Onde estou?  Fórum UOL Televisão > BBB
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
27/03/2017 23:57

*TROPA BBB 17* Definitivamente - Tiago Leifert - The Best

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  2469   2470   2471    2472  | primeira | anterior | próxima | última

coisica2

Cadastro: 20/01/2011

Nível 7

Mensagem publicada em 27/03/2017 23:57

Assinatura
Quem Desdenha Quer Comprar

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 00:17

Inscrições abertas para o ''Big Brother Brasil 18''

Você está preparado para ir para a casa mais famosa do Brasil? Já pensou em ganhar R$ 1,5 milhão? Sim? Então, prepare-se!
O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta segunda-feira, 27 que já estão abertas as inscrições para o "BBB 18" O candidato precisa seguir as orientações do programa, além de fazer um vídeo e enviar três fotos. Preste atenção, pois para se inscrever é preciso ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo, 70 anos até 31/12/2017.

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/noticia/2017/03/bbb18-estao-abertas-inscricoes-para-proxima-edicao-do-reality.html

Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 00:34

Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 01:12

My Sniper Pantaneiro Rata tá tá tá

Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 01:24

Confira o ranking de Paredões no BBB17

Os paredões desta edição somam juntos, mais de 132 milhões de votos. A berlinda que tirou Pedro do jogo aparece no topo do ranking - com 55 milhões de votos. A eliminação de Rômulo, aparece em segundo, com 46 milhões de votos. Já o terceiro lugar está com o Paredão de Roberta, que somou 31 milhões de votos.

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/noticia/2017/03/confira-o-ranking-de-paredoes-mais-votados-no-bbb17.html

Quem disse que a votação está pouca? Muito melhor do que eu imaginava. Essa informação é da Uol. E no paredão de hoje, 27 com apenas 24hs de votação, chegou a 37 milhões.
Assinatura

Drastozine

Cadastro: 10/02/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 28/03/2017 03:31
coisica2

Inscrições abertas para o ''Big Brother Brasil 18''

Você está preparado para ir para a casa mais famosa do Brasil? Já pensou em ganhar R$ 1,5 milhão? Sim? Então, prepare-se!
O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta segunda-feira, 27 que já estão abertas as inscrições para o "BBB 18" O candidato precisa seguir as orientações do programa, além de fazer um vídeo e enviar três fotos. Preste atenção, pois para se inscrever é preciso ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo, 70 anos até 31/12/2017.

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/noticia/2017/03/bbb18-estao-abertas-inscricoes-para-proxima-edicao-do-reality.html

Bom dia querida! Eu tinha visto em algum lugar que o BBB não ia passar mais na globo, pois outra emissora (acho que a record), tinha comprado os direitos.
Estou vendo que isso não confere ne
Um grande abraço!
Assinatura
É possivel amar as pessoas como se não houvesse amanhã

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 12:53
Drastozine

Bom dia querida! Eu tinha visto em algum lugar que o BBB não ia passar mais na globo, pois outra emissora (acho que a record), tinha comprado os direitos.
Um grande abraço!

Olá, Drastozine!

Essa noticia que voce acha ter lido nem passou pela minha vista. O que eu li foi o fim do contrato da ENDEMOL com a Globo

Daí começaram as especulações de quem não tem o que falar somando os despeitos pela Globo. Agora PAH ferraram-se

Continuam na programação pra 2017 ambos The Voice - BBB - Dança dos Famosos (...) enfim, todos os realities da Endemol. Quantos mais torcem contra a Plim Plim mais caldo ela dá nas concorrentes.

Ótima terça-feira pra ti
Assinatura

Ecxtassy111111

Cadastro: 11/11/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 28/03/2017 13:00
coisica2
Drastozine

Um grande abraço!

Olá, Drastozine!

Essa noticia que voce acha ter lido nem passou pela minha vista. O que eu li foi o fim do contrato da ENDEMOL com a Globo

Daí começaram as especulações de quem não tem o que falar somando os despeitos pela Globo. Agora PAH ferraram-se

Continuam na programação pra 2017 ambos The Voice - BBB - Dança dos Famosos (...) enfim, todos os realities da Endemol. Quantos mais torcem contra a Plim Plim mais caldo ela dá nas concorrentes.

Ótima terça-feira pra ti

Ainda mais o BBB que tem em todo o mundo....
Só que na áfrica... não tem a prova da comida... todo mundo fica só no TCNada...

