Onde estou?  Fórum UOL Televisão > BBB
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
19/10/2017 01:03

E A *PITIQUINHA* DA MAMÃE DO BBB 17 É....*ROBERTINHA*....(ROBERTA FREITAS)....#LOVE

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  171   172   173    174  | primeira | anterior | próxima | última

mamae

Cadastro: 18/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 19/10/2017 01:03
&dimm76&
Dança aí minha mamãe

minhas netas conseguiram

DIMM...ESTÁ EU VOU USAR PARA FAZER TREINO DE UM APARELHO QUE EU COMPREI PARA FAZER EM CASA....POIS ESTÁ MUITO DIFÍCIL SAIR NAS CICLOVIAS PARA ANDAR DE BICICLETA....***MUITOS ASSALTOS*** ESTÁ MÚSICA E ÓTIMA É ESTE DIMM....

HUMMM....***AS SUAS NETAS CONSEGUIU APRENDER ESTÁ COREOGRAFIA***....**NOSSAAA**.. É O MÁXIMO.....ADORO VER PESSOAS QUE DAÇAM BEM.. ...ACOMPANHEI O YUDI NO *** DANCING BRASIL***...TORCI MUITO PARA ELE...E ELE FOI O VENCEDOR ....

Mensagem editada pelo usuário mamae em 19/10/2017 01:52.
Assinatura
MAMÃE

&dimm76&

Cadastro: 22/06/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 19/10/2017 10:20
mamae
&dimm76&
Caso vc passe por aqui minha mamãe vou deixar essa musica em varias versões para vc

O DIMM....CADÊ VOCÊ....PASSEI AQUI SÓ PRA TE VER .....***OLÁ MEU PITIQUINHO***....A MAMÃE JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ ....OBRIGADA PELA MÚSICA....MUITO BONITA...

Me perdoe por não ter aparecido aqui no seu tpc, é que o segundo semestre é osso.
Eu gosto de vir aqui no forum, qndo vi seu tpc la em baixo, eu pensei... "isso não pode acontecer com o tpc da minha mamãe
Botei essa musica na esperança de vc aparecer e pelo visto deu certo.

Estou muito feliz de vê vc por aqui, e mais feliz ainda de saber que vc gostou
Assinatura
dimm76

&dimm76&

Nível 1

Mensagem publicada em 19/10/2017 10:35
mamae
&dimm76&
Dança aí minha mamãe

minhas netas conseguiram

DIMM...ESTÁ EU VOU USAR PARA FAZER TREINO DE UM APARELHO QUE EU COMPREI PARA FAZER EM CASA....POIS ESTÁ MUITO DIFÍCIL SAIR NAS CICLOVIAS PARA ANDAR DE BICICLETA....***MUITOS ASSALTOS*** ESTÁ MÚSICA E ÓTIMA É ESTE DIMM....

HUMMM....***AS SUAS NETAS CONSEGUIU APRENDER ESTÁ COREOGRAFIA***....**NOSSAAA**.. É O MÁXIMO.....ADORO VER PESSOAS QUE DAÇAM BEM.. ...ACOMPANHEI O YUDI NO *** DANCING BRASIL***...TORCI MUITO PARA ELE...E ELE FOI O VENCEDOR ....

Com direito a figurino maquiagem e tudo, elas ja estão umas mocinhas de 9 aninhos, mas é claro que continuam criança, apesar da sensualização da dança, tudo não passou de um divertimento entre a gente

Não acompanhei o Dancing e nem acompanharia, pois a Xuxa pra mim é a decadência em pessoa, mas isso não tira o direito de quem gosta de vê-la, aprecie o programa.

Que ótimo que vc vai usar... inté a próxima minha mamãe
Assinatura
dimm76

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 20/10/2017 23:19
&dimm76&
mamae
&dimm76&
Dança aí minha mamãe

minhas netas conseguiram

Com direito a figurino maquiagem e tudo, elas ja estão umas mocinhas de 9 aninhos, mas é claro que continuam criança, apesar da sensualização da dança, tudo não passou de um divertimento entre a gente

Não acompanhei o Dancing e nem acompanharia, pois a Xuxa pra mim é a decadência em pessoa, mas isso não tira o direito de quem gosta de vê-la, aprecie o programa.

Que ótimo que vc vai usar... inté a próxima minha mamãe

Assinatura
MAMÃE

&dimm76&

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2017 22:05
Minha mamãe, vc lembra da musica "Cuzcuz de milho é bom demais"?

Veja aí se vc lembra

Cuzcuz de milho é bom demais
Bom demais yé yé

Assinatura
dimm76

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 01/11/2017 05:54
&dimm76&

Veja aí se vc lembra

Bom demais yé yé

SEMPRE LEMBANDO DA MAMÃE...GOSTEI DA MÚSICA PITIQUINHO....

Assinatura
MAMÃE

&dimm76&

Nível 1

Mensagem publicada em 02/11/2017 10:09
mamae
&dimm76&

Veja aí se vc lembra

Bom demais yé yé

SEMPRE LEMBANDO DA MAMÃE...GOSTEI DA MÚSICA PITIQUINHO....

O maravilhoso é que o grupo é italiano e a vocalista é brasileira
Assinatura
dimm76

&dimm76&

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2017 20:28
Será que vc gosta dessa temática minha mamãe?

Assinatura
dimm76

mamae

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2017 22:30
&dimm76&
Será que vc gosta dessa temática minha mamãe?

HUMMM.....GOSTEI DE ASSISTIR ESTE COMENTÁRIO....EU NÃO CONHECIA A HISTÓRIA DE ZUZU ANGEL....UMA ESTILISTA FAMOSA....QUE USOU NAS SUAS CRIAÇÕES.(nacional e internacionalmente)....TUDO QUE PODERIA DENUNCIAR A DITADURA NO BRASIL....ATÉ AS VESTIMENTAS DO CANGAÇO....PARA MOSTRAR QUE A MULHER PODERIA SIM SER UMA GUEREIRA....FICOU INDIGNADA COM A MORTE DE SEU FILHO PELOS ÓRGÃOS DE REPRESSÃO...E TAMBÉM TINHA CERTEZA QUE A SUA MORTE SERIA DE MODO SUSPEITA.....MUITO TRISTE DIMM....IREI ASSISTIR ESTE FILME COM A PATRÍCIA PILAR.....E SIM....FOI UMA MULHER MUITO IMPORTANTE NA HISTÓRIA DO BRASIL...POIS SE TORNOU ATÉ UMA DAS QUESTÕES DO ENEM....OBRIGADA DIMM
Assinatura
MAMÃE
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  171   172   173    174  | primeira | anterior | próxima | última