•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/07/2011 20:06

((((((((((((( SEXO NA FAZENDA )))))))))))))

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última

campeaodenovo10

Cadastro: 08/02/2011

Nível 5

VALESCA POPOZUDA CANTA PARA DINEI QUE ESTÁ "LOUCA PARA DAR"

A interação entre Valesca Popozuda e Dinei está ficando cada vez mais explícita. Depois de fazer uma dança sesnual para o ex-jogador e afirmar que "o sexo já está liberado na fazenda", Valesca ajoelhou e implorou para Dinei.
"Vem, Dinei! Essa vontade loooouca. Quero dar! Uma vontade inexplicáaavel", cantou ela, fazendo referência à sua música "Quero Te Dar".
"Eu já tô pelado, vem, Valesca!", provocou Dinei. "Meu nome é Valesca e o apelido é quero dar, quero dar, quero dar", completou ela.

QUAL SERÁ O COMPORTAMENTO DOS PEÕES NAS FESTAS ???
VALESCA E DINEI JÁ FIZERAM UMA APOSTA PARA VER QUEM VAI BEBER MAIS NAS FESTAS !

Enquanto toma sol na piscina, a cantora Valesca Popozuda já começa a provocar os outros integrantes da Fazenda. Em conversa com Dinei, que já a paquera há um tempo, a funkeira diz que o sexo está liberado na casa.
Em uma piada até com a produção do reality, Valesca pega o microfone e faz um anúncio para todos os presentes.
"A 'voz' acabou de me falar que a partir de agora , aqui na fazenda ,a f...... está liberada"

VALESCA E RENATA BANHARA TIRARAM O DIA PARA ENCARNAR NO DINEI

A manhã desta sexta-feira (22) começa bastante divertida na fazenda. Enquanto alguns participantes tomavam café da manhã, Valesca e Renata Banhara acharam que seria uma boa oportunidade para comentar sobre o tamanho do órgão sexual do ex-jogador Dinei.
"Olha, mixaria viu", respondeu Valesca.
A funkeira contou que na noite anterior (21), o ex-jogador estava desfilando com uma cueca branca que mostrava direitinho "a mixaria". "Do tamanho do meu dedo mindinho", brincou Valesca.

E AGORA....SERÁ QUE VAI ROLAR ???

Assinatura
BOLÃO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012
http://forum.televisao.uol.com.br/bolao-das-olimpiadas-de-londres-2012_t_2091764?page=9#39833734
A GRANDE VENCEDORA DO BOLÃO : TINA TROVÃO

campeaodenovo10

Nível 5

Mensagem publicada em 22/07/2011 20:24

TER NOVAS MEDIDAS NO BUMBUM - 110 CENTÍMETROS - CUSTOU CARO PARA VALESCA POPOZUDA !!!
COM AS PRÓTESES DE SILICONE DE 550 ML EM CADA NÁDEGA , A FUNKEIRA PULOU DO MANEQUIM 40 PARA O 44 ,E COM ISSO PERDEU A MAIORIA DE SUAS ROUPAS !!!

SERÁ QUE DINEI CONSEGUIRÁ MARCAR ESSE GOL DE PLACA NA VALESCA POPOZUDA ???
Assinatura
http://forum.televisao.uol.com.br/bolao-das-olimpiadas-de-londres-2012_t_2091764?page=9#39833734

tigor

Cadastro: 16/02/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 22/07/2011 21:44
A pergunta é: Será que o Dinei gosta? Será que ele pega? Será que ele dá conta da Popozuda?
Assinatura
Todas as informações do BBB12, vc encontrará aqui. Postadas por Dona Fenix e comentadas por outros colaboradores.
http://forum.televisao.uol.com.br/-scraps-notas-e-comentarios-do-bbb--conheca-os-12-participantes-do-bbb12_t_783030?&page=216 .

renascença

Cadastro: 20/10/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 22/07/2011 22:16
VAI SER UMA BRIGA DE BUNDA DANADA!!!
Assinatura
"Invejoso é igual a sapo: vive com o olho grande e o pé na lama"...

