•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/12/2009 00:46

Fora Fernando Scherer!!! Zoofilia Não!!!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Susan Boyole

Cadastro: 21/11/2009

Nível 0

Antes de ontem quem assistia ao pay-per-view de A Fazenda 2 presenciou a seguinte cena: Xuxa brincando com o órgão sexual do cachorro Max, deixando o animal excitado. Eu já não gostava desse cara desde quando ele entrou no reality, tem um olhar estranho, agora gosto menos ainda. Bom, quero ver na votação da próxima semana ser irão crucificar Xuxa por isso, principalmente a dona Sheila babaca que só sabe mostrar a bunda! Detonaram o Igor por nada praticamente, me poupe! Está um nojo esse programa com tanta gente fazendo genêro paz e amor. Só Igor se salva!

Bom, a podridão que Xuxa aprontou com o cachorro tem repercurtido e até entidades e defensores dos direitos dos animais não gostaram e disseram que irão se unir para votar no Xuxa, quando ele estiver numa roça. Ninguém quer ele mais no programa. Ele é 'tãããão certinho', o bonzão, paz e amor, todo sussurrador (igual Igor falou) cheio de fazer fofocas pra manipular os votos, e nem pensou que tem uma filha (linda por sinal) de 15 anos que pode ter visto também essa cena bizarra...

As entidades também reclamam que a Record não tomou providências. Eu achei um absurdo. Deviam tirar o Max, pra proteger o animal. E ninguém é obrigado a ver maldade! Devia ser motivo de expulsam do senhor Xuxa do reality rural.

Mensagem editada pelo usuário Susan Boyole em 17/12/2009 00:52.

Susan Boyole

Nível 0

Mensagem publicada em 17/12/2009 00:47
Mensagem apagada pelo moderador

Susan Boyole

Nível 0

Mensagem publicada em 17/12/2009 00:49
Mensagem apagada pelo moderador

Susan Boyole

Nível 0

Mensagem publicada em 17/12/2009 00:54

Sigurd

Cadastro: 13/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 17/12/2009 19:08
grotesco

marinadesigner

Cadastro: 17/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 17/12/2009 19:53
Concordo com você Susan! Esse cara só pode ser um demente!
Ele fez isso por 4 vezes e os outros acharam graça ainda por cima!
Houve uma reclamação, mas por temerem que o cão poderia ficar subindo neles, em nenhum momento o pensamento foi para o Max.
Se a Record quiser ser respeitada, deve colocar ele pra fora!
Eu nunca votei nessa Fazenda, mas essa semana, vou cansar a mão de tanto votar pra ver esse louco fora e longe do Max!
O que será que a filha do Xuxa deve estar pensando do pai?
Aliás... lamentável o dono do Max que está de certa forma conivente com isso, claro que por conta da grana que deve estar recebendo. Não venha me dizer que seria quebra de contrato, porque depois do ato do Xuxa, tenho certeza que ele teria amparo judicial pra retirar o cão de lá sem pagar multa, e ainda receber indenização (já que o caso é dinheiro).
Eu e muitas de minhas amigas e amigos que são protetores de animais, estamos divulgando por email, no orkut, para que as pessoas votem pra esse elemento cair fora!
Peço a Deus que a justiça seja feita!

Majô

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 00:28
Susan..isso mesmo...como podem deixar um zoófilo entrar num reality desses?? É uma vergonha!! Um homem como ele que foi motivo de orgulho para muitos jovens,se torna um ser peçonhento que manipula um cãozinho indefeso pra mais de 20 câmeras???Se estivesse sozinho com o cãozinho o que será que ele faria??Não gosto nem de pensar!!
Fora Xuxa..limpe o reality da sua presença!!Eu não consigo mais ver a Fazenda,pois me dá nojo de ver a cara dele!!
Nos resta votar para que ele saia ,porisso peço a todos que nos ajude a salvar os ANIMAIS DA FAZENDA,VOTANDO PARA A SAÍDA DO SR. XUXA!!

Melinda

Cadastro: 30/04/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 18/12/2009 08:10
Cara nojento!!!Não esperava isso do Xuxa.
Assinatura
Dani_the_best!!!

Menina do Rio

Cadastro: 04/12/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 18/12/2009 11:54
Simplesmente repugnante...
Esse sujeito é um demente e precisa se tratar com urgência!!!

ODYN

Cadastro: 17/03/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 18/12/2009 14:23
Alguém viu ele fazer? eu num vi nada...

DANI3

Cadastro: 18/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 16:24
É complicado responder para Susan Boyle, mas vamos lá:
CADÊ ESSA IMAGEM????????? Não tem nada em lugar nenhum, só "supostamente"! um perfil fake que publicou isso no orkut e o flavio ricco reproduziu - depois as outras colunas foram atrás. Super credibilidade viu? Mas ninguém viu nada, simplesmente porque isso não aconteceu.

ANTES DE JULGAR, VÃO PROCURAR A VERDADE

marinadesigner

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 21:03
DANI3
É complicado responder para Susan Boyle, mas vamos lá:
CADÊ ESSA IMAGEM????????? Não tem nada em lugar nenhum, só "supostamente"! um perfil fake que publicou isso no orkut e o flavio ricco reproduziu - depois as outras colunas foram atrás. Super credibilidade viu? Mas ninguém viu nada, simplesmente porque isso não aconteceu.

ANTES DE JULGAR, VÃO PROCURAR A VERDADE

Oi Dani, eu fui procurar a verdade, infelizmente a encontrei junto a TOTAL ALIMENTOS (fabricante da ração Max que patrocina o programa) , já coloquei a resposta em outro tópico, mas vou repetir aqui:

Eu entrei entrei no site deles para pedir encarecidamente que tomassem uma providencia, e para minha surpresa, na página de contato, antes do espaço pra gente digitar tem uma satisfação sobre o assunto para os clientes.
o link onde está é esse: http://www.familiamax.com.br/fale_conosco.asp
Mas vou repetir aqui o que a Total Alimentos colocou:

"COMUNICADO
Visando sempre garantir a integridade, bem estar e saúde dos animais e em virtude do fato ocorrido no programa A Fazenda do dia 07 de dezembro de 2009, envolvendo o cão Max, pedimos a Rede Record que averiguasse os fatos e tomasse as providências cabíveis.
Portanto, esclarecemos aos nossos clientes e telespectadores que a Rede Record já nos informou que as providências foram tomadas."

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última