•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/11/2017 07:28

A FAZENDA/2017 NO INTERVALO - "Uma nova chance"?

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  21   22   23    24  | primeira | anterior | próxima | última

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 22/11/2017 07:28
EDV2
Arli Oliver
Nenhum Ex BBB foi eliminado até agora

São 9 no total e 5 Ex BBBs. Mais de 50%

um deles ganhará. SQN

O primeiro Ex BBB (Monique) será eliminado essa semana.

EDV2

Cadastro: 31/12/2015

Nível 6

Mensagem publicada em 22/11/2017 08:20
Arli Oliver
EDV2
Arli Oliver
Nenhum Ex BBB foi eliminado até agora

São 9 no total e 5 Ex BBBs. Mais de 50%

um deles ganhará. SQN

O primeiro Ex BBB (Monique) será eliminado essa semana.

ERRRRREEEI.

flávia será a vencedora.

mas já é contratada da record.
Assinatura
EDV

#rena

Cadastro: 30/06/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 22/11/2017 09:50
AULO*

SALVE-SE QUEM PUDER EM AFAZENDA

"Ao observar alguns participantes em AFazenda ou ler o que está sendo escrito sobre eles, alguns sentimentos afloram em mim: sinto constrangimento, sinto pena, sinto repulsa, sinto medo, sinto vergonha alheia.

Vejo uns e outros desorientados, movidos pelo ódio, egoísmo, covardia, recalque, incapazes de reagir de outra forma que não seja a egolatria, o ataque gratuito, a imoralidade, a maledicência, a falsidade, a rixa, a mentira, a prepotência, como forma tacanha de ver o mundo e o outro.

Onde foi parar a grandeza dessa gente tão pequena?!?

Matheus até agora finge não ter dado as costas à Flávia e ao Marcelo. E o pior!!! Chegou a se sentir ofendido e a fazer biquinho porque isso foi visto e sentido pelos outros dois, como gesto de deslealdade. Queria que eles fizessem o quê??? Agradecessem?!?

Rita sempre com a mesma cara de quem comeu jiló, descontente e amargurada com a vida; usa da falsidade, frieza calculada e esperteza para ferrar os outros e formar as roças, sem dó, escondida atrás de uma cansativa, e crônica, sofrência.

Yuri pela terceira vez repete os mesmos erros, sem ter visão alguma do seu jogo desgovernado, enquanto se perde em um romance conflituoso, que só revela e acentua o seu machismo e possessividade.

Monique Amin, feito uma serpente, se esgueira pelos cantos, tentando ser amiga de todos, sem ser amiga de ninguém; enquanto destila o seu veneno contra quem nada lhe fez, apenas porque a alegria e autoestima elevada de uma Flávia a incomodam e a confrontam com o seu lado sombrio.

Marcos por meio do seu messianismo autoritário busca plateia para disseminar suas ideias tortas e rancores. Quem não o segue, ele aniquila. Por outro lado, todos os que se deixam levar por sua falsa pregação, acabam se dando mal e arrependendo-se. Ilmar e a Minerato que o digam!!!

Ele não sabe trabalhar em equipe e afasta qualquer possibilidade de dividir tarefas com outras pessoas. Até a simples confecção de um boneco, uma mera distração, monopolizou para si, como se a Rita e a Monique fossem duas inúteis. Ele anula as pessoas ao seu redor. Não quer ninguém nos seus VTs. Isso tem a ver também com o pesado jogo externo que ele faz. Em momento algum fala com os participantes, mas com as câmeras, sempre diminuindo, atacando e denegrindo os demais ou, fazendo quinquilharias e pinturas - de gosto duvidoso - para seduzir e induzir os mais incautos a adorarem sua figura divina.

A gentileza, a alegria, a solidariedade, a partilha, a ética, o respeito e a boa convivência, passam longe ali. Como passam também nas redes sociais.

E a Monick e a Flávia, se esqueceu delas? Não. Não me esqueci. Elas são as que merecem continuar nesse salve-se quem puder. E isso ficou evidente após a última eliminação.

Não foi preciso sambar sobre a mesa. Ou gritar: Olha elaaaaa... Ou desafiar: Quem vai ser o próximo?!?

Quando Flávia retornou poderosa para a sede, ao abrir a porta o que se viu foi apenas a mediocridade e o medo dos ressentidos. Nem os falsos caçadores de consciências que circulam nas redes sociais, escaparam.

