•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/01/2015 18:05

TROPA ''A FAZENDA'' - NOTICIAS & COMENTÁRIOS

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  1536   1537   1538    1539  | primeira | anterior | próxima | última

coisica2

Cadastro: 20/01/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 20/01/2015 18:05
Assinatura
Quem Desdenha Quer Comprar

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 20/01/2015 18:07
dimm76

1) É um absurdo imaginar que a record opte por um perfil que vai apenas brigar pelo segundo lugar e quem sabe para se manter em terceiro.

2) Cometer um erro grotesco desse é pedir pra apanhar, por isso vai amargar tdo tipo de crise e a principal dela vai ser a de credibilidade e identidade

3) Sem falar que a record tem uma grade nada coerente, com programas ancorados por pessoas inadequadas dando ênfase ao sensacionalismo

4) ela pode até ter pontos momentâneos, mas a longo prazo vai deteriorando a empresa e juntando a isso a falta de responsabilidade com os anunciantes é a certeza de descer pelo ralo.

1) E essa tecla ela está batendo há 3 anos sendo que a data almejada seria 2015 - e o que conseguiu; foi decair a cada ano
e o SBT fechando a média anual de 2014 na frente dela. Atualmente a emissora do Sílvio está vencendo até na média diária

Os consolidados desta segunda-feira (19/01/15)

Hora Um 4.3
Bom Dia São Paulo 5.2
Bom Dia Brasil 6.1
Mais Você 6.1
Bem Estar 7.0
Encontro com Fátima Bernardes 7.9
SPTV 1ª Edição 12.1
Globo Esporte 11.4
Jornal Hoje 11.3
Vídeo Show 8.6
Sessão da Tarde 8.4
Cobras & Lagartos 15.0
O Rei do Gado 15.4
Malhação 13.6
Boogie Oogie 16.1
SPTV 2ª Edição 18.8
Alto Astral 18.9
Jornal Nacional 23.7
Império 34.9
Tela Quente 23.7
Jornal da Globo 13.0
Homeland 7.5

Notícias da Manhã 2.2
Bom Dia & Cia 5.2
Um Maluco no Pedaço 6.8
Chapolin 6.5
Casos de Família 5.6
Esmeralda 6.5
Sortilégio 6.9
A Feia Mais Bela 7.5
Chaves 5.8
SBT Brasil 6.0
Chiquititas 10.0
Rebelde 4.6
Programa do Ratinho 7.5
Águias da Cidade 5.2
The Noite 3.5
Jornal do SBT 2.6
Okay Pessoal 1.8

Balanço Geral Manhã 1.4
SP no Ar 3.3
Fala Brasil 5.0
Hoje em Dia 3.5
Balanço Geral SP 6.7
Programa da Tarde 4.0
Cidade Alerta 6.7
Jornal da Record 6.9
Vitória 5.0
Milagres de Jesus 5.6
Repórter Record - Investigação 4.8
Grimm 3.2

2) Se a Record não pode terminar com o ''Hoje em Dia'' por algum motivo mas não dá audiência, que fizesse uso da sua ideia.
Bastaria trocar o Zucatelli pelo Cesar Filho que por sua vez poderia trazer novos quadros ao programa. Mas deixar tudo como está e apenas mudar os apresentadores é assinar definitivamente um atestado de incompetência.

3) Pra mim essa é a marca registrada que a emissora do bispo adquiriu desde que comprou os direitos. O que faz a Igreja Universal em seus templos se não sensacionalismo, suspense barato.

4) No domingo as emissoras estão emparelhando. Mas se a Record continuar nesse passo até no domingo amargará o terceiro lugar. Ela deveria primeiramente sedimentar o segundo competindo com o SBT para, quem sabe, depois competir com a Globo. Mas a onipotência e megalomania do Macedo destroi o que toca. Até quando seus fieis aguentarão sustenta-la.
Assinatura

dimm76

Cadastro: 01/03/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 20/01/2015 18:48
coisica2
dimm76

1) É um absurdo imaginar que a record opte por um perfil que vai apenas brigar pelo segundo lugar e quem sabe para se manter em terceiro.