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 13:52

RETA FINAL

GRUPOS: Mallymar X Vidalva

Se o próximo líder for ''Vidalva'', fatalmente o paredão será formado pelos dois grupos porque ''Mallymar'' não vota entre si.

Porém, se o próximo líder (outra vez) for ''Mallymar'' é muito provável que Ieda ou Marinalva arreguem e votem entre si por
medo de enfrentar Marcos ou Emilly.

E a torcida Mallymar irá se dividir sim mas só no paredão da Semifinal e Final pois antes disso, IMPOSSÍVEL um embate
direto entre os três. A torcida só se divide quando estão dois integrantes do grupo no mesmo paredão.

Por que SEMIFINAL?
Normalmente, é uma prova de resistência ou Quiz. Vai que a remanescente ''Vidalva'' vença a disputa. No BBB16 com Cacau
No BBB12 Fabiana - No BBB13 Andressa - No BBB10 Fernanda (...) Conclusão: Dificilmente um trio chega junto na finaleira
Em 16 edições NUNCA aconteceu. Mas vai que... nessa 17?

Assim aconteceu no BBB9 que Ana Carolina perdeu para o Max depois dela ter voltado de 6 paredões durante o jogo

Marcelo Zagonel BBB14 - considerado FAVORITO da edição - perdeu para Vanessa porque Angela, mega rejeitada, venceu
a prova ficando entre as finalistas.

E no BBB12 que Jonas e Fael eram francos favoritos. Até que Fabiana venceu as três últimas lideranças fazendo com que a
disputa final fosse antecipada em dois dias. Não por acaso, Fael foi campeão com 92% pela rejeição da Fabiana.

Mensagem editada pelo usuário coisica2 em 28/03/2017 21:43.
Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 14:07
Ecxtassy111111

Ainda mais o BBB que tem em todo o mundo....

A mídia recalcada insiste em querer dar força pra Record que, por sua vez, já entregou os pontos e voltou a disputar só com SBT. Quanto mais denigrem a segunda melhor emissora mundial mais ela avança.

Só que na áfrica... não tem a prova da comida... todo mundo fica só no TCNada...

Hoje voce não está inspirado

Um ótimo dia pra ti
Assinatura

*dimm76*

Cadastro: 06/04/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 28/03/2017 15:05

Só tu consegue bater palmas pra essa globo
Assinatura
dimm76

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 16:31
*dimm76*

Só tu consegue bater palmas pra essa globo

Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 17:33

Recados de Tiago aos brothers:
''Joguem, Agitem, Saiam deste marasmo!''

''Tá acabando, hein?! Mas não acabou ainda. Tem muito tempo pra vocês fazerem alguma coisa. Em um minuto vocês podem mudar o jogo completamente. Pro bem ou pro mal. Vamos fazer uma conta por baixo... Um pouco mais de 14 dias. E digamos
que vocês têm uma chance, por minuto, de mudar o game. Vocês vão ter mais de 20 mil oportunidades de fazer isso até o fim
do programa. Agora NÃO dá mais para ser coadjuvante, NÃO existe mais coadjuvante. Vocês têm que ser ou querer muito ser protagonista e pegar a história pra vocês, quando vocês quiserem, na hora que der. Está na mão de vocês, de todos vocês
que estão sentados aí.

Joguem... Agitem... Saiam deste marasmo! Divirtam quem está em casa (assistindo voces)!''

CNHOR, recado mais direto impossível, principalmente para ''Vidalva'' não desanimar.

Tiago, como porta-voz da produção, está fazendo TUDO para dar uma chance a quem tiver ouvido para escutar, discernimento para entender e determinação para conquistar.

Vamos recordar: Dourado BBB10 - se tivesse ido até o quarto paredão já teria sido ELIMINADO com ALTA rejeição. Foi UM fato em apenas alguns minutos que o taurino, mesmo teimoso e odiando ser contrariado, se sentiu acarinhado, baixou a crista, caiu em si, chorou e virou o jogo se tornando o CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

Leifert ainda desenhou para os brothers quando fez as seguintes perguntas aos emparedados:

Dirigindo-se a Daniel e Emilly, que estavam no paredão, o apresentador disse que a decisão de voto do público é uma resposta
a duas perguntas: ''O que você que está aí no paredão fez? E o que você não fez?''

Emilly respondeu: ''Fiz tudo que eu queria''.

Já Daniel parece não ter entendido a questão e disse: ''Fica difícil saber no que eu errei. Tentei curtir o máximo que eu pude e ser eu mesmo o máximo que eu pude''.