Bastou apenas uma imagem: a daquele que alguns idolatram como o semideus dos realities, escondido covardemente atrás de um Manual, quiçá, na busca angustiada de respostas para saber o que fazer naquele momento. Que imagem patética!!! Quanta frustração incontida por sua vontade não haver sido atendida pelo público, que ele subestima!!! Hello Carelli, da próxima vez mande uma burca para os braços do bufão não cansarem, viu!!! Aliás, Roberto Justus, pode comer durante o programa ao vivo, enquanto os participantes interagem com você ou é feita alguma atividade ou sorteio para uma prova?!? A falta de respeito com o público e o apresentador agora é consentida pela emissora??? A meu ver, sentar numa mesa diante de um prato com a boca cheia de arroz enquanto o reality está no ar, é uma falta tão ou mais grave que a de tampar o microfone. É como se a pessoa não fizesse questão de estar ali. Cuidado Carelli para não levar uma rasteira do Marcos!!! Achar que comanda o programa e o VTs, ele já acredita.

Pois é... o diabo pode citar as Escrituras quando lhe convém, é preciso sempre estar atento, minha gente...

A permanência da Flávia foi um dos maiores acertos das votações até aqui. Contribuiu para ajustar a lente sobre os que lá continuam, realçando suas deformações e falsidades que encarnam.

Quando ela passou pela porta, as imagens falaram por si, sem a necessidade de legenda.

Yuri empalideceu, parecia estar em estado de choque, catatônico, vendo a terceira chance escorrer-lhe pelas mãos. Rita aparentava haver deixado a carcaça ali e o seu espírito ter ido dar uma voltinha, diga-se, normal em se tratando da Rita. Monique Amin serpenteava agitada pela sala, pronta para dar o bote em alguém a qualquer momento. Gesuisss!!! Ela está descontrolada!!!

Até que... Monick respirou fundo, se levantou e aproximou para cumprimentá-la.

E é aqui que as duas se diferenciam e destacam dos demais.

Ao se dirigir até a Flávia, Monick demonstrou ter algo que é essencial entre competidores: fair play. Quem já viu disputas de judô, vôlei, tênis, esgrima,... deve ter reparado que ao final os adversários se cumprimentam em demonstração de respeito e reconhecimento ao mérito dos contentores. Foi o que a Monick fez. O velho e bom espírito esportivo pediu passagem para não ser esquecido. Pontos pra ela, com louvor!!!

Flávia, atenta, percebeu esse movimento e optou pela Monick. Foi magistral: em um único movimento a separou da influência nefasta da Mona e ainda, com a convivência na baia, pode conseguir neutralizar um voto certeiro.

Aliás, as duas fizeram a festa na baia, numa demonstração inconteste de que o ambiente somos nós que fazemos. Afinal, tudo fica mais suave com sorrisos do que com cara amarrada.

Sorrisos e gargalhadas da Flávia que ecoaram pela AFazenda todos os dias e continuam a ecoar, apesar da aposta daqueles que esperavam ver uma viuvinha tristinha, chorona, cheia de mimimi, olhando para o céu fazendo coraçãozinho. Ela não precisa disso. O Marcelo continua presente na ausência. E essa mulher forte, aguerrida, destemida, intuitiva, franca, sabe disso. Flávia teve uma trajetória impecável até aqui. Não precisou pisar em ninguém, menosprezar o outro, faltar com a sua ética, para chegar entre os sete.

É por conta disso que, nesta reta final, o rancor, a raiva, a arrogância, o deboche, a empáfia, a intolerância, não merecem o bronze, nem a prata e muito menos o ouro. Espera-se que o egoísmo e a soberba não seja premiados nem com latão. Seria lamentável para um reality que se propôs dar uma segunda chance, premiar a perpetuação de uma farsa."

Shadow / Mariasun Montañés
cantinhodashadow.blogspot.com.br
@Shadowtweetando

Se isto não é um texto nota 10 com uma análise magistral refletindo tudo o que é importante neste momento de A Fazenda, então não sei o que possa ser!

Perfeito!!!
Assinatura
"EU SÓ INCOMODO OS FRACOS. OS FORTES ANDAM COMIGO."
HAHAHAHAHA! É SÓ CONFERIR!

#rena

Cadastro: 30/06/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 22/11/2017 10:01
AULO*
#rena
Ah! Obrigada pelo "musa". Modéstia à parte, sou inspiração pra muita gente!

*AULO
Eu sou um dos que atestam isso com toda a sinceridade, satisfação e orgulho...e nem é por ser seu amigo, pois mais do que isso, sou fã do teu talento de longa data! No nosso caso, a admiração veio antes da amizade!