2) Cometer um erro grotesco desse é pedir pra apanhar, por isso vai amargar tdo tipo de crise e a principal dela vai ser a de credibilidade e identidade

3) Sem falar que a record tem uma grade nada coerente, com programas ancorados por pessoas inadequadas dando ênfase ao sensacionalismo

4) ela pode até ter pontos momentâneos, mas a longo prazo vai deteriorando a empresa e juntando a isso a falta de responsabilidade com os anunciantes é a certeza de descer pelo ralo.

1) E essa tecla ela está batendo há 3 anos sendo que a data almejada seria 2015 - e o que conseguiu; foi decair a cada ano
e o SBT fechando a média anual de 2014 na frente dela. Atualmente a emissora do Sílvio está vencendo até na média diária

Os consolidados desta segunda-feira (19/01/15)

Hora Um 4.3
Bom Dia São Paulo 5.2
Bom Dia Brasil 6.1
Mais Você 6.1
Bem Estar 7.0
Encontro com Fátima Bernardes 7.9
SPTV 1ª Edição 12.1
Globo Esporte 11.4
Jornal Hoje 11.3
Vídeo Show 8.6
Sessão da Tarde 8.4
Cobras & Lagartos 15.0
O Rei do Gado 15.4
Malhação 13.6
Boogie Oogie 16.1
SPTV 2ª Edição 18.8
Alto Astral 18.9
Jornal Nacional 23.7
Império 34.9
Tela Quente 23.7
Jornal da Globo 13.0
Homeland 7.5

Notícias da Manhã 2.2
Bom Dia & Cia 5.2
Um Maluco no Pedaço 6.8
Chapolin 6.5
Casos de Família 5.6
Esmeralda 6.5
Sortilégio 6.9
A Feia Mais Bela 7.5
Chaves 5.8
SBT Brasil 6.0
Chiquititas 10.0
Rebelde 4.6
Programa do Ratinho 7.5
Águias da Cidade 5.2
The Noite 3.5
Jornal do SBT 2.6
Okay Pessoal 1.8

Balanço Geral Manhã 1.4
SP no Ar 3.3
Fala Brasil 5.0
Hoje em Dia 3.5
Balanço Geral SP 6.7
Programa da Tarde 4.0
Cidade Alerta 6.7
Jornal da Record 6.9
Vitória 5.0
Milagres de Jesus 5.6
Repórter Record - Investigação 4.8
Grimm 3.2

2) Se a Record não pode terminar com o ''Hoje em Dia'' por algum motivo mas não dá audiência, que fizesse uso da sua ideia.
Bastaria trocar o Zucatelli pelo Cesar Filho que por sua vez poderia trazer novos quadros ao programa. Mas deixar tudo como está e apenas mudar os apresentadores é assinar definitivamente um atestado de incompetência.

3) Pra mim essa é a marca registrada que a emissora do bispo adquiriu desde que comprou os direitos. O que faz a Igreja Universal em seus templos se não sensacionalismo, suspense barato.

4) No domingo as emissoras estão emparelhando. Mas se a Record continuar nesse passo até no domingo amargará o terceiro lugar. Ela deveria primeiramente sedimentar o segundo competindo com o SBT para, quem sabe, depois competir com a Globo. Mas a onipotência e megalomania do Macedo destroi o que toca. Até quando seus fieis aguentarão sustenta-la.

só nos resta esperar que a internet derrote a globo, pq no que depender de SBT, Record e Band isso nunca vai acontecer.

a primeira não quer perder o segundo lugar, mas nem pensa em arriscar em chegar em primeiro

a segunda é uma doidivanas que é capaz de cometer suicídio se um dia chegar em 1º lugar, coisa que sabemos que nunca vai acontecer

a terceira não consegue se livrar da marca de "O Canal do Esporte" e vai morrer nessa
Assinatura
dimm76

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 20/01/2015 20:03
dimm76

só nos resta esperar que a internet derrote a globo, pq no que depender de SBT, Record e Band isso nunca vai acontecer.

