O Fórum UOL está em processo de desativação.

Conforme comunicado anteriormente, o Fórum está em modo "apenas leitura", por isso não é mais possível criar tópicos e respostas.

A desativação completa do Fórum será feita no dia 07/01/2019.

Este fórum fez parte da história de gerações de brasileiros. Agradecemos a todos os foristas que participaram disso.

•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/08/2010 16:07

[Oficial] Canavial de Paixões

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

UOL Televisão

Cadastro: 09/09/2009

Nível 0

Vale a pena rever "Canavial de Paixões"?

O SBT vai reprisar a novela "Canavial de Paixões", exibida originalmente entre outubro de 2003 e de março de 2004, no seu horário nobre. A trama reestreia a partir de 17 de agosto, e irá ao ar na faixa das 20h.

Bianca Castanho e Gustavo Haddad em "Canavial de Paixões"

O folhetim rural será exibido em uma versão compacta, com 70 capítulos. "Canavial de Paixões" é um remake do SBT baseada no roteiro original de uma novela mexicana escrita por Caridad Bravo Adams, que tem no elenco os atores Débora Duarte, Cláudia Ohana, Victor Fasano e Thierry Figueira, entre outros.

Recentemente, o SBT resolveu cortar 35 capítulos de "Uma Rosa com Amor", devido ao Horário Político. Poucos dias depois, arrependidos da ordem dada, os diretores da emissora tentaram voltar atrás na decisão, mas já era tarde. Com isso, a emissora optou por exibir o compacto de "Canavial de Paixões", que irá ao ar no período eleitoral. Ao fim, o SBT estreia a novela "Corações Feridos", de Íris Abravanel.

SBT decide escalar a novela "Canavial de Paixões" no lugar de "Uma Rosa com Amor"
Acompanhe as últimas notícias do UOL Televisão
Siga o @UOL Televisão no Twitter

Mensagem editada pelo usuário UOL Televisão em 12/08/2010 16:09.
Assinatura
http://twitter.com/UOLTelevisao

jamal friedrich

Cadastro: 25/11/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 10/01/2011 13:31
NEM ASSISTI ESSA NOVELA
Assinatura

E executarei sobre eles grandes vinganças, com furiosos castigos, e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingança sobre eles. Ezequiel 25:17

Lady Sierra

Cadastro: 01/12/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 10/01/2011 14:17
Eu Amo Essa Novela!!!!!!!
Assinatura
Viva a Maria, A Maior Ganhadora do BBB!
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última