Quero este registro por aqui também!

Obrigada, meu querido amigo!
A admiração é o alimento de qualquer relação. Eu te admiro muito também e sempre deixei isso claro.
A amizade sincera nos torna leves, seguros, confiantes... Dispensa qualquer tipo de pressão, imposição, ou ciúme.
Assinatura
"EU SÓ INCOMODO OS FRACOS. OS FORTES ANDAM COMIGO."
HAHAHAHAHA! É SÓ CONFERIR!

AULO*

Cadastro: 04/04/2016

Nível 5

Mensagem publicada em 22/11/2017 20:45
#rena
AULO*
#rena
Ah! Obrigada pelo "musa". Modéstia à parte, sou inspiração pra muita gente!

*AULO
Eu sou um dos que atestam isso com toda a sinceridade, satisfação e orgulho...e nem é por ser seu amigo, pois mais do que isso, sou fã do teu talento de longa data! No nosso caso, a admiração veio antes da amizade!

Quero este registro por aqui também!

Obrigada, meu querido amigo!
A admiração é o alimento de qualquer relação. Eu te admiro muito também e sempre deixei isso claro.
A amizade sincera nos torna leves, seguros, confiantes... Dispensa qualquer tipo de pressão, imposição, ou ciúme.

Com certeza! E vc não tem nada para me agradecer, minha querida, pois o oposto é que é vdd!

Permita que eu faça uma pequena digressão por aqui em homenagem á tua generosidade e à tua sempre pronta disponibilidade para comigo:

Como vc já disse sobre alguns participantes desta Fazenda, os nossos sentimentos são mesmo fluídos à medida em que vamos observando as atitudes das pessoas, mas ouso dizer que, excepcionalmente, determinados sentimentos nascem, se estabelecem, subsistem e se tornam mais densos sob chuva ou sob sol, mesmo com os naturais obstáculos e alterações de curso que experimentam, como os rios caudalosos que se tornam mais fortes e mais intensos à medida em que se aproximam do mar!

Dito isso, tbm quero observar que é certo que não existem duas mentes neste planeta que pensem exatamente da mesma forma sobre todos os aspectos da vida e das relações humanas...e isto é muito saudável! Mas por outro lado, quero te dizer que tem sido sensacional e digno de muita alegria para a mente e para o coração, constatar que as nossas sensibilidades, avaliações, elaborações e reelaborações sobre tudo de fundamental que já acompanhamos juntos neste fórum (BBB-15, 16 e 17, Power-Couple e Agora A Fazenda-2017) sempre caminharam lado a lado de forma espontânea, fluente e natural! Esta harmonia de perspectivas é muito rara... e emblemática!

Então, paralelamente e sem prejuízos às outras relações e amizades que já tivemos e ainda temos no fórum, para mim refletir, analisar e trocar opiniões com vc este tempo todo tem sido um privilégio diferenciado especialíssimo que muito me enriqueceu em todos os aspectos! Que as águas do rio sigam o seu curso!

Mensagem editada pelo usuário AULO* em 22/11/2017 21:57.
Assinatura
"Sou o reflexo de tudo em que acredito e do que posso ser capaz"

AULO*

Cadastro: 04/04/2016

Nível 5

Mensagem publicada em 22/11/2017 22:01
"Bastou apenas uma imagem: a daquele que alguns idolatram como o semideus dos realities, escondido covardemente atrás de um Manual, quiçá, na busca angustiada de respostas para saber o que fazer naquele momento. Que imagem patética!!! Quanta frustração incontida por sua vontade não haver sido atendida pelo público, que ele subestima!!! Hello Carelli, da próxima vez mande uma burca para os braços do bufão não cansarem, viu!!! Aliás, Roberto Justus, pode comer durante o programa ao vivo, enquanto os participantes interagem com você ou é feita alguma atividade ou sorteio para uma prova?!? A falta de respeito com o público e o apresentador agora é consentida pela emissora??? A meu ver, sentar numa mesa diante de um prato com a boca cheia de arroz enquanto o reality está no ar, é uma falta tão ou mais grave que a de tampar o microfone. É como se a pessoa não fizesse questão de estar ali. Cuidado Carelli para não levar uma rasteira do Marcos!!! Achar que comanda o programa e o VTs, ele já acredita."

O texto é arrasador e certeiro como um todo, mas achei este trecho especialmente muito contundente e hilário!
Assinatura
"Sou o reflexo de tudo em que acredito e do que posso ser capaz"

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  21   22   23    24  | primeira | anterior | próxima | última