a primeira não quer perder o segundo lugar, mas nem pensa em arriscar em chegar em primeiro

a segunda é uma doidivanas que é capaz de cometer suicídio se um dia chegar em 1º lugar, coisa que sabemos que nunca vai acontecer

a terceira não consegue se livrar da marca de "O Canal do Esporte" e vai morrer nessa

Quando a internet ainda engatinhava no Brasil, Bonifácio já alertava à Globo que se preparasse porque seria engolida. E vemos ano a ano ela perdendo audiência e lutando ferozmente contra o dragão. Não me considero uma globista eu apenas assisto aos programas que me aprouver (gosto não se discute) e eles ainda estão concentrados na Globo. Os outros estão pulverizados. Eu tenho consciência que.... se as outras 4 emissoras abertas fossem melhores, mais profissionais, a história seria diferente.

Paixão é o torcedor de futebol - escola de samba que mesmo na segunda / terceira divisão ainda permanece fiel. Já, o dia que a Globo parar de me proporcionar momentos felizes dou uma de D. Nina, fico clicando o botão do controle remoto. Por isso que te digo: não sou uma globista, a não ser quando quero te sac@near kkkkkkkk... Só que na atual conjuntura defenderei o meu gosto e ponto de vista, isto é, do que me dá prazer e que ainda está na Globo.
Assinatura

dimm76

Nível 5

Mensagem publicada em 20/01/2015 22:28
coisica2
dimm76

Quando a internet ainda engatinhava no Brasil, Bonifácio já alertava à Globo que se preparasse porque seria engolida. E vemos ano a ano ela perdendo audiência e lutando ferozmente contra o dragão. Não me considero uma globista eu apenas assisto aos programas que me aprouver (gosto não se discute) e eles ainda estão concentrados na Globo. Os outros estão pulverizados. Eu tenho consciência que.... se as outras 4 emissoras abertas fossem melhores, mais profissionais, a história seria diferente.

Paixão é o torcedor de futebol - escola de samba que mesmo na segunda / terceira divisão ainda permanece fiel. Já, o dia que a Globo parar de me proporcionar momentos felizes dou uma de D. Nina, fico clicando o botão do controle remoto. Por isso que te digo: não sou uma globista, a não ser quando quero te sac@near kkkkkkkk... Só que na atual conjuntura defenderei o meu gosto e ponto de vista, isto é, do que me dá prazer e que ainda está na Globo.

A terapia da Nina passou a ser apertar o controle remoto e eu nem sabia

Mesmo na tv por assinatura eu percebo que não tenho mais aquela mesma vontade de v tv como ja tive tempos passados

Apesar de saber q a TV aberta ta com seus dias contados e que a TV por assinatura ta longe de convencer só me resta mesmo apostar numa boa net, pois nela posso ter a tv e outras coisas que na tv nunca vamos ter

Por fim ficamos com a nossa bem dita net e que sejamos felizes
Assinatura
dimm76

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 22/01/2015 19:55
dimm76

Por fim ficamos com a nossa bem dita net e que sejamos felizes

Com certeza seremos porque nos adaptamos com facilidade.
Assinatura

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 22/01/2015 20:13

''Novo Hoje em Dia'' despenca no Ibope e dispara alerta na Record

A troca radical dos apresentadores do ''Hoje em Dia'' virou um problema para a Record. Além do novo trio não ter agradado ao público, ainda enfrenta a rejeição de anunciantes.

A situação do Hoje em Dia é desesperadora. O programa perdeu todas as disputas para o SBT. Pior ainda, na sexta-feira (9) ele ficou a 0,6 ponto da RedeTV!. Na terça (20) chegou a marcar 1,7 no minuto a minuto da Grande São Paulo. Por quatro décimos, não empatou com a TV Cultura. Perdeu para a Band na reta final. A audiência do novo trio de apresentadores é menor do que a da primeira semana de janeiro, quando o programa estava gravado. E está 20% abaixo da média de 2014.

