VALESCA POPOZUDA CANTA PARA DINEI QUE ESTÁ "LOUCA PARA DAR"
A interação entre Valesca Popozuda e Dinei está ficando cada vez mais explícita. Depois de fazer uma dança sesnual para o ex-jogador e afirmar que "o sexo já está liberado na fazenda", Valesca ajoelhou e implorou para Dinei.
"Vem, Dinei! Essa vontade loooouca. Quero dar! Uma vontade inexplicáaavel", cantou ela, fazendo referência à sua música "Quero Te Dar".
"Eu já tô pelado, vem, Valesca!", provocou Dinei. "Meu nome é Valesca e o apelido é quero dar, quero dar, quero dar", completou ela.
QUAL SERÁ O COMPORTAMENTO DOS PEÕES NAS FESTAS ???
VALESCA E DINEI JÁ FIZERAM UMA APOSTA PARA VER QUEM VAI BEBER MAIS NAS FESTAS !
Enquanto toma sol na piscina, a cantora Valesca Popozuda já começa a provocar os outros integrantes da Fazenda. Em conversa com Dinei, que já a paquera há um tempo, a funkeira diz que o sexo está liberado na casa.
Em uma piada até com a produção do reality, Valesca pega o microfone e faz um anúncio para todos os presentes.
"A 'voz' acabou de me falar que a partir de agora , aqui na fazenda ,a f...... está liberada"

VALESCA E RENATA BANHARA TIRARAM O DIA PARA ENCARNAR NO DINEI
A manhã desta sexta-feira (22) começa bastante divertida na fazenda. Enquanto alguns participantes tomavam café da manhã, Valesca e Renata Banhara acharam que seria uma boa oportunidade para comentar sobre o tamanho do órgão sexual do ex-jogador Dinei.
"Olha, mixaria viu", respondeu Valesca.
A funkeira contou que na noite anterior (21), o ex-jogador estava desfilando com uma cueca branca que mostrava direitinho "a mixaria". "Do tamanho do meu dedo mindinho", brincou Valesca.
E AGORA....SERÁ QUE VAI ROLAR ???