MARCELA SUL

Cadastro: 18/06/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 22/07/2011 22:49
renascença

kkkkkkkkkkkkkkk
Esse Dinei tem um * mesmo ?

MARCELA SUL

Cadastro: 18/06/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 22/07/2011 22:55
Ué,não entendi nada.
Abreviaram a palavra porque ?
Não é palavrão.

Marcia1000

Cadastro: 01/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 22/07/2011 22:56
renascença

O problema daqueles dois é que a gente não consegue dieferenciar a boca da bunda! Qualquer um que abrir sai m'e' r'd'a!
Assinatura
'É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja'. (Honoré de Balzac)

tigor

Cadastro: 16/02/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 22/07/2011 23:02
Marcia1000
renascença

O problema daqueles dois é que a gente não consegue dieferenciar a boca da bunda! Qualquer um que abrir sai m'e' r'd'a!

kkkkkkkkkkkk
Assinatura
Todas as informações do BBB12, vc encontrará aqui. Postadas por Dona Fenix e comentadas por outros colaboradores.
http://forum.televisao.uol.com.br/-scraps-notas-e-comentarios-do-bbb--conheca-os-12-participantes-do-bbb12_t_783030?&page=216 .

campeaodenovo10

Nível 5

Mensagem publicada em 22/07/2011 23:41
VALESCA POPOZUDA BEM QUE PODIA SE VESTIR DESSA FORMA NA FESTA......O DINEI IA ADORAR......FICARIA COMO O DIABO GOSTA !!!

Assinatura

campeaodenovo10

Nível 5

Mensagem publicada em 22/07/2011 23:47
tigor
A pergunta é: Será que o Dinei gosta? Será que ele pega? Será que ele dá conta da Popozuda?

ESSA VAI SER A CARA QUE O DINEI VAI FAZER QUANDO DESCOBRIR QUE A "MIXARIA" DELE NÃO É PÁREO PRA "RETAGUARDA" DA VALESCA POPOZUDA !!!
Assinatura

campeaodenovo10

Nível 5

Mensagem publicada em 22/07/2011 23:56
Marcia1000
renascença

AHHH MÁRCIA....NÃO FALA ASSIM DA VALESCA POPOZUDA NÃO.....OLHA COMO ELA FICOU "BONITINHA" COM A MÁSCARA DO RONALDINHO GAUCHO !!!

Assinatura

Tigrão Procura Cat

Cadastro: 15/02/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 23/07/2011 02:39
kkkkkkkkkk
eu heim? quero morrer amigo de vcs

Tigrão Procura Cat

Cadastro: 15/02/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 23/07/2011 02:45

*dimm76*

Cadastro: 06/04/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 23/07/2011 13:26
campeaodenovo10
VALESCA POPOZUDA CANTA PARA DINEI QUE ESTÁ "LOUCA PARA DAR"

A interação entre Valesca Popozuda e Dinei está ficando cada vez mais explícita. Depois de fazer uma dança sesnual para o ex-jogador e afirmar que "o sexo já está liberado na fazenda", Valesca ajoelhou e implorou para Dinei.
"Vem, Dinei! Essa vontade loooouca. Quero dar! Uma vontade inexplicáaavel", cantou ela, fazendo referência à sua música "Quero Te Dar".
"Eu já tô pelado, vem, Valesca!", provocou Dinei. "Meu nome é Valesca e o apelido é quero dar, quero dar, quero dar", completou ela.

QUAL SERÁ O COMPORTAMENTO DOS PEÕES NAS FESTAS ???
VALESCA E DINEI JÁ FIZERAM UMA APOSTA PARA VER QUEM VAI BEBER MAIS NAS FESTAS !