Nos bastidores da Record (e das concorrentes), a troca dos três apresentadores ao mesmo tempo é apontada como um grande erro. Se mudasse apenas um apresentador (Celso Zucatelli por César Filho, como se postulou inicialmente) o risco seria bem menor.

No mercado, a substituição abrupta está sendo vista como um gesto desesperado que o bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico, tentou marcar como um golaço para afastar o fantasma de Honorilton Gonçalves, ex-todo-poderoso da Record, que ameaça voltar ao comando da emissora.

Bem feito! E muito cacique, e pior, incompetentes.
Assinatura

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 22/01/2015 20:28

Após comunicado de Andressa Urach, pai da modelo dispara:
''Não a tenho mais como filha''

Após Andressa Urach ter divulgado um comunicado na qual afirmava que as fotos dela feitas no hospital foram supostamente vendidas por uma pessoa da família de seu pai, o rapaz decidiu rebater as acusações.

Carlos Alberto, pai de Andressa, negou que sua família esteja envolvida na venda das fotos chocante da modelo no hospital e disse que a filha mente sobre a relação dos dois. Mesmo reconhecendo que não a criou.

''Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares porque
ela não gostou por eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E
eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar dentro do meu papel de pai. Ela queria era guardar informações para dar entrevista depois. Ela quer mídia, nome. A Andressa não é fácil'', disse ele ao Ego.

Carlos contou também que sempre conviveu com ela e pagou pensão, além de dar amor à filha. Agora, ele diz que não a considera mais sua filha.

''Ela não queria que eu tivesse feito matéria e, por isso, falou umas palavras muito feias para mim. Desde então não a tenho como filha'', diz. ''Que ela vá cuidar da vida dela e não fale mais no nome do pai. Ela achou que agora que está com dinheiro a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa do dinheiro dela. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela'', afirma.

Carlos Alberto diz que Andressa não pode falar de Deus porque não se apega a Ele. ''O que ela está fazendo vai cair em cima dela. Não quero mais falar com ela, para mim chega. Os irmãos dizem que isso é o dinheiro que subiu a cabeça'', fala, acrescentando que se Andressa desgosta tanto da família paterna deveria tirar o sobrenome Urach. ''Devia usar o sobrenome da mãe dela. Tira o nosso sobrenome''.
Assinatura

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 22/01/2015 20:46

Bárbara Evans fica nervosa ao fazer cena quente com Cauã Reymond

Confirmada na nova série da Globo, ''Dois Irmãos'', Bárbara Evans ficou tensa em cenas de sexo com o galã Cauã Reymond na cama, na qual ela teria que ficar despida.

Nessa semana, a filha de Monique Evans gravou as cenas no Projac e, segundo o jornal Extra, ficou bastante nervosa em ter que tirar a roupa na frente de Cauã. Mas aos poucos, Bárbara foi se soltando.

Na série de Luiz Fernando Carvalho Bárbara será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3PappVUMj
Assinatura

dimm76

Nível 5

Mensagem publicada em 25/01/2015 17:08
coisica2

''Novo Hoje em Dia'' despenca no Ibope e dispara alerta na Record

A troca radical dos apresentadores do ''Hoje em Dia'' virou um problema para a Record. Além do novo trio não ter agradado ao público, ainda enfrenta a rejeição de anunciantes.

A situação do Hoje em Dia é desesperadora. O programa perdeu todas as disputas para o SBT. Pior ainda, na sexta-feira (9) ele ficou a 0,6 ponto da RedeTV!. Na terça (20) chegou a marcar 1,7 no minuto a minuto da Grande São Paulo. Por quatro décimos, não empatou com a TV Cultura. Perdeu para a Band na reta final. A audiência do novo trio de apresentadores é menor do que a da primeira semana de janeiro, quando o programa estava gravado. E está 20% abaixo da média de 2014.

Nos bastidores da Record (e das concorrentes), a troca dos três apresentadores ao mesmo tempo é apontada como um grande erro. Se mudasse apenas um apresentador (Celso Zucatelli por César Filho, como se postulou inicialmente) o risco seria bem menor.

