DANI3 É complicado responder para Susan Boyle, mas vamos lá: CADÊ ESSA IMAGEM????????? Não tem nada em lugar nenhum, só "supostamente"! um perfil fake que publicou isso no orkut e o flavio ricco reproduziu - depois as outras colunas foram atrás. Super credibilidade viu? Mas ninguém viu nada, simplesmente porque isso não aconteceu.
ANTES DE JULGAR, VÃO PROCURAR A VERDADE
|
Oi Dani, eu fui procurar a verdade, infelizmente a encontrei junto a TOTAL ALIMENTOS (fabricante da ração Max que patrocina o programa) , já coloquei a resposta em outro tópico, mas vou repetir aqui:
Eu entrei entrei no site deles para pedir encarecidamente que tomassem uma providencia, e para minha surpresa, na página de contato, antes do espaço pra gente digitar tem uma satisfação sobre o assunto para os clientes.
o link onde está é esse:
http://www.familiamax.com.br/fale_conosco.asp Mas vou repetir aqui o que a Total Alimentos colocou:
"COMUNICADO
Visando sempre garantir a integridade, bem estar e saúde dos animais e em virtude do fato ocorrido no programa A Fazenda do dia 07 de dezembro de 2009, envolvendo o cão Max, pedimos a Rede Record que averiguasse os fatos e tomasse as providências cabíveis.
Portanto, esclarecemos aos nossos clientes e telespectadores que a Rede Record já nos informou que as providências foram tomadas."