Enquanto toma sol na piscina, a cantora Valesca Popozuda já começa a provocar os outros integrantes da Fazenda. Em conversa com Dinei, que já a paquera há um tempo, a funkeira diz que o sexo está liberado na casa.
Em uma piada até com a produção do reality, Valesca pega o microfone e faz um anúncio para todos os presentes.
"A 'voz' acabou de me falar que a partir de agora , aqui na fazenda ,a f...... está liberada"

VALESCA E RENATA BANHARA TIRARAM O DIA PARA ENCARNAR NO DINEI

A manhã desta sexta-feira (22) começa bastante divertida na fazenda. Enquanto alguns participantes tomavam café da manhã, Valesca e Renata Banhara acharam que seria uma boa oportunidade para comentar sobre o tamanho do órgão sexual do ex-jogador Dinei.
"Olha, mixaria viu", respondeu Valesca.
A funkeira contou que na noite anterior (21), o ex-jogador estava desfilando com uma cueca branca que mostrava direitinho "a mixaria". "Do tamanho do meu dedo mindinho", brincou Valesca.

E AGORA....SERÁ QUE VAI ROLAR ???

Não vejo Dinei com competência pra esse jogo, aliás ele ja pisou na bola e fez ela se desentender com ele
Assinatura
dimm76

*dimm76*

Nível 3

Mensagem publicada em 23/07/2011 13:31
Monique Evans fala que bunda de Valesca Popozuda parece "um saco de leite"

A Munique vai sair logo pq ela ta véia em suas atitudes, reclamona, turrona, conflitante com as garotas q tem a diferença não só de idade mas tbm de geração em relação a munique, se na época dela isso era errado hoje é o q reina na mídia... e ela deveria saber bem disso
Assinatura
dimm76

Tigor.

Cadastro: 18/04/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 23/07/2011 13:35
*dimm76*

A Munique vai sair logo pq ela ta véia em suas atitudes, reclamona, turrona, conflitante com as garotas q tem a diferença não só de idade mas tbm de geração em relação a munique, se na época dela isso era errado hoje é o q reina na mídia... e ela deveria saber bem disso

Poxa que opinião avassaladora heim?
Vc acha que a titia não vai longe?
Assinatura
Torço pela felicidade dos outros, gente feliz não enche o saco.

*dimm76*

Nível 3

Mensagem publicada em 23/07/2011 13:39
Tigor.
*dimm76*

Claro q ela não vai lonje... Munique é invejosa, pessoa mal resolvida e por isso ficou só... gente assim não melhora nem a tapa
Assinatura
dimm76

Tigor.

Cadastro: 18/04/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 23/07/2011 13:42
*dimm76*
Tigor.
*dimm76*

Claro q ela não vai lonje... Munique é invejosa, pessoa mal resolvida e por isso ficou só... gente assim não melhora nem a tapa

Ela tava dizendo que não soube aproveitar muito a juventude e a fama, que poderia ter se saído melhor. Será que depois de tanta experiência, ela não pode surpreender e vencer este reality?
Ela é polêmica, mas tá com a faca e o queijo na mão, pois já conhece o jogo.
Assinatura
Torço pela felicidade dos outros, gente feliz não enche o saco.

*dimm76*

Nível 3

Mensagem publicada em 23/07/2011 14:04
Tigor.
*dimm76*
Tigor.
*dimm76*

Ela tava dizendo que não soube aproveitar muito a juventude e a fama, que poderia ter se saído melhor. Será que depois de tanta experiência, ela não pode surpreender e vencer este reality?
Ela é polêmica, mas tá com a faca e o queijo na mão, pois já conhece o jogo.

Uma pessoa retrógada essa Mulher
Assinatura
dimm76

campeaodenovo10

Nível 5

Mensagem publicada em 23/07/2011 14:19
*dimm76*
Tigor.
*dimm76*

POIS EU TE DIGO O CONTRÁRIO.....A MONIQUE VAI LONGE NESSA FAZENDA......PODE APOSTAR !!!
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última