No mercado, a substituição abrupta está sendo vista como um gesto desesperado que o bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico, tentou marcar como um golaço para afastar o fantasma de Honorilton Gonçalves, ex-todo-poderoso da Record, que ameaça voltar ao comando da emissora.

Bem feito! E muito cacique, e pior, incompetentes.

Ué!!!.. e quem não conseguia prever isso?!!!.. esse novo chefão saiu de onde?!!!!.. eqnto a record não contratar profissionais e ficar nessa de buscar na igreja "um dos seus chegados" para fazer o que não sabe, veremos sempre esse tipo de lambança.

Essa foi de rir até perder os sentidos. Eles fazem uma pesquisa de mercado e lá vem: "quem não vende é o Celso Zucatelli, eles contratam o Cesar Filho e era óbvio que ele iria para o lugar do Zucatelli... em vez disso eles tiram o s três e botam Ana Hickman que ja tem uma imagem pra la de desgastada com a Renata que não tem culpa do seu sotaque carregado, mas que não tem nenhuma identidade com estúdio.

Fico com pena do Cesar Filho que entrou nessa bucha de canhão

Só resta ao meu v três alternativa:
Chamar de volta os apresentadores menos e Celso
Enterrar o programa de vez
Deixar como tah e providenciar um velório

Assinatura
dimm76

dimm76

Nível 5

Mensagem publicada em 08/02/2015 17:25
Hoje em Dia
Consumidor rejeita Ana Hickmann e anunciante acusa a Record

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/consumidor-rejeita-ana-hickmann-e-anunciante-acusa-a-record-6444

mais do que justa a reivindicação do público, pois a Ana ta longe de ter identidade com um programa que é pra dona de casa
Assinatura
dimm76

dimm76

Nível 5

Mensagem publicada em 16/02/2015 00:27

olha aí o desabafo de Chris Flores
Assinatura
dimm76

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 17/02/2015 13:16
dimm76

Fico com pena do Cesar Filho que entrou nessa bucha de canhão

Só resta ao meu v três alternativa:
Chamar de volta os apresentadores menos e Celso
Enterrar o programa de vez
Deixar como tah e providenciar um velório

Também lamentei por ele, mas terá outro programa que designarão a ele e com certeza se sairá bem, porque no andar
dessa carruagem do Hoje em Dia, terão que encerrar com o programa e quem sabe o espaço fique para o próprio Cezar
Assinatura

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 17/02/2015 13:20
dimm76
Hoje em Dia

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/consumidor-rejeita-ana-hickmann-e-anunciante-acusa-a-record-6444

mais do que justa a reivindicação do público, pois a Ana ta longe de ter identidade com um programa que é pra dona de casa

Mas é função do público ter a obrigação de se manifestar e nada melhor do que um boicote ao patrocinador, que rapidinho mexerá seus pauzinhos.
Assinatura

coisica2

Nível 6

Mensagem publicada em 17/02/2015 13:33
dimm76

olha aí o desabafo de Chris Flores

Muito pertinente. Também gosto da Cris.
E se ela for para outro canal que deixe para trás o ranço Record que obriga a seus profissionais incluírem nos desempenhos.
Assinatura

dimm76

Nível 5

Mensagem publicada em 18/02/2015 14:29
coisica2
dimm76
Hoje em Dia

Mas é função do público ter a obrigação de se manifestar e nada melhor do que um boicote ao patrocinador, que rapidinho mexerá seus pauzinhos.

era um dos programas mais forte de merchandising da casa que agora ta se arrastando

li que os três estão negociando com a redeTV, pra mim a redeTV é pior que a record, seria melhor que firmassem um bom pacote de patrocínio para comprar o espaço e fizesse o programa numa produtora independente... pq a redeTV simplesmente representa fim de linha
Assinatura
dimm76

Pocpoc

Cadastro: 16/03/2015

Nível 0

Mensagem publicada em 16/03/2015 10:57
oi a fazenda é legal né
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  1536   1537   1538    1539  | primeira | anterior | próxima | última