Sul na berlinda.

Na prova do hand-ball ou a do futebol, não me lembro qual modalidade o jogo vinha pau-a-pau e tava alternado time dos homens os guerreiros venciam, time das mulheres os guerreiros perdiam, de repente do nada dois jogos seguidos feminino e é claro os Heróis construiram uma diferença e ganharam o jogo

Duas provas seguidas que os Guerreiros perderam, elas foram imediatamente repetidas e isso recuperou os Heróis psicologicamente que tavam sendo massacrados pelo Guerreiros.

A saída da Juliana me deixou a impressão de uma pessoa que rendeu muito e foi punida com a eliminação o mesmo aconteceu com a Sul Rosa.

No fim os melhores pontuadores dos Guerreiros estavam saindo enqnto os os melhores competidores dos Heróis estavam sendo preservados.

Na minha opinião, a configuração e a proposta geral do programa foi ótima! Mesclou o mérito de cada participante nos circuitos com a empatia do público por cada um deles! Como já disse várias vezes, apenas acho que deveriam divulgar a votação da deriva e o ranking final da preferência do público a fim de preservar a transparência do programa!

Quando os guerreiros estavam em vantagem numérica, não souberam aproveitar este fator e deram chance para a virada dos heróis! Lembro que eles mesmos comentaram entre si quando os 5 heróis que restaram (Scooby, Maurren, Marcel, Aline e Ana) começaram a vencer todas as provas dali para a frente: "agora ficou apenas a nata dos heróis". Reconheceram, assim, o mérito, a força e a garra desses 5 heróis que ficaram!

Quanto à eliminação dos guerreiros que vc citou, foi o próprio grupo que indicou os mesmos para a deriva em função de questões subjetivas, desempenho nas provas e relacionamentos internos específicos do grupo! Por exemplo, a postura da Juliana (admitida por ela mesma) era a de indicar os companheiros mais fortes do próprio grupo para a deriva com o objetivo de eliminar a concorrência mais qualificada logo adiante. Isto não pegou bem no grupo e certamente com o público também não!

Miguel era brigão e mal-humorado, Sul era provocativa e tirava onda dos heróis quando os guerreiros venciam as provas! Podem ter pagado tributo junto ao público em função destas posturas e formas de ser e de agir! Mas isso é inerente ao show! Se alguns guerreiros não tiveram perspicácia/inteligência para preservar os mais fortes da deriva e/ou não tiveram a simpatia do público em função das suas próprias atitudes, também faz parte do jogo!

Assim como vc, certamente muita gnt também torcia para os guerreiros, mas se os heróis tiveram mais empatia com a maior parte do público que acompanhou o programa, faz parte das circunstâncias de qq reality! Ponto importante: A votação só permitia um voto por IP, exemplo que todos os realitys deveriam seguir, na minha opinião!

Então, não vi injustiça, manipulação ou tendenciosidade no jogo em favor ou desfavor de ninguém ou de algum grupo! Chegaram à final os participantes com mais méritos, inclusive o Jorge, dos guerreiros! E venceu quem se saiu melhor na pista nesta fase e por coincidência era um dos mais queridos pelo público: Marcel!

Que venha a 2a edição desta proposta de reality com as devidas correções e aperfeiçoamentos já mencionados para o deleite de quem gosta de adrenalina, competição e vitória por merecimento:!:

Mensagem editada pelo usuário AULO* em 18/12/2017 23:47.
Assinatura

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 19/12/2017 12:47
#rena
AULO*
EDV2
qdo comecei a ver ,o duelo estava 1 a 1.

lacombe não estava lá.

um gringo narrando ,e um brasileiro falando . tinham legendas.

circuito mais bobo de todos.

ontem pauleira , hj mais uma prova pro scooby.

final

marcel 5 x 2 scooby

marcel campeão.

Depois que a Maurren saiu da disputa, confesso que eu estava dividido entre eles...acho que torcia para os dois!

Scooby era o favorito, mas Marcel se superou e o prêmio ficou em ótimas mãos!

Herói e guerreiro, gente fina pra caramba, solidário, humilde, carismático sem querer ser o dono da p* toda...kkk MAS FOI CAMPEÃO EM TODOS OS SENTIDOS E COM TODOS OS MÉRITOS!

Que pena, nao assisti! Mas fiquei muito feliz pela vitória do Marcel!
Pra mim, ele é vencedor em vários aspectos, garra, superação, humildade, sensibilidade, generosidade... Até me emociono falando dele. Com certeza a família dele é vitoriosa também por ter um ser tão especial como ele!
Porém, confesso que eu ficaria feliz com qualquer um dos quatro finalistas.
Esse reality, como eu falei, é o melhor de todos! Embora haja o julgamento do público nas berlindas, a competição é justa e levou realmente os melhores para a final.
para a primeira edição do Exathlon!