Leifert disse em seguida: ''E tem uma terceira pergunta, que talvez seja a mais importante de todas nesta reta final: O que você ainda pode fazer aí dentro?''

E, numa provocação clara a Emilly, que respondeu já ter feito tudo que queria, acrescentou: ''Aí você se vira para o cara de casa, que está votando, e fala assim: Eu fiz tudo que gostaria de fazer. O público vai pensar: Ué, mas para que eu vou te deixar na casa se você já fez tudo que gostaria de fazer?''

A.C.O.R.D.A - MENINA/O
Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 19:02

Paredão BBB17 com audiência recorde em SP e RJ

Com o paredão especial nesta segunda-feira (27) por conta do jogo da seleção brasileira nesta terça, o reality show apresentado
por Tiago Leifert que contou com a eliminação de Daniel com 68% dos votos, marcou 32 pontos de média e 51% de participação, no Rio de Janeiro e alcançou 28.8 pontos de média e 43% de participação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

http://www.otvfoco.com.br/bbb17-tem-paredao-com-audiencia-recorde-em-sp-e-rio-confira-os-consolidados-desta-segunda-feira-270317/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 19:23

O casal Mally é obrigado desfazer a cabana no jardim

O casal preparou uma ''cabaninha'' para namorar na área externa e conversar sobre os rumos do jogo. Mas depois de levar um ''ATENÇÃO'' porque é proibido, pelo contrato, dormir a noite fora do quarto, Marcos desfez a cabana que improvisou ao ar livre. Enquanto coloca os móveis e objetos no lugar, o brother faz um comentário com a sister sobre a intimidade deles: ''Sem sexo ao luar hoje'', afirma o cirurgião plástico.

Um pouco irritada, a gêmea contestou o amado. ''Ai, Marcos, cala a boca'', disse, enquanto ajudava o parceiro a arrumar tudo.

Click no link para assistir ao vídeo: http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/agora-na-casa/noticia/2017/03/marcos-diz-para-emilly-sem-sexo-ao-luar-hoje.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=bbb&utm_campaign=bbb

O casal, principalmente Marcos, deveria reler o contrato porque, entre as cláusulas, está escrito: Não pode retirar nada do lugar
e obrigatório dormir a noite no quarto. Nem mesmo no sofá da sala é permitido, que dirá no gramado do jardim e modificando a decoração da casa. Aff, muito infantiloide.
Assinatura

coisica2

Nível 7

Mensagem publicada em 28/03/2017 20:09

Ex-BBB Cézar Lima casa em cerimônia luxuosa

Ex-BBB15 Cézar Lima encontrou a mulher que realmente deu um fim à sua procura do ''amor puro e verdadeiro'', a empresária paranaense Carol Zoller. Os pombinhos disseram "sim" nesta segunda-feira 27, ao amor que construíram desde agosto do ano passado. O casamento dos dois foi cheio de pompa, realizado em um castelo construído na década de 1920, localizado em um bairro nobre de Curitiba.

"Foi um dia memorável! Demos as mãos para compartilhar uma vida a três" emociona-se o ex-brother mencionando a gravidez
da mais nova esposa. No início do mês, os dois revelaram que Carol espera um menino, de nome Vicente. "Isso aumenta essa emoção tremenda".

Casamento no castelo

O local que tem sua arquitetura inspirada nos castelos franceses da região do vale do Loire ganhou uma decoração sofisticada, com iluminação suave e muitas flores. Tudo para receber bem os cerca de 100 convidados que compareceram à cerimônia.
O orçamento da festa foi de, aproximadamente, R$ 200 mil. Luxo e conforto não faltaram!

O noivo explicou o motivo do enlace acontecer em palácio de 1924 e frequentado pela alta sociedade do Paraná.

- ''Estou noivo de uma princesa maravilhosa e toda princesa precisa de um castelo para reinar, certo? Sendo assim escolhemos essa locação deslumbrante e sublime aqui na capital paranaense para dizer nosso sim a uma vida compartilhada'', explicou ele.

Click no link para ler a matéria na íntegra e assistir ao vídeo: http://gshow.globo.com/RPC/Estudio-C/Estrogonoficamente-Fit/noticia/ex-bbb-cezar-lima-casa-em-cerimonia-luxuosa-assista-ao-video.ghtml

Assinatura
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  2469   2470   2471    2472  | primeira | anterior | próxima | última