Vamos torcer para que a 2a edição mantenha o apresentador e traga participantes tão carismático(a)s, especiais, raçudo(a)s e inspiradores como nessa primeira! No geral, muito bem selecionado(a)s!
Assinatura

&dimm76&

Cadastro: 22/06/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 19/12/2017 13:34
AULO*
&dimm76&

Na minha opinião, a configuração e a proposta geral do programa foi ótima! Mesclou o mérito de cada participante nos circuitos com a empatia do público por cada um deles! Como já disse várias vezes, apenas acho que deveriam divulgar a votação da deriva e o ranking final da preferência do público a fim de preservar a transparência do programa!

Quando os guerreiros estavam em vantagem numérica, não souberam aproveitar este fator e deram chance para a virada dos heróis! Lembro que eles mesmos comentaram entre si quando os 5 heróis que restaram (Scooby, Maurren, Marcel, Aline e Ana) começaram a vencer todas as provas dali para a frente: "agora ficou apenas a nata dos heróis". Reconheceram, assim, o mérito, a força e a garra desses 5 heróis que ficaram!

Quanto à eliminação dos guerreiros que vc citou, foi o próprio grupo que indicou os mesmos para a deriva em função de questões subjetivas, desempenho nas provas e relacionamentos internos específicos do grupo! Por exemplo, a postura da Juliana (admitida por ela mesma) era a de indicar os companheiros mais fortes do próprio grupo para a deriva com o objetivo de eliminar a concorrência mais qualificada logo adiante. Isto não pegou bem no grupo e certamente com o público também não!

Miguel era brigão e mal-humorado, Sul era provocativa e tirava onda dos heróis quando os guerreiros venciam as provas! Podem ter pagado tributo junto ao público em função destas posturas e formas de ser e de agir! Mas isso é inerente ao show! Se alguns guerreiros não tiveram perspicácia/inteligência para preservar os mais fortes da deriva e/ou não tiveram a simpatia do público em função das suas próprias atitudes, também faz parte do jogo!

Assim como vc, certamente muita gnt também torcia para os guerreiros, mas se os heróis tiveram mais empatia com a maior parte do público que acompanhou o programa, faz parte das circunstâncias de qq reality! Ponto importante: A votação só permitia um voto por IP, exemplo que todos os realitys deveriam seguir, na minha opinião!

Então, não vi injustiça, manipulação ou tendenciosidade no jogo em favor ou desfavor de ninguém ou de algum grupo! Chegaram à final os participantes com mais méritos, inclusive o Jorge, dos guerreiros! E venceu quem se saiu melhor na pista nesta fase e por coincidência era um dos mais queridos pelo público: Marcel!

Que venha a 2a edição desta proposta de reality com as devidas correções e aperfeiçoamentos já mencionados para o deleite de quem gosta de adrenalina, competição e vitória por merecimento:!:

Então se vc vence uma prova, vc não pode comemorar pq o outro lado vai avaliar isso como provocação?!!!... que absurdo!!!

Indo nessa mesma tua linha a Maurren tentou desmerecer a Kauanne, então isso não foi uma provocação?!!!

A Maurren disse em alto e bom Som que odiava os Guerreiros, isso logo no começo quando não tinha acontecido nada.

E se tu assistiu, a primeira a provocar foi a Maurren o outro lado só revidou.

Essa votação não me convence, até pq para mim que foi bem tem que ser preservado até para valorizar a competição.

Essa regra de entrar mais uma pessoa na berlinda em que eliminou a Sul, aquilo foi escandaloso.

E deixar que uma torcida raivosa decida quem vai ficar e quem vai sair é uma forma covarde que pune quem deu o seu melhor.

Alem de ruim ficou claramente tendencioso como eu expliquei acima, se tu não viu isso é pq tu tbm é um doente.

Pq ta claro que esse reality ta configurado para um lado.

Que Exathlon tu assistiu?
Assinatura
dimm76

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 19/12/2017 19:49
&dimm76&
AULO*
&dimm76&

Então se vc vence uma prova, vc não pode comemorar pq o outro lado vai avaliar isso como provocação?!!!... que absurdo!!!

Indo nessa mesma tua linha a Maurren tentou desmerecer a Kauanne, então isso não foi uma provocação?!!!

A Maurren disse em alto e bom Som que odiava os Guerreiros, isso logo no começo quando não tinha acontecido nada.

E se tu assistiu, a primeira a provocar foi a Maurren o outro lado só revidou.

Essa votação não me convence, até pq para mim que foi bem tem que ser preservado até para valorizar a competição.

Essa regra de entrar mais uma pessoa na berlinda em que eliminou a Sul, aquilo foi escandaloso.

E deixar que uma torcida raivosa decida quem vai ficar e quem vai sair é uma forma covarde que pune quem deu o seu melhor.

Alem de ruim ficou claramente tendencioso como eu expliquei acima, se tu não viu isso é pq tu tbm é um doente.

Pq ta claro que esse reality ta configurado para um lado.

Que Exathlon tu assistiu?

Assisti ao Exathlon Brasil - 1a edição, exibido pela Band! E vc?

Quem provocou quem em primeiro lugar e com que intensidade, o público do programa viu e avaliou!

Torcida raivosa? Onde vc viu isso? Nos seus próprios comentários?

No mais, não acrescentou nenhuma novidade ao seu texto anterior, já devidamente analisado e respondido!

E é isso: 1a edição finalizada com finalistas e vencedores amplamente merecedores!

Vamos torcer para que aconteça a 2a no ano que vem!
Assinatura

EDV2

Cadastro: 31/12/2015

Nível 6

Mensagem publicada em 20/12/2017 08:27
AULO*
EDV2
final muito sem graça.

olhando melhor a prova ,deram condições iguais aos 2.

pois o scooby sempre chegava na frente para finalizar.

e dessa vez não teve água.

será que o turco torceu pro marcel?

o scooby não estava entendendo nada, do que estava acontecendo na prova.

vitória merecida , justa do marcel.

ruim , pois não teve a participação do lacombe.

história mal contada.

Achei que o Scooby realmente não teve a concentração habitual na finalização, ao contrário do Marcel, que estava super-focado! Vitória indiscutível do menino por seus próprios méritos!

Acho que a final seria mais emocionante se fosse disputa por 3 participantes, no caso, os 2 mais a Maurren!

A questão da ausência do Lacombe na apresentação da final, juntamente com a não divulgação das votações das derivas, efetivamente foi a grande mácula do programa. Questões a serem corrigidas na segunda edição!

a do ranking foi uma falha mesmo.
Assinatura
EDV

Belezinha*da*mamãe

Cadastro: 31/05/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 20/12/2017 17:48
Assinatura

Mas como diria minha mãe: "Quando essa menina decide uma coisa

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 20/12/2017 18:49
Belezinha*da*mamãe

Para você também, menina linda!
Assinatura

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 20/12/2017 19:37
Assinatura
EDV

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 20/12/2017 19:59
EDV2

Legal!
Assinatura

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 20/12/2017 20:11
AULO*
EDV2

Legal!
acho que essa foi a única que o marcel conseguiria vencer.

essa é pra quem já brigou na rua , derrubou manga a pedradas no pé.......
Assinatura
EDV

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 20/12/2017 20:49
EDV2
AULO*
EDV2

Legal!

É vdd! Como o Marcel, que é gaúcho, já fiz muito quando criança!

Lá no sul, muitos moleques ainda fazem tudo isso!
Assinatura

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 20/12/2017 21:31
AULO*
EDV2
AULO*
EDV2

Legal!

por isso que o marcel ganhou.

lá em minas , qdo era moleque , "pedíamos emprestado" , frutas do pé do vizinho.

portanto o tempo era pouco , e o tiro teria que ser certeiro.

scooby viveu na praia .
Assinatura
EDV

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 20/12/2017 21:41
EDV2
AULO*
EDV2
AULO*
EDV2

Legal!

lá em minas , qdo era moleque , "pedíamos emprestado" , frutas do pé do vizinho.

scooby viveu na praia .

O Scooby não teve esta preparação!
Assinatura

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 20/12/2017 22:40
AULO*
EDV2
AULO*
EDV2
AULO*
EDV2

Legal!

scooby viveu na praia .

O Scooby não teve esta preparação!

acho que o turco ficou sabendo disso.
Assinatura
EDV

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 04/01/2018 20:51
maurren está doente.

leishmaniose.
Assinatura
EDV

AULO*

Nível 5

Mensagem publicada em 07/01/2018 22:01
EDV2
maurren está doente.

leishmaniose.

Li sobre isso! Dureza sair inteiro(a) daquela selva!
Assinatura

EDV2

Nível 6

Mensagem publicada em 11/01/2018 20:47
AULO*
EDV2
maurren está doente.

leishmaniose.

Li sobre isso! Dureza sair inteiro(a) daquela selva!

é.foi "premiada".
Assinatura
EDV

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  90   91   92    93  | primeira | anterior